Autor Tópico: [MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)  (Lida 566 vezes)

Offline Vinicius Armani


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 540
  • Respeito: +67/-25
  • ig:@passos_vinicius_
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #30 Online: 06 de Abril, 2022, 01:59:19 pm »
Gente q isso? Kkkkkk anem
[ON] Fórum





Offline Scariet Rosier


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +292/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #31 Online: 06 de Abril, 2022, 02:24:12 pm »
Reporte horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado pessoal, ele é o centro do universo único no mundo 🤣🤣🤣. Invejosos
N entendo o "invejoso" que vcs fala viadokkkkkkkkkkkk, vcs nem a melhor epoca disso aqui jogou. Vcs nao tem nem prenda nem nada... vcs joga a 30 fps cada um... INVEJA DOQ NO JOGO ONLINE VIADO? kKKkKKkKkKkKkKkKkKkKK
Falou que não tem inveja de joguinho online? esta querendo reportar todo mundo porque? esta mordido FP porque? Ate na Owens tu já passou e os mlk te toco de lá, agora fica ai nessa dor de cotovelo querendo armar contra a gurizada. Acorda Taylor está vergonhoso já cara só tu não percebe. Passa 24hs querendo forjar reportes, tua vida ta se resumindo nisso, tenho pena de você cara viva FP plmds.
O cara mal entra no servidor, ele que quis sair da Owens por que vocês tudo usam cheater... quer que eu upe as conversas do grupo aqui para calar sua boquinha novatin? Aceita cara tu é um barbado velho com atitude de 10 anos não assumindo seus b.o irmão para.
Silenciada, Não sei até quando meus amigos, então não posso responder MP's! :/

Offline El Houston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +42/-42
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #32 Online: 06 de Abril, 2022, 03:11:30 pm »
Reporte horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado pessoal, ele é o centro do universo único no mundo 🤣🤣🤣. Invejosos
N entendo o "invejoso" que vcs fala viadokkkkkkkkkkkk, vcs nem a melhor epoca disso aqui jogou. Vcs nao tem nem prenda nem nada... vcs joga a 30 fps cada um... INVEJA DOQ NO JOGO ONLINE VIADO? kKKkKKkKkKkKkKkKkKkKK
Falou que não tem inveja de joguinho online? esta querendo reportar todo mundo porque? esta mordido FP porque? Ate na Owens tu já passou e os mlk te toco de lá, agora fica ai nessa dor de cotovelo querendo armar contra a gurizada. Acorda Taylor está vergonhoso já cara só tu não percebe. Passa 24hs querendo forjar reportes, tua vida ta se resumindo nisso, tenho pena de você cara viva FP plmds.
Irmão, eu tava falando com o vlad no WhatsApp agora. Se eu quisesse reportar todo mundo, vc sabe mt bem q eu reportaria, vídeo é oq não falta.

Assim que chegar em casa printo os vídeos do pc pra vc tremer mais ainda. O vlad tem total ciência de quem e de quando eu tenho vídeo. Yure e Zereff são os que tem mais. 24hrs querendo forjar?kkkkk, primeiro report q eu abro mlk. Eu fico off o dia todo nisso daí, vc que n tira essa bunda gorda carente da cadeira

Ngm me kickou da owens, nenhuma vez. Eu saí na moral sem treta com ngm, até pq o vlad ainda troca ideia comigo. Pra mim vc n passa de capanga novato.

« Última modificação: 06 de Abril, 2022, 03:13:36 pm por El Houston »

Offline Henrique Dacruz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 679
  • Respeito: +15/-117
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #33 Online: 06 de Abril, 2022, 04:31:47 pm »
Bom reporte, o olho famoso olho de águia  8) só tem owens aq  AAKAKAKA
Será o prox a ser banido ?

Offline Zilveker Spinker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +23/-37
  • file:///C:/Users/Usuario/Downloads/Machados.pnge.
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #34 Online: 06 de Abril, 2022, 04:50:02 pm »
Denunciante: Eu
Denunciado: Jottave_Martins (Novato, perfil)
Razão: Eu sempre soube que os owens usa todo tipo de cheater, fiquei na espreita pra pegar o primeiro retardado. A casa caiu
Provas abaixo.

isso nao prova nada lol
Moscou, Tomou Reporte.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-157
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #35 Online: 06 de Abril, 2022, 05:12:58 pm »
Denunciante: Eu
Denunciado: Jottave_Martins (Novato, perfil)
Razão: Eu sempre soube que os owens usa todo tipo de cheater, fiquei na espreita pra pegar o primeiro retardado. A casa caiu
Provas abaixo.

isso nao prova nada lol

cara, xitado não tem opinião blz?
Parcialmente ON

Offline Choraagora Ridepoiis


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-3
  • P.A.I.V.A
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #36 Online: 07 de Abril, 2022, 11:32:48 am »
Posso ajudar ? 8 anos de fz

Offline El Houston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +42/-42
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #37 Online: 07 de Abril, 2022, 03:07:46 pm »
Posso ajudar ? 8 anos de fz
KKKakakakakakakakakakakak

Offline Gabriela Pellegrini


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 251
  • Respeito: +167/-15
  • ?Pellegrini?
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #38 Online: 07 de Abril, 2022, 03:51:34 pm »
MUITOS ROLEIRINHOS DA OWENS ACIMA, MOLESTA EM CONTA VERDE N4 KKK
Citar
Gabriela_Pellegrini

Citar
:-*

Offline El Houston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +42/-42
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #39 Online: 08 de Abril, 2022, 10:49:53 am »
MUITOS ROLEIRINHOS DA OWENS ACIMA, MOLESTA EM CONTA VERDE N4 KKK
OOh, p molestar tem mais de 10... quita da fac deles p vc ver o tanto de molestador q brota em vc

Offline Mateus Alvess


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 306
  • Respeito: +55/-6
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #40 Online: 08 de Abril, 2022, 11:39:00 am »
MUITOS ROLEIRINHOS DA OWENS ACIMA, MOLESTA EM CONTA VERDE N4 KKK
OOh, p molestar tem mais de 10... quita da fac deles p vc ver o tanto de molestador q brota em vc
Elas estão descontroladas mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Zakhar Rowntreez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1684
  • Respeito: +339/-103
  • F
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #41 Online: 08 de Abril, 2022, 12:15:44 pm »
Reporte horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado pessoal, ele é o centro do universo único no mundo 🤣🤣🤣. Invejosos
N entendo o "invejoso" que vcs fala viadokkkkkkkkkkkk, vcs nem a melhor epoca disso aqui jogou. Vcs nao tem nem prenda nem nada... vcs joga a 30 fps cada um... INVEJA DOQ NO JOGO ONLINE VIADO? kKKkKKkKkKkKkKkKkKkKK

Offline Guttenberg Sanchez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +12/-126
  • Um dia ,quem foi foi,quem não foi ,não foi?
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #42 Online: 08 de Abril, 2022, 11:33:26 pm »
Reporte horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado pessoal, ele é o centro do universo único no mundo 🤣🤣🤣. Invejosos
N entendo o "invejoso" que vcs fala viadokkkkkkkkkkkk, vcs nem a melhor epoca disso aqui jogou. Vcs nao tem nem prenda nem nada... vcs joga a 30 fps cada um... INVEJA DOQ NO JOGO ONLINE VIADO? kKKkKKkKkKkKkKkKkKkKK
Falou que não tem inveja de joguinho online? esta querendo reportar todo mundo porque? esta mordido FP porque? Ate na Owens tu já passou e os mlk te toco de lá, agora fica ai nessa dor de cotovelo querendo armar contra a gurizada. Acorda Taylor está vergonhoso já cara só tu não percebe. Passa 24hs querendo forjar reportes, tua vida ta se resumindo nisso, tenho pena de você cara viva FP plmds.
Irmão, eu tava falando com o vlad no WhatsApp agora. Se eu quisesse reportar todo mundo, vc sabe mt bem q eu reportaria, vídeo é oq não falta.

Assim que chegar em casa printo os vídeos do pc pra vc tremer mais ainda. O vlad tem total ciência de quem e de quando eu tenho vídeo. Yure e Zereff são os que tem mais. 24hrs querendo forjar?kkkkk, primeiro report q eu abro mlk. Eu fico off o dia todo nisso daí, vc que n tira essa bunda gorda carente da cadeira

Ngm me kickou da owens, nenhuma vez. Eu saí na moral sem treta com ngm, até pq o vlad ainda troca ideia comigo. Pra mim vc n passa de capanga novato.
??

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[MNP - SHARINGAN] Jottave Marttins (Rol Owens, Nvl 10)
« Resposta #43 Online: 08 de Abril, 2022, 11:44:18 pm »
Reporte sem sentido.