Autor Tópico: Ah  (Lida 265 vezes)

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Ah
« Online: 19 de Setembro, 2021, 04:19:51 pm »
Que bagunça que faço nisso aqui, toda hora essa palhaçada, pior do que pablo vc já ta, a pessoa não pode falar nada no fórum que vc ja fica nessa aí, não fique dando de 10 em 10 não, se quer silenciar a conta fala logo



« Última modificação: 19 de Setembro, 2021, 05:05:38 pm por Don Romanov »
OFF

Offline Guilherme Bonito


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +1/-43
    • Ver perfil
Re:Ah, vai se lascar po
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro, 2021, 04:29:55 pm »
Basta seguir as regras do fórum e não receberá advertências.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Ah, vai se lascar po
« Resposta #2 Online: 19 de Setembro, 2021, 04:33:04 pm »
Basta seguir as regras do fórum e não receberá advertências.
O cara ta dando adv sem motivos man, nem fico brigando nesse fórum, cara tá lokao aí, só entro nisso mais a noite. Vou la no rol1 perguntar aos caras se é assim msm que funciona as coisas, vou mandar mp pra anni e osvaldo

Pega global e fica assim se sentindo rei, pra perder cargo hoje em dia é facil, facil.
OFF

Offline Hazer Eazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 700
  • Respeito: +220/-41
  • ????Proteção????
    • Ver perfil
Re:Ah, vai se lascar po
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro, 2021, 05:58:59 pm »
Basta seguir as regras do fórum e não receberá advertências.
O cara ta dando adv sem motivos man, nem fico brigando nesse fórum, cara tá lokao aí, só entro nisso mais a noite. Vou la no rol1 perguntar aos caras se é assim msm que funciona as coisas, vou mandar mp pra anni e osvaldo

Pega global e fica assim se sentindo rei, pra perder cargo hoje em dia é facil, facil.
Eu tomei 10% por ter comentado em um tópico de reporte sendo que eu apareci no mesmo, motivo foi que eu estava querendo acumular msg, olha minha acc desde 2015 nem ligo para msg em forum.
Fechar isso antes que você seja silenciado.
A vida é tipo roda gigante?

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Ah, vai se lascar po
« Resposta #4 Online: 19 de Setembro, 2021, 06:02:21 pm »
Basta seguir as regras do fórum e não receberá advertências.
O cara ta dando adv sem motivos man, nem fico brigando nesse fórum, cara tá lokao aí, só entro nisso mais a noite. Vou la no rol1 perguntar aos caras se é assim msm que funciona as coisas, vou mandar mp pra anni e osvaldo

Pega global e fica assim se sentindo rei, pra perder cargo hoje em dia é facil, facil.
Eu tomei 10% por ter comentado em um tópico de reporte sendo que eu apareci no mesmo, motivo foi que eu estava querendo acumular msg, olha minha acc desde 2015 nem ligo para msg em forum.
Fechar isso antes que você seja silenciado.

Ele ta assim man, a pessoa não pode comentar quase nada que ele chega com 10% eu nunca tive problemas com isso desde a época do Rodrigo e os caras, foi esse cara pegar global ja me deu +40 toda hora de 10 em 10, e tipo.. as vezes o cara nem fez nada grave ele chega e fica nessa aí dando advertencia futeis nas pessoas

A comunidade br ja ta fraca e o cara fica nessa ai querendo pagar de ditador, ai eh frieza
OFF

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6111
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Ah
« Resposta #5 Online: 19 de Setembro, 2021, 06:06:49 pm »
Quem disse que eu que apliquei essa advertência em você, Don?

E também quem disse que eu apliquei essa advertência em você, Hazer?




Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Ah
« Resposta #6 Online: 19 de Setembro, 2021, 06:09:43 pm »
Pow, abrir um topico de reporte cara e ganhei advertencia por isso, não entendo é mais nada, nem brigando no topico eu to é so olhar la
OFF

Offline William Barros


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +12/-43
  • 1 real
    • Ver perfil
Re:Ah, vai se lascar po
« Resposta #7 Online: 19 de Setembro, 2021, 06:12:51 pm »
Basta seguir as regras do fórum e não receberá advertências.
O cara ta dando adv sem motivos man, nem fico brigando nesse fórum, cara tá lokao aí, só entro nisso mais a noite. Vou la no rol1 perguntar aos caras se é assim msm que funciona as coisas, vou mandar mp pra anni e osvaldo

Pega global e fica assim se sentindo rei, pra perder cargo hoje em dia é facil, facil.
Eu tomei 10% por ter comentado em um tópico de reporte sendo que eu apareci no mesmo, motivo foi que eu estava querendo acumular msg, olha minha acc desde 2015 nem ligo para msg em forum.
Fechar isso antes que você seja silenciado.
tem sapd ai que comenta em todo topico claramente pra acumular mensagem e acho que nao deve ter tomado 10 ainda

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6111
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Ah
« Resposta #8 Online: 19 de Setembro, 2021, 06:23:31 pm »
Pow, abrir um topico de reporte cara e ganhei advertencia por isso, não entendo é mais nada, nem brigando no topico eu to é so olhar la

Chamando uma menina de "putinha amadora" e acha que isso não é um comentário ofensivo? Tá bom.

Você faz as cagadas e depois vem dizer que quem te penaliza por essas cagadas é um "ditador", quando o errado da história é você. De qualquer maneira, encerro isso aqui.