Autor Tópico: roubo conta Anderson Reymond Nivel 11  (Lida 467 vezes)

Offline Schwartz Tommy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
  • Shark
    • Ver perfil
roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Online: 13 de Agosto, 2021, 09:31:30 pm »
- Nome da conta afetada: Anderson Reymond
- Link do perfil da conta:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=562071
- País onde mora: brasil
- Data do roubo:Terça-f. 3 de Agosto de 2021.
- Objetos que te roubaram: Não sei
- Tem acesso a sua conta?: Não
- Está banida?: (não sei
- Como acha que te roubaram?:  então, creio que foi mod  baixo da internet.
 
è foda, eu ja venho desanimando com o fenixzone ja uns tempo por causa da moderação, sinceramente é decepcionante ver como anda o fenixzone eu jogo desde 2016, parei por 2 anos, mas sempre gostei desse jogo eu sei que esse topico vai ser inutil, não vai dar em nada como sempre, venho me fudendo no fenixzone a anos, poriso nem jogo muito, porem hj eu fui logar, gosto de entrar pra trocar tiro e nao consigo logar, não tenho acesso ao email de verificação pelo simples motivo que estava num bloco de notas o email, e eu formatei o pc e esqueci do email, porem eu tenho outra conta e loguei nela e fui nos LOG, e la havia um ip CHILENO, parece que ele teve dó de rouba a outra conta, ja ouvi boatos que tem um youtube tal de jose Samp que rouba conta e eu tenho mod desse cara no meu GTA entao concerteza foi um keylogger, bom, talvez hoje seja minha ultima vez no fenixzone, sei que não vai dar em nada sempre foi assim, infelizmente a moderação e inutil e toxica só quer saber de foder com os players ao invés de ajudar e se torna uma comunidade boua, e quem não esta na panelinha ih é amigo deles só si fode, e nao sera hoje que iria mudar mas a esperança ea ultima que morre então vou deixa print do ip e provas q eu era o
dono da conta.

Oh mierda, me he estado desanimando con fenixzone por un tiempo debido a la moderación, honestamente es decepcionante ver cómo le está yendo a fenixzone, sé que este tema será inútil, no llegará a nada como de costumbre, he he estado follando en fenixzone un año, así que ni siquiera juego tan a menudo como solía hacerlo, hoy fui a iniciar sesión, me gusta iniciar sesión y no puedo iniciar sesión, no tengo acceso a la verificación correo electrónico por la simple razón de que estaba en un bloc de notas, el correo electrónico, y formateé la pc y olvidé el correo electrónico, pero tengo otra cuenta y me conecté a ella y fui al LOG, y había una ip CHILENA, parece tuvo lástima de robar la otra cuenta, he escuchado rumores de que hay un youtube como jose Samp que roba la cuenta y tengo el mod de este tipo en mi GTA, así que seguro que era un keylogger, bueno, tal vez hoy sea mi última vez en fenixzone, sé que no va a llegar a nada, siempre ha sido así, lamentablemente la moderación es inútil y tóxica, solo quieres saber joder con los jugadores en lugar de ayudar y se convierte en una comunidad boua, y aquellos que no están en la camarilla son amigos de ellos solo si follan, y no cambiará hoy, pero la esperanza es la última que muere, así que dejaré una impresión de la ip y pruebas de que yo era el dueño de la cuenta.


prints na conta




 
video de eu na conta
« Última modificação: 14 de Agosto, 2021, 10:10:01 am por Schwartz Tommy »
MORGADO

Offline Hunter Miyazaki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +4/-0
  • aquelas coisas neh
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto, 2021, 10:46:33 pm »
Boa sorte

Offline Chloe Schumann


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +27/-3
  • [...]
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #2 Online: 14 de Agosto, 2021, 12:14:37 am »
Foda irmão, te desejo boa sorte.
- C'est la vie
C H L O E





Regras do jogo | Regras do Fórum


Offline Charlotte Kresckynz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #3 Online: 14 de Agosto, 2021, 12:54:08 am »
Foda irmão, te desejo boa sorte.
acustumado com as injustiças do fenixzone roleplay

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #4 Online: 14 de Agosto, 2021, 02:38:08 am »
Boa sorte, recomendo enviar um MP para o Everton Andreoli, ele analisar mais de perto o acontecido.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +426/-142
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #5 Online: 14 de Agosto, 2021, 07:23:56 am »
Boa sorte, Que tudo dê certo!

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Thorsten Baldrlck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +62/-10
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #6 Online: 14 de Agosto, 2021, 07:49:52 am »
Boa sorte na recuperação da conta mano

Meu canal
BLUE RIDERS
VICE DIRETOR


Offline Schwartz Tommy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
  • Shark
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #7 Online: 14 de Agosto, 2021, 08:07:05 am »
Boa sorte, recomendo enviar um MP para o Everton Andreoli, ele analisar mais de perto o acontecido.
Até tentei, masi os moderadores não tem recursos nem permissao suficiente pra agir nessas ocasioes, acho que no maximo ele pode desbanir, eu perdi email de verificao então fica foda pro meu lado, pq nem acesso a conta eu tenho mais, no caso so os administradores pode ter acesso ao meu email ou a conta, eos administradores mal logam aqui kkkk ent me fodi
MORGADO

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #8 Online: 14 de Agosto, 2021, 10:12:57 am »
Anderson, sobre a questão do keylogger, segue a trilha:

Citar
Verifica se na pasta SAMP do teu gta tem um arquivo chamado samp.dat, se sim, retira, remove por segurança qualquer mod com a terminação .cs .lua .asi .sf .exe .scr .com .pif

Troca a tua senha por uma mais forte utilizando caracteres especiais permitidos, e não copia ela para um bloco de notas enquanto ainda tiver com os mods.

Por fim, se souber formatar o computador, formata, isso serve para garantir e evitar futuros riscos.

"infelizmente a moderação e inutil e toxica só quer saber de foder com os players" - Criador do tópico.

Os moderadores não possuem culpa de você baixar mods ao bem querer e infectar a maquina, esse tipo de comentário só atrapalha e induz outros jogadores a levantarem opiniões falsas sobre a moderação, quando isso é um recurso exclusivo para administradores.

Offline Schwartz Tommy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
  • Shark
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #9 Online: 14 de Agosto, 2021, 03:02:17 pm »
Anderson, sobre a questão do keylogger, segue a trilha:

Citar
Verifica se na pasta SAMP do teu gta tem um arquivo chamado samp.dat, se sim, retira, remove por segurança qualquer mod com a terminação .cs .lua .asi .sf .exe .scr .com .pif

Troca a tua senha por uma mais forte utilizando caracteres especiais permitidos, e não copia ela para um bloco de notas enquanto ainda tiver com os mods.

Por fim, se souber formatar o computador, formata, isso serve para garantir e evitar futuros riscos.

"infelizmente a moderação e inutil e toxica só quer saber de foder com os players" - Criador do tópico.

Os moderadores não possuem culpa de você baixar mods ao bem querer e infectar a maquina, esse tipo de comentário só atrapalha e induz outros jogadores a levantarem opiniões falsas sobre a moderação, quando isso é um recurso exclusivo para administradores.
olha é obvio que vc vai chupar bola dos cara pra ser indicado pra subir cargo, dai ja começa a panelinha kkkk nós players sempre somos os errados, não é falta de estrutura e atenção da administração, é eu que estou errado ne, a vai toma no cu perdi conta nivel 11 tudo upado vai se foder, se coloca no meu lugar cara, vc perdendo uma conta boua e ngm fznd nada a respeito, mesmo sabendo que vc ja gastou dinheiro no jogo e nem só isso, fui fiel a esse sv a anos o minimos que os players merece é uma atenção devida da adm e obg eu formatei esse lixo ja
« Última modificação: 14 de Agosto, 2021, 03:07:06 pm por Schwartz Tommy »
MORGADO

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #10 Online: 14 de Agosto, 2021, 10:27:44 pm »
olha é obvio que vc vai chupar bola dos cara pra ser indicado pra subir cargo, obg eu formatei esse lixo ja
Se engana em dizer isso... Uma coisa que eu detesto é puxar saco, se tiver que subir vai ser na raça.

Dá uma olhadinha nesse tópico: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=240447.0

Tem que ter cuidado, tá tendo uma onda de roubo de contas em todos os servidores, a maioria dos mods baixados são de canais espanhois, boa sorte com a conta!

Offline Schwartz Tommy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
  • Shark
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #11 Online: 15 de Agosto, 2021, 05:52:21 pm »
up
MORGADO

Offline Schwartz Tommy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
  • Shark
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #12 Online: 11 de Setembro, 2021, 08:38:05 pm »
vai se fude kanox
MORGADO

Offline Phillipe Coutinho


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +5/-15
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #13 Online: 13 de Setembro, 2021, 09:56:28 am »
Manda MP para os moderadores globais.

Offline Eduardo Magalhaesz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1143
  • Respeito: +230/-100
    • Ver perfil
Re:roubo conta Anderson Reymond Nivel 11
« Resposta #14 Online: 14 de Setembro, 2021, 01:12:44 am »
boa sorte pcr
OFF

𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴 𝟸𝟾 𝚍𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟼 𝙱𝙰𝙽 𝟸0/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟷