Autor Tópico: [Banimento injusto] Belzebu_Tavares+Provas adicionadas  (Lida 279 vezes)

Offline Belzebu Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +2/-19
  • mm9
    • Ver perfil
[Banimento injusto] Belzebu_Tavares+Provas adicionadas
« Online: 16 de Junho, 2021, 04:08:01 pm »
Nome da conta: Belzebu_Tavares
Tipo: Banimento por cheater - Speed Hack
Data e Hora: 13/06/2021 18:54:54

Motivo: Fui banido sem motivo, eu estava dando fuga de uma viatura com 2 policiais por uns 5 minutos, até que chegou outra viatura também, mas eu fui subir a mansão do Mad Dogg e do nada fui banido por Cheat de Speed, mas isso é um bug do jogo e eu provo com vídeos.
Imagens da hora do banimento:


Vídeos com minhas provas, já que não deu para gravar na hora em que fui banido ( Aliás, ninguém espera ser banido do nada como eu fui).

Vídeo do motorista , que está na bicicleta.

Visão de quem está olhando, fora do personagem do Motorista:


Agora lhes trago mais vídeos sobre o bug de velocidade da Bike no Servidor, devido à quantidade de perca de pacote e PING.

Primeiro vídeo, do motorista, com a Bike:

Segundo vídeo, na visão de terceiros que visualizam tal bug:


Observação: A Bike é tão bugada que nem mesmo a animação de aumentar a velocidade da bike aparece, a animação de pedalar rapidamente, observe nos dois vídeos acima.

Tenho mais provas ainda, apresento-lhes mais duas:
Neste vídeo, mostro a vós que ocorre várias vezes o mesmo bug, parecendo ganhar uma velocidade anormal, como nesse vídeo do motorista, que está dirigindo a Bike:

Segunda visão, do que está fora do personagem que está dirigindo a bike:


Citação de:  Everton Andreoli
IMPORTANTE: Ao abrir um tópico de reclamação de banimento,  seu tópico deve conter seu Nome_Sobrenome, a data, a razão do banimento e alguma prova para que ajude os moderadores e administradores a avaliar.

De acordo com a citação sobre a criação de tópicos sobre banimento, eu espero a avaliação de outros moderadores e Administradores do servidor para que tirem suas conclusões, que veja meus vídeo e compare-os com o vídeo gravado pelo Aaron Moscovis.
« Última modificação: 16 de Junho, 2021, 04:12:35 pm por Belzebu Tavares »

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:[Banimento injusto] Belzebu_Tavares+Provas adicionadas
« Resposta #1 Online: 16 de Junho, 2021, 04:16:40 pm »
Tem duas suspeitas, ou ele não tem o vídeo, ou o vídeo que ele tem não prova nada e consta o bug que acontece nesses vídeos.
Como por exemplo o bug onde se faz a animação de quando corre bike, porém na visão de terceiros não é visivel, como se ele tivesse apenas segurando o "w".
Analise os primeiros segundos do vídeos, onde eu estou andando rápido com a bike, quando na verdade no outro vídeo eu estou correndo:



E o bug do limitador de velocidade do fenixzone, que na minha visão, quando o moderador tela, acontece diversos bug do telamento do moderador.
« Última modificação: 16 de Junho, 2021, 04:27:15 pm por Alex Soares »
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:[Banimento injusto] Belzebu_Tavares+Provas adicionadas
« Resposta #2 Online: 16 de Junho, 2021, 04:23:39 pm »



Inclusive nesse vídeo ele manda um " /b Eita ",
.observe que foi no mesmo dia em que o belzebu foi banido
.observe também que a mensagem está escura, isso significa que ele está distante.
, Ou seja ele tá vendo o meu lag e não a minha visão real, provavelmente achou que eu estava de hack de speed para me banir.

Eu gravei uns 3 segundos dps de ele ter mandado essa mensagem, apenas suspeitei que ele ia me banir e gravei, não sei ao certo o que ele quis dizer com /b Eita .
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[Banimento injusto] Belzebu_Tavares+Provas adicionadas
« Resposta #3 Online: 16 de Junho, 2021, 06:19:24 pm »
Desbanido.