Autor Tópico: (CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021  (Lida 79 vezes)

Offline Ryan Camargo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
  • Fé Que Um Dia A Vitoria Chega
    • Ver perfil
(CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021
« Online: 20 de Junho, 2021, 05:30:38 am »
- Nome da conta afetada: (Ryan_Camargo )
- Link do perfil da conta: (https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile)
- País onde mora: ( Brasil )
- Data do roubo: (26/02/2021 ) tento vender minha conta pelo /n e foi banido
- Objetos que te roubaram: (1,2kk, 3,400 peças e 300 crack a te onde eu sei )
- Tem acesso a sua conta?: (Sim) ja troquei a senha pra pra n poder mais usar e o e-mail )
- Está banida?: ( Sim) Por venda de contas no /n )
- Como acha que te roubaram?: (passei o email pra um pleyer, pra ele poder jogar pq a dele n tava indo ai ele queria 100 reais pra ela n fazer vcs banirem ai eu n dei e ele tento vender no /n. so tou fazendo isso agora pq me deu vontade de jogar de novo, e pq gosto do serve. )
- Foto do log de acesso: Se Alguem Poder me ajuda eu provo q a conta é minha so me chamar no WhatsApp  11995451235 quero muito jogar nela
« Última modificação: 20 de Junho, 2021, 06:36:53 am por Ryan Camargo »
:)

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:(CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021
« Resposta #1 Online: 20 de Junho, 2021, 06:52:52 am »
Pelo que eu entendi, você compartilhou a sua conta com outra pessoa. Nesses casos, os administradores não disponibilizam qualquer tipo de suporte, visto que compartilhar conta com terceiros é proibido segundo as regras do servidor:
Citação de: Everton Andreoli
• As contas do FenixZone Roleplay são intransferíveis, puramente pessoais. É proibida a venda/compra de contas e o compartilhamento do mesmo.
• A administração do servidor não é responsável pelo roubo de contas, devemos ser responsáveis ​​e cuidar do que nos pertence. Nenhum membro da STAFF solicitará as informações da sua conta em nenhuma circunstância, não compartilhe seus dados com ninguém. Recomendamos que você não faça o download de modificações para seu GTA de origem duvidosa.

P.S.: Aconselho você a apagar o seu número pessoal do tópico, não é bom divulgá-lo num lugar desses.
« Última modificação: 20 de Junho, 2021, 07:32:11 am por Alice Scwhantzy »

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:(CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021
« Resposta #2 Online: 20 de Junho, 2021, 09:49:41 am »
O compartilhamento de contas é proibido. Leia a citação anexada pela Alice.
Pros falsos, não aperto a mão.

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:(CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021
« Resposta #3 Online: 12 de Julho, 2021, 09:49:47 am »
F
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:(CONTA ROUBADA) Ryan_Carlos (26/02/2021
« Resposta #4 Online: 12 de Julho, 2021, 11:12:21 am »
Pelo que eu entendi, você compartilhou a sua conta com outra pessoa. Nesses casos, os administradores não disponibilizam qualquer tipo de suporte, visto que compartilhar conta com terceiros é proibido segundo as regras do servidor:
Citação de: Everton Andreoli
• As contas do FenixZone Roleplay são intransferíveis, puramente pessoais. É proibida a venda/compra de contas e o compartilhamento do mesmo.
• A administração do servidor não é responsável pelo roubo de contas, devemos ser responsáveis ​​e cuidar do que nos pertence. Nenhum membro da STAFF solicitará as informações da sua conta em nenhuma circunstância, não compartilhe seus dados com ninguém. Recomendamos que você não faça o download de modificações para seu GTA de origem duvidosa.

P.S.: Aconselho você a apagar o seu número pessoal do tópico, não é bom divulgá-lo num lugar desses.
Faça isso