Autor Tópico: [Ajuda] Upar imagens.  (Lida 157 vezes)

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
[Ajuda] Upar imagens.
« Online: 18 de Janeiro, 2023, 09:48:35 pm »
Salve galera, boa noite.
Hoje estava upando algumas imagens para fins pessoais e, em um determinado momento, não consegui mais acessar o upador, seja ele o pt ou o es, na mensagem diz o seguinte:


Citar
 O administrador desse site baniu seu IP. 

Eu não entendi por que do banimento do IP, mas o maior dos problemas é que não consigo mais ver nenhuma imagem que foi upada pelo site e também não consigo upar as que eu planejo, me recomendaram VPN, mas... Mesmo usando ele, não foi. Como eu posso resolver esse problema? Entrando em contato com algum administrador ou tem algum meio mais rápido?

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro, 2023, 10:20:12 pm »
Bom, esse problema é normal no upador, quando usa ele demais ele acaba banindo o IP, pelo menos comigo acontece direto, pra resolver pelo menos comigo foi simples, o ban é temporário e com o tempo volta ao normal, e eu também já testei VPN e também funciona, caso nada de certo pra você, aconselho a esperar mesmo, ele volta ao normal a passar do tempo.

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro, 2023, 12:01:13 am »
Salve galera, boa noite.
Hoje estava upando algumas imagens para fins pessoais e, em um determinado momento, não consegui mais acessar o upador, seja ele o pt ou o es, na mensagem diz o seguinte:


Citar
 O administrador desse site baniu seu IP. 

Eu não entendi por que do banimento do IP, mas o maior dos problemas é que não consigo mais ver nenhuma imagem que foi upada pelo site e também não consigo upar as que eu planejo, me recomendaram VPN, mas... Mesmo usando ele, não foi. Como eu posso resolver esse problema? Entrando em contato com algum administrador ou tem algum meio mais rápido?
Esse é um banimento de segurança do upador, só não irá funcionar com seu IP, se usar VPN funcionará, possivelmente a VPN foi ativada com o site já aberto, ou não foi aberta corretamente. (Limpe o cachê do navegador).
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #3 Online: 19 de Janeiro, 2023, 08:03:57 am »
Olha se sua net tiver IP Dinâmico basta reiniciar o moldem, algumas VPN já vem com IP Banido pois outras pessoas também utilizam, e outras não são compatíveis, é normal esse ban, após alguns dias volta a normalidade.


Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #4 Online: 20 de Janeiro, 2023, 08:56:16 am »
Okay, agradeço pelas respostas. Sendo assim, aguardarei um tempo e caso ele não retorne a funcionar, abrirei novamente.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #5 Online: 31 de Janeiro, 2023, 08:15:57 am »
Retomo o tópico.

Até o momento, não voltou a funcionar com normalidade... Então, eu terei de usar sempre ele com VPN?

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3231
  • Respeito: +1466/-672
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #6 Online: 31 de Janeiro, 2023, 08:27:42 am »
Retomo o tópico.

Até o momento, não voltou a funcionar com normalidade... Então, eu terei de usar sempre ele com VPN?

Continue usando o VPN até que seu IP seja desbanido, o IP desbane automaticamente com o tempo, mas não tem um tempo determinado para que assim seja.
Ratificando os companheiros, o banimento é pelo uso "exagerado" do site.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #7 Online: 31 de Janeiro, 2023, 08:28:01 am »
Retomo o tópico.

Até o momento, não voltou a funcionar com normalidade... Então, eu terei de usar sempre ele com VPN?


Sempre não, ele geralmente volta ao normal com o tempo, acontece direto comigo e sempre volta depois de um tempo, use VPN por enquanto acho que irá servir bem, aí tente acessar sem, depois de um tempinho.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Upar imagens.
« Resposta #8 Online: 31 de Janeiro, 2023, 09:08:14 am »
Okay, grato!