Autor Tópico: Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!  (Lida 361 vezes)

Offline Luiz Goncalves


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +1/-16
  • Na humildade nós chega onde a gente menos esperá.
    • Ver perfil
Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Online: 23 de Janeiro, 2022, 12:47:01 pm »
E ai rapaziada, tranquilo? vim aqui trazer esse tópico para vocês contarem um pouco sobre a sua o História aqui no FenixZone, compartilhe com nois!
Nunca desista dos seus sonhos, a caminhada é longa mas a vitória e garantida.

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro, 2022, 12:49:14 pm »
Acho que esse tópico seria em discussão geral



OFF

Offline Kayke Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2382
  • Respeito: +542/-185
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #2 Online: 24 de Janeiro, 2022, 12:51:07 pm »
veni vidi vici

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #3 Online: 24 de Janeiro, 2022, 05:05:45 pm »
Ainda não vive muitos momentos bons, mais quando tiver volto aqui pra contar kkk

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #4 Online: 24 de Janeiro, 2022, 05:35:16 pm »
preguiça
OFF

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #5 Online: 24 de Janeiro, 2022, 05:57:06 pm »
Verdinho, 2016. 2017 sociedade strinberg Guilherme Vibes. sapd 2019, humilhado no samp por um ex moderador, por ter entrado pela convocatória do Osvaldo, disse que eu nunca seria mod :'(. 2020 ajudante, quit sapd. Finalzinho do ano moderador do /n. 2021 mod do jogo (banir) e sapd novamente, finalzinho do ano, punir.

« Última modificação: 24 de Janeiro, 2022, 05:59:32 pm por Joe Frankfurt »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #6 Online: 24 de Janeiro, 2022, 06:06:02 pm »
Verdinho, 2016. 2017 sociedade strinberg Guilherme Vibes. sapd 2019, humilhado no samp por um ex moderador, por ter entrado pela convocatória do Osvaldo, disse que eu nunca seria mod :'(. 2020 ajudante, quit sapd. Finalzinho do ano moderador do /n. 2021 mod do jogo (banir) e sapd novamente, finalzinho do ano, punir.
mundão girou, queria ver a cara do mod que disse isso de vc kkkk, é isso aí mano, sucesso!
OFF

Offline Felipe Goulding


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +7/-7
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #7 Online: 24 de Janeiro, 2022, 06:19:12 pm »
eu vi esse video do xablau e ri pkrl, na msm hora baixei o samp e comecei a jogar fz


Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #8 Online: 24 de Janeiro, 2022, 06:20:01 pm »
Verdinho, 2016. 2017 sociedade strinberg Guilherme Vibes. sapd 2019, humilhado no samp por um ex moderador, por ter entrado pela convocatória do Osvaldo, disse que eu nunca seria mod :'(. 2020 ajudante, quit sapd. Finalzinho do ano moderador do /n. 2021 mod do jogo (banir) e sapd novamente, finalzinho do ano, punir.

Representou, queria ver a cara de quem disse isso kkk!

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #9 Online: 24 de Janeiro, 2022, 08:18:09 pm »
Verdinho, 2016. 2017 sociedade strinberg Guilherme Vibes. sapd 2019, humilhado no samp por um ex moderador, por ter entrado pela convocatória do Osvaldo, disse que eu nunca seria mod :'(. 2020 ajudante, quit sapd. Finalzinho do ano moderador do /n. 2021 mod do jogo (banir) e sapd novamente, finalzinho do ano, punir.
Linda historia de superação, parabéns.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Oliver Zaitsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +2/-10
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #10 Online: 24 de Janeiro, 2022, 09:07:00 pm »
comecei a jogar pra valer em 2016, fui banido por cheat de reparo qnd era novato, fiquei puto e comecei a molestar. dps criei outra conta joguei limpo por uns 5 meses dai fiquei puto dnv e comecei a molestar. dps criei a samara villalobos e joguei de boa por uns 5 meses dai voltei a molestar, dps q fui ban na samara villalobos fiquei 1 ano molestando esse servidor... daí eu cansei de ser molestador e resolvi ser sapd. me INFILTREI NUMA FAKE e passei na convocatoria, fiquei na sapd por 8 meses ate me descobrirem  :'( dai dei uma parada e voltei agora qnd tentei entrar na sapd de novo e consegui, mas dessa vez so durei 1 semana kkkkkkkk


Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #11 Online: 24 de Janeiro, 2022, 10:59:51 pm »
Comecei a jogar em 2019 convidado pelos meus colegas da escola, um deles é o Francis Marshall que é meu pai DP, a gente montou a família Marshall e participei da Blue Riders, depois que a Blue deu um tempo eu segui meu próprio rumo dentro do jogo, na época da crise imensa de players em setembro/outubro eu fui pro rol 1 e quando o servidor voltou eu voltei pra cá, final do ano comecei rol civil e março de 2020 entrei na SAPD, em agosto virei oficial e daí ano passado virei cabo mas depois fui rebaixado  :'( em fevereiro do mesmo ano eu virei ajudante, abril moderador do /n e em novembro, moderador de banir.

Offline Thiago Kazumi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-18
  • -1 por -1
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #12 Online: 25 de Janeiro, 2022, 12:16:47 am »
UM DOS SUBLIDER DA INSANE CRIPS FML EM 2020 RESPONSAVEL POR TER UM DOS MELHORES ROLEPLEI DE MATA ALEMAO , AI DEPOIS DE UNS 4 MESES SAIR DEI UM MES DO SERVIDOR AI ENTREI PRA AZTECAS AI LA NOS FICAVAMOS TIRANDO VARIOS X1 TROPA DO RK RENDIA , FORA OS BORDOES QUE EU E OS MANO CRIAVA NA CALL O MAIS LEGAL ERA ZOA O DYLAN MENDEZ PQ ELE LEVAVA PRO CORAÇAO FODASE O EXPOSED POREM MLK E GENTE BOA DMS FICAVA ZOANDO DONO TBM POR ISSO N SUBIA DE CARGO , TBM TINHA TRIO TERNURA EU BEATRIS E O RADKEY NOS FAZIA UNS 50K A 100K RAPIDINHO NO PARTICIPAR  RAPIDINHO CADA MEMBRO DA 1 TINHA APELIDO MANE TINHA ESSA NÃO AI EM JANEIRO 2021, DPS DE TANTA PANCADA O MEU PC FOI DE BASE AI EU PAREI JOGA VOLTEI SO JUNHO E PAREI DNV
« Última modificação: 25 de Janeiro, 2022, 12:18:22 am por Thiago Kazumi »
Lucas Rocha off
 Trevor fochilli off
Rodrigo Diogennes off
Luccas Fernandez off

Offline Oliver Zaitsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +2/-10
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #13 Online: 25 de Janeiro, 2022, 01:51:38 pm »
Comecei a jogar em 2019 convidado pelos meus colegas da escola, um deles é o Francis Marshall que é meu pai DP, a gente montou a família Marshall e participei da Blue Riders, depois que a Blue deu um tempo eu segui meu próprio rumo dentro do jogo, na época da crise imensa de players em setembro/outubro eu fui pro rol 1 e quando o servidor voltou eu voltei pra cá, final do ano comecei rol civil e março de 2020 entrei na SAPD, em agosto virei oficial e daí ano passado virei cabo mas depois fui rebaixado  :'( em fevereiro do mesmo ano eu virei ajudante, abril moderador do /n e em novembro, moderador de banir.
RELAXA MANO...QM TE REBAIXOU N TA MAIS NA SAPD  ;)


Offline Raphael Faisca


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +62/-15
  • O tempo não para, então aproveite enquanto pode :)
    • Ver perfil
Re:Conte um pouco da sua história aqui do FenixZone!
« Resposta #14 Online: 26 de Janeiro, 2022, 06:25:56 pm »
Verdinho, 2016. 2017 sociedade strinberg Guilherme Vibes. sapd 2019, humilhado no samp por um ex moderador, por ter entrado pela convocatória do Osvaldo, disse que eu nunca seria mod :'(. 2020 ajudante, quit sapd. Finalzinho do ano moderador do /n. 2021 mod do jogo (banir) e sapd novamente, finalzinho do ano, punir.
montanha de emoções, parabéns por suas conquistas
S.A.P.D.
Cadete | 6-2-2022