Autor Tópico: [MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz  (Lida 454 vezes)

Offline Jotta Valley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +19/-225
  • A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #15 Online: 04 de Janeiro, 2023, 11:25:32 pm »
Bom Reporte, esse ai é o tripe, que entra em  conta fake para molestar, Etda Xereca, é conta fake dele que usa pra molestar os outros, tem que lever um belo de um ban na original pra ficar experto.
Esse aqui eo tau do radulf fazia RC em 2k18-2k19 sonhava em ser sapd e ajudante não passou ná seleção  nem virou ajudante  e começou a xitar para a aliviar a raiva criou uma conta nova totem de Aaron Moscovis e acha que viro moderador  passa o dia todo jogando samp e coçando saco  e dando bom reporte em tópicos aleatórios
Volta pra escola criança de 12 anos, nem digitar sabe. E outra, para de citar nome de terceiros, que nem jogam mais e tu tá ai abrindo a boca pra falar o que não sabe, a hipocrisia reina com você!!

Fala tanto que eu dou a vida no samp, e tu da a vida na Luana o dia todo e depois de madruga vai descontar a raiva, que não tem atençao dos pais FP e vai descontar nos outros no samp, o dia todo mama o aquilles e depois vai molestar os outros na madruga.

Vai mamar o Owens vai fala tanto que molestar cadê as provas?????? Sua puta faz seu RC logo e fica suave na sua rondando dia e noite  só só ajudante que pausa e nova tá mano e tão inteligente que pausa enfrente a fab e pausa sem arma
Ok, aprende a digitar primeiro e depois vem tentar bater de frente no argumento comigo.
Masi eu já sei inskever, tu não tem argumento que falar de digitação  ajudante pausante mama o Izzan o Andreoli eo Abner que tu consegue,  po mais lembra tu tem que parar de pausar cara pausando assim tu não chega a lugar nenhum, pausa  por dk e foda mano se fosse edc e compreensível .
Igual vc faz nas suas contas, não sei pq quer julgar os outros se faz o mesmo  :P

Offline Whitney Wylavisky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +45/-138
  • 𝟎𝟐𝟕 - Grande mestre Zanox.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #16 Online: 04 de Janeiro, 2023, 11:29:30 pm »
Bom Reporte, esse ai é o tripe, que entra em  conta fake para molestar, Etda Xereca, é conta fake dele que usa pra molestar os outros, tem que lever um belo de um ban na original pra ficar experto.
Esse aqui eo tau do radulf fazia RC em 2k18-2k19 sonhava em ser sapd e ajudante não passou ná seleção  nem virou ajudante  e começou a xitar para a aliviar a raiva criou uma conta nova totem de Aaron Moscovis e acha que viro moderador  passa o dia todo jogando samp e coçando saco  e dando bom reporte em tópicos aleatórios
Volta pra escola criança de 12 anos, nem digitar sabe. E outra, para de citar nome de terceiros, que nem jogam mais e tu tá ai abrindo a boca pra falar o que não sabe, a hipocrisia reina com você!!

Fala tanto que eu dou a vida no samp, e tu da a vida na Luana o dia todo e depois de madruga vai descontar a raiva, que não tem atençao dos pais FP e vai descontar nos outros no samp, o dia todo mama o aquilles e depois vai molestar os outros na madruga.

Vai mamar o Owens vai fala tanto que molestar cadê as provas?????? Sua puta faz seu RC logo e fica suave na sua rondando dia e noite  só só ajudante que pausa e nova tá mano e tão inteligente que pausa enfrente a fab e pausa sem arma
Ok, aprende a digitar primeiro e depois vem tentar bater de frente no argumento comigo.
Masi eu já sei inskever, tu não tem argumento que falar de digitação  ajudante pausante mama o Izzan o Andreoli eo Abner que tu consegue,  po mais lembra tu tem que parar de pausar cara pausando assim tu não chega a lugar nenhum, pausa  por dk e foda mano se fosse edc e compreensível .
Igual vc faz nas suas contas, não sei pq quer julgar os outros se faz o mesmo  :P
Faço o msm nada
Zanox o Iluminado 😇😇🤴🤴

Offline Victor Pontess


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +12/-75
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #17 Online: 05 de Janeiro, 2023, 12:57:12 am »
“Ain, o único que ativa aqui é você”
Percebi

Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #18 Online: 05 de Janeiro, 2023, 10:39:41 am »
Nuevo

Offline Johnson Strickland


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +56/-29
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #19 Online: 05 de Janeiro, 2023, 11:54:52 am »
Bom reporte

Cadê meus 100k Luana ?
Na porta da cadeia[ ;D

Tisti compro a casinha e esqueceu de pagar suas contas  :'(
Desde quando tu é conta? Tu é diversão dps loga ae nois trocar ums tirinho

Chama x1 apostado dps não paga  :'(

Offline Theo Rollister


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +5/-9
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #20 Online: 05 de Janeiro, 2023, 01:17:37 pm »
Bom reporte

Cadê meus 100k Luana ?

Se for igual o Jason enchendo o GC, é bom reporte mesmo. Um xiter conhece outro xiter.

Offline Whitney Wylavisky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +45/-138
  • 𝟎𝟐𝟕 - Grande mestre Zanox.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #21 Online: 05 de Janeiro, 2023, 02:11:29 pm »
Bom reporte

Cadê meus 100k Luana ?
Na porta da cadeia[ ;D

Tisti compro a casinha e esqueceu de pagar suas contas  :'(
Desde quando tu é conta? Tu é diversão dps loga ae nois trocar ums tirinho

Chama x1 apostado dps não paga  :'(
Levo calote tu e mto bom po deixa eu pegar meu pc aí nois vai gravando dnv se eu perder eu te pago 100k se tu ganhar tu me paga 100k tmb jae?
Zanox o Iluminado 😇😇🤴🤴

Offline Johnson Strickland


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +56/-29
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #22 Online: 06 de Janeiro, 2023, 12:05:59 am »
Bom reporte

Cadê meus 100k Luana ?

Se for igual o Jason enchendo o GC, é bom reporte mesmo. Um xiter conhece outro xiter.

Nitido

Offline Wieslawa Wyzykowska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-38
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #23 Online: 06 de Janeiro, 2023, 05:08:17 am »
Impossível ver algo com essa qualidade de vídeo, recomendo a compra de um computador melhor  :-\
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2023, 05:29:20 am por Wieslawa Wyzykowska »

Offline Italo Oliver


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +20/-10
  • ??Fenix Zone??
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #24 Online: 06 de Janeiro, 2023, 04:07:02 pm »
Bom reporte.
Esse aí ativa tudo que pode assim que os adm sai, ou vai pras contas fake como a "etda_xereca",
e fica molestando geral e ainda joga indiretas como se fosse a "Luana_Ferraz".
Tão bizarro quanto o fato dos molestadores se juntar pra comentar os reportes e tentar
ofender os outros com a qualidade e/ou duração do vídeo, e até mesmo tentar ofender outros por
fazer Roll Civil...
Cômicos bizonhos

Offline Whitney Wylavisky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +45/-138
  • 𝟎𝟐𝟕 - Grande mestre Zanox.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #25 Online: 07 de Janeiro, 2023, 12:36:03 am »
Bom reporte.
Esse aí ativa tudo que pode assim que os adm sai, ou vai pras contas fake como a "etda_xereca",
e fica molestando geral e ainda joga indiretas como se fosse a "Luana_Ferraz".
Tão bizarro quanto o fato dos molestadores se juntar pra comentar os reportes e tentar
ofender os outros com a qualidade e/ou duração do vídeo, e até mesmo tentar ofender outros por
fazer Roll Civil...
Cômicos bizonhos

Irmão quanto as molestadores comentando não vi nenhum se acha que ativo tudo quando adm sai grava e posta aqui meu mano, atrapalho seu RC não você é tão RC que abriu casa para um indivíduo  armado cometendo dvpj e etc.
Zanox o Iluminado 😇😇🤴🤴

Offline Saul Chevalier


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +1015/-64
  • SOU FORMADO EM MEDICINA E FOCO NA SAPD.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #26 Online: 07 de Janeiro, 2023, 01:47:52 pm »
Bom rporte. Não dava tempo de encher a vida toda nesse curto periodo de tempo.... estranho isso ai

Offline Matthew Arlow


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 206
  • Respeito: +37/-29
  • Since 2014 Old.
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #27 Online: 07 de Janeiro, 2023, 02:32:38 pm »
Bom reporte!

Offline Italo Oliver


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +20/-10
  • ??Fenix Zone??
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #28 Online: 07 de Janeiro, 2023, 02:34:36 pm »
Bom rporte. Não dava tempo de encher a vida toda nesse curto periodo de tempo.... estranho isso ai


Lembrando que nem é possível aceitar proteção estando em modo de combate, muito menos
consumir esse tanto de medicamentos e crack, em menos de 30 segundos voltou Full, comédia isso aí...

Offline Zakhar Rhorzerts


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 191
  • Respeito: +93/-54
  • *VL*
    • Ver perfil
Re:[MNP - Encher vida e colete] Luana_Ferraz
« Resposta #29 Online: 07 de Janeiro, 2023, 11:32:55 pm »
O mais estranho é 5m de video e seu pj não cansa. KKKKKKKKKKKK