Autor Tópico: [Ajuda] Aumentar FPS  (Lida 113 vezes)

Offline Vitserk Morbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +45/-75
  • Roll Civil 26/06/21
    • Ver perfil
[Ajuda] Aumentar FPS
« Online: 19 de Junho, 2021, 01:54:18 pm »
Boa tarde Varoes e Varoas!

Ultimamente eu entrei numa pira de ficar fazendo video pro Youtube, mas as vezes quando vou gravar o FPS cai muito, vi alguns posts ensinando a como melhorar o desempenho e tals, mas sou burro e n consegui aplicar tudo, eu queria remover poeira e folha das arvores como nessa imagem abaixo:


Se alguem poder me dar uma força, manda PM que passo meu DC. Obrigado cabron!
[ ?? ] Casa
[ ?? ] Nível 10
[ ?? ] Sanchez
[ ?? ] Sandking
[ ?? ] Skin De Fz
[      ] Vip2 Ativo
[      ] Acessório[0/4]

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #1 Online: 19 de Junho, 2021, 02:01:24 pm »
É bem simples de encontrar isso no youtube e praticamente todos os videos mostram como instalar, basta procurar e nessa print ainda tem uma timecyc com distancia do horizonte baixa.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #2 Online: 19 de Junho, 2021, 02:15:52 pm »
procura por gta antilag, só que deve ter muito cuidado com key.
eaimacsi

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #3 Online: 19 de Junho, 2021, 02:28:44 pm »
Faça uma breve pesquisa pela internet/YouTube e encontrará vários mods e tutoriais de como baixar cada um.

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #4 Online: 19 de Junho, 2021, 02:44:20 pm »
...

Sei um método muito bom, porém não muito citado em nenhum tópico, mas só funciona no Windows 7.

Se for teu caso, dê "Ctrl + Alt + Del" vá em gerenciador de tarefas, apos isso clique na aba processos, vai ter lá "Explorer.exe", clique nele e vai em "Finalizar processo".
Apartir desse momento seu pc ficará todo voltado a apenas o jogo e os programas que estivem abertos, recomendo deixar tudo aberto antes, pois toda sua área de trabalho irá desaparecer temporariamente.
Para abrir novamente, vá novamente no "ctrl alt del" clique lá em cima em "arquivo" e digite "explorer.exe" e dê enter. 

Existe vários meios de diminuir o lag, mas de todos esse foi o que mais me ajudou, e ainda vem me ajudando até mesmo em jogos atuais muito pesados.

A cada vez que for jogar, terá que repetir o processo, recomendo também clicar com botão direito do mouse sobre o GTA e definir em prioridade "Alta".
« Última modificação: 19 de Junho, 2021, 02:48:02 pm por Leonardo Brenno »


Offline Vitserk Morbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +45/-75
  • Roll Civil 26/06/21
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #5 Online: 19 de Junho, 2021, 03:30:51 pm »
...

Sei um método muito bom, porém não muito citado em nenhum tópico, mas só funciona no Windows 7.

Se for teu caso, dê "Ctrl + Alt + Del" vá em gerenciador de tarefas, apos isso clique na aba processos, vai ter lá "Explorer.exe", clique nele e vai em "Finalizar processo".
Apartir desse momento seu pc ficará todo voltado a apenas o jogo e os programas que estivem abertos, recomendo deixar tudo aberto antes, pois toda sua área de trabalho irá desaparecer temporariamente.
Para abrir novamente, vá novamente no "ctrl alt del" clique lá em cima em "arquivo" e digite "explorer.exe" e dê enter. 

Existe vários meios de diminuir o lag, mas de todos esse foi o que mais me ajudou, e ainda vem me ajudando até mesmo em jogos atuais muito pesados.

A cada vez que for jogar, terá que repetir o processo, recomendo também clicar com botão direito do mouse sobre o GTA e definir em prioridade "Alta".

Vou tentar, obrigado patrao
[ ?? ] Casa
[ ?? ] Nível 10
[ ?? ] Sanchez
[ ?? ] Sandking
[ ?? ] Skin De Fz
[      ] Vip2 Ativo
[      ] Acessório[0/4]

Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #6 Online: 20 de Junho, 2021, 10:13:29 pm »
Você pode instalar um arquivo chamado SilentPatch, o qual faz correções no jogo que causam queda dos frames. Pode também baixar um arquivo que libera mais memória do seu PC para o GTA.(Se não me engano é MemoryFix, não me recordo o nome.) E no gravador, pode configurar ele para gravar de uma forma que não puxe muito do PC pra focar a memória e processamento no jogo, como formato de arquivo de vídeo ou a resolução se saída, enfim... Espero que funcione.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #7 Online: 20 de Junho, 2021, 10:14:21 pm »
fecha o tópico
eaimacsi

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3474
  • Respeito: +609/-297
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Aumentar FPS
« Resposta #8 Online: 21 de Junho, 2021, 01:54:40 pm »
Procure por tutoriais no YouTube.