Autor Tópico: oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?  (Lida 824 vezes)

Offline Dylan Sthokwherz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +13/-19
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #30 Online: 07 de Agosto, 2021, 08:00:57 am »
Sincero e resiliente, acompanho desde 2013, votei e voto de novo. BRASIL!


Sincero resiliente e nada coerente, Já se rendeu ao centrão, fez acordo com corruptos e colocou deu cargo até pra político que já foi do pt

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #31 Online: 07 de Agosto, 2021, 08:15:12 am »
Sincero resiliente e nada coerente, Já se rendeu ao centrão, fez acordo com corruptos e colocou deu cargo até pra político que já foi do pt
Blz, tu deve trabalhar né? Será que o teu chefe consegue resolver os problemas sem a ajuda e opinião dos funcionários? Será que o plantel de funcionários é homogêneo? Acho muito difícil em? Assim é o executivo com o legislativo, não trata de se vender e sim de adquirir consentimento da maioria para os projetos que são interesse do povo. Nem sempre acertamos em tudo, ainda mais na política onde há conflito de interesse, e o presidente sabe bem disso, já foi inúmeras vezes deputado, por isso não mudo minha opinião.

Offline Dylan Sthokwherz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +13/-19
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #32 Online: 07 de Agosto, 2021, 08:30:33 am »
Sincero resiliente e nada coerente, Já se rendeu ao centrão, fez acordo com corruptos e colocou deu cargo até pra político que já foi do pt
Blz, tu deve trabalhar né? Será que o teu chefe consegue resolver os problemas sem a ajuda e opinião dos funcionários? Será que o plantel de funcionários é homogêneo? Acho muito difícil em? Assim é o executivo com o legislativo, não trata de se vender e sim de adquirir consentimento da maioria para os projetos que são interesse do povo. Nem sempre acertamos em tudo, ainda mais na política onde há conflito de interesse, e o presidente sabe bem disso, já foi inúmeras vezes deputado, por isso não mudo minha opinião.



Mas acha correto prometer que vai acabar com isso durante a campanha presidencial e não cumprir?

Cita aí 5 projetos benefícos que o governo Bolsonaro aprovou para o povo brasileiro

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #33 Online: 07 de Agosto, 2021, 09:16:26 am »
Mas acha correto prometer que vai acabar com isso durante a campanha presidencial e não cumprir?

Cita aí 5 projetos benefícos que o governo Bolsonaro aprovou para o povo brasileiro
A gente tem que acreditar no Brasil, eu não apoiava os governos anteriores mas mesmo assim torcia para dar certo.

01- Projeto de Lei do Marco Legal de Startups e Empreendedorismo Inovador
02- Regularização fundiária urbana em áreas de domínio
da União.
03- Regulamentação da Lei de Liberdade Econômica - n° 13.874/2019
04- Novo FGTS - Lei Nº 13.932/2019 / Cadastro Positivo Lei Complementar nº 441/17
05- Inclusão dos motoristas de aplicativo no Regime Geral de Previdência
Social (RGPS)

Além da redução de impostos para diversos produtos e insumos, regulamento da lei para pessoas com necessidades especiais, inclusão de algumas categorias no regime do BPC.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #34 Online: 07 de Agosto, 2021, 11:21:26 am »
Vou ser sincero aqui, apoiei o Bolsonaro em 2018 para que ele enfrentasse esse sistema, acabasse com as mamatas e privatizasse tudo, e agora que ele está aí, está abrindo as pernas para o centrão, distribuiu cargos nos ministérios, um monte de denúncias de corrupção, lava-jato desmoralizada, Lula solto, incompetência na pandemia e não privatizou nada, e ainda criou uma estatal. Em 2022 eu só voto nele se for pra impedir que o Lula ou o PT volte.

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #35 Online: 07 de Agosto, 2021, 04:27:15 pm »
Vou ser sincero aqui, apoiei o Bolsonaro em 2018 para que ele enfrentasse esse sistema, acabasse com as mamatas e privatizasse tudo, e agora que ele está aí, está abrindo as pernas para o centrão, distribuiu cargos nos ministérios, um monte de denúncias de corrupção, lava-jato desmoralizada, Lula solto, incompetência na pandemia e não privatizou nada, e ainda criou uma estatal. Em 2022 eu só voto nele se for pra impedir que o Lula ou o PT volte.

Pelo que eu saiba, a competência do Presidente não envolve soltura de criminosos, isso é trabalho do STF. Uma incoerência também nesse texto é que, para poder aprovar reformas tem que haver um diálogo com a maioria dos parlamentares/líderes, para conseguir ter apoio suficiente, e quando se faz isso, logo ele está "abrindo as pernas"?.  A maioria dos projetos de privatizações eram arquivados pelo antigo presidente do Congresso, agora com o novo presidente está abrindo mais possibilidades de privatizações, como está acontecendo neste ano.
« Última modificação: 07 de Agosto, 2021, 04:33:13 pm por Alex Mith »

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Joao Bolsomito


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +21/-114
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #36 Online: 08 de Agosto, 2021, 02:50:36 pm »
Bolsonaro decepcionou muito não cumprindo o que prometeu nas eleições mas antes ele do que qualquer outro candidato, por isso meu voto é nele. 
Tentaram me derrubar mas esqueceram que puta fica de joelho
ROL CIVIL: 11/09/2021
SAPD: XX/XX/XXXX
AJUDANTE: XX/XX/XXXX
MODERADOR /N: XX/XX/XXXX
MODERADOR BANIR: QUASE.
MODERADOR GLOBAL: FALTA POUCO.

Offline Ellen Whyzkhle


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +10/-9
    • Ver perfil
Re:oq vcs acha sobre o tal do bolsonaro?
« Resposta #37 Online: 08 de Agosto, 2021, 04:24:01 pm »
parem de apoiar o bolsonaro, tão me assustando