Autor Tópico: Vamos lá pessoal  (Lida 1141 vezes)

Offline Marcello Baker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 325
  • Respeito: +79/-156
  • S.S MC †
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #15 Online: 23 de Setembro, 2021, 02:58:36 pm »
Conhecendo o pessoal, é capaz de entupirem de veículos na passagem e ficar difícil dos caminhoneiros e fabricantes de peças passar, sem falar que as chances de acontecer ASR no armeiro são maiores, e a polícia não vai poder ajudar. Mas vamos pelo menos como vai ser, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.

"E a policia não vai poder ajudar" é osso Brandon. A única função de vocês na ponte é atrapalhar e fazer merda com o Ian abuser robert. Sem contar essa Mailane que comentou no tópico ai. Chega lá e para a viatura no trilho de trem, uma verdadeira expert.
† El Baker †
Quem me fez com ferro, fez com fogo!

Offline William Barros


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +12/-43
  • 1 real
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #16 Online: 23 de Setembro, 2021, 03:00:26 pm »
acho que o problema é os player nao o lugar mais vai que muda

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #17 Online: 23 de Setembro, 2021, 03:07:18 pm »
Conhecendo o pessoal, é capaz de entupirem de veículos na passagem e ficar difícil dos caminhoneiros e fabricantes de peças passar, sem falar que as chances de acontecer ASR no armeiro são maiores, e a polícia não vai poder ajudar. Mas vamos pelo menos como vai ser, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.

"E a policia não vai poder ajudar" é osso Brandon. A única função de vocês na ponte é atrapalhar e fazer merda com o Ian abuser robert. Sem contar essa Mailane que comentou no tópico ai. Chega lá e para a viatura no trilho de trem, uma verdadeira expert.
A maioria dos jogadores não colabora com o trabalho deles e por isso tem toda essa dificuldade de entendimento entre as partes, mas não vamos entrar nesse assunto, o proposito do tópico é outro.
« Última modificação: 23 de Setembro, 2021, 03:11:03 pm por Maeve Lavine »

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #18 Online: 23 de Setembro, 2021, 03:20:09 pm »
Conhecendo o pessoal, é capaz de entupirem de veículos na passagem e ficar difícil dos caminhoneiros e fabricantes de peças passar, sem falar que as chances de acontecer ASR no armeiro são maiores, e a polícia não vai poder ajudar. Mas vamos pelo menos como vai ser, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.
Concordo com o Brandon, mas acho eu que o comércio na ponte atrapalha muito o roleplay, pois fica uma bagunça imensa 24 horas na parada.

Eu também gostaria de ver se a situação melhorasse se o ponto de comércio fosse no local citado, tenho a mesma opinião, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #19 Online: 23 de Setembro, 2021, 03:21:04 pm »
Conhecendo o pessoal, é capaz de entupirem de veículos na passagem e ficar difícil dos caminhoneiros e fabricantes de peças passar, sem falar que as chances de acontecer ASR no armeiro são maiores, e a polícia não vai poder ajudar. Mas vamos pelo menos como vai ser, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.

"E a policia não vai poder ajudar" é osso Brandon. A única função de vocês na ponte é atrapalhar e fazer merda com o Ian abuser robert. Sem contar essa Mailane que comentou no tópico ai. Chega lá e para a viatura no trilho de trem, uma verdadeira expert.
Eu falei isso por que nos caminhoneiros ou na ponte se tivesse alguém armado atirando em todo mundo, a polícia poderia passar lá pra parar o cara, mas no armeiro todo mundo sabe que é diferente.

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #20 Online: 23 de Setembro, 2021, 03:41:09 pm »
Vários veículos largados no meio da via, fora aqueles pé de maconha plantados no meio da pista, algo que pela lógica seria antirol. Por isso eu acho sim que tem que mudar.


Offline Joseph Forbes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 751
  • Respeito: +141/-41
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #21 Online: 23 de Setembro, 2021, 05:28:11 pm »
Tive essa ideia de postar algo semelhante, ainda bem que fizeram.
Apoio, precisa mudar o ponto.
DP:OFF FORO:ON

Offline Joseph Forbes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 751
  • Respeito: +141/-41
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #22 Online: 23 de Setembro, 2021, 05:33:56 pm »
Isso pô, muda para ai e bota os mongol pra avaria o caminhão da galera que ta trampando de boa. Se na ponte os cara já avariam por bobeira, quem dirá ai.
caralho mn, porra na ponte avaria bem mais q o normal tu ta passando ali os pertubado ja te atira
Mas não é só 1 ponto de entrega, o caminhoneiro pode alterar.
DP:OFF FORO:ON

Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 562
  • Respeito: +226/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #23 Online: 23 de Setembro, 2021, 05:44:31 pm »
Na ponte é uma bagunça danada, atrapalha muita gente que passa por ali. Apoio a mudança de lugar, mas vai depender dos jogadores respeitarem o espaço e quem passa por lá, pra não virar bagunça.


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #24 Online: 23 de Setembro, 2021, 05:48:25 pm »
Na moral.. se mudar pra esse lugar aí vai ficar top



OFF

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #25 Online: 23 de Setembro, 2021, 05:59:25 pm »
Conhecendo o pessoal, é capaz de entupirem de veículos na passagem e ficar difícil dos caminhoneiros e fabricantes de peças passar, sem falar que as chances de acontecer ASR no armeiro são maiores, e a polícia não vai poder ajudar. Mas vamos pelo menos como vai ser, qualquer coisa volta pros caminhoneiros.

"E a policia não vai poder ajudar" é osso Brandon. A única função de vocês na ponte é atrapalhar e fazer merda com o Ian abuser robert. Sem contar essa Mailane que comentou no tópico ai. Chega lá e para a viatura no trilho de trem, uma verdadeira expert.
O que eu fiz amigo?-

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #26 Online: 23 de Setembro, 2021, 06:04:55 pm »
Um bom local acredito eu, seria em Ganton, na Groove Street, local distante de passagens de trabalhadores e é um local conhecido como bairro de gangues, com confrontos diretos com a SAPD, poderia virar zona perigosa assim afastando o trabalho policial la e virando mais um local RP sem ASR em trabalhador.


Offline Andre Richman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 730
  • Respeito: +178/-96
  • Deus é o dono, nós só administra.
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #27 Online: 23 de Setembro, 2021, 06:06:32 pm »
Um bom local acredito eu, seria em Ganton, na Groove Street, local distante de passagens de trabalhadores e é um local conhecido como bairro de gangues, com confrontos diretos com a SAPD, poderia virar zona perigosa assim afastando o trabalho policial la e virando mais um local RP sem ASR em trabalhador.
Concordaria com você amigo.

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #28 Online: 23 de Setembro, 2021, 06:10:13 pm »
Na ponte é uma bagunça danada, atrapalha muita gente que passa por ali. Apoio a mudança de lugar, mas vai depender dos jogadores respeitarem o espaço e quem passa por lá, pra não virar bagunça.
Sempre vai ter um que vai fazer merda, mas eu acho que uma boa parte pode ser que respeite.

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Vamos lá pessoal
« Resposta #29 Online: 23 de Setembro, 2021, 06:12:01 pm »
Um bom local acredito eu, seria em Ganton, na Groove Street, local distante de passagens de trabalhadores e é um local conhecido como bairro de gangues, com confrontos diretos com a SAPD, poderia virar zona perigosa assim afastando o trabalho policial la e virando mais um local RP sem ASR em trabalhador.
E de quebra ainda fica perto do Camelo, pode ser um bom local mesmo.