Autor Tópico: Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida  (Lida 83 vezes)

Offline Lucas Scarpelly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida
« Online: 11 de Fevereiro, 2024, 04:34:09 am »
- Nome da conta afetada: Lucas_Scarpelly
- Link do perfil da conta: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=635534
- País onde mora: Brasil
- Data do roubo: Não sei o ban foi dia 11/02/2024
- Objetos que te roubaram: Não sei
- Tem acesso a sua conta?: (Não)
- Está banida?: (Sim)
- Como acha que te roubaram?: Eu estava falando com player nivel 14 no FZ e ele me indicou uma cleo para aumentar o fps dai eu fiz oque ele me falo para instalar o cleo quando eu ativei tomei ban na hora fui um idiota tinha voltado a jogar no servidor estava muito feliz só queria aumentar um pouco o fps não sei mexer direito aqui no site se alguem pode me ajudar agradeço de coração não usei nada por querer agradeço desde já OBRIGADO.
- Foto do log de acesso: (Não tenho :()
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2024, 01:21:44 am por Lucas Scarpelly »

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida
« Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro, 2024, 07:21:21 am »
Primeiramente, existe uma diferença entre você ter sido roubado e/ou você ter sido enganado quanto ao uso de MNP, levando ao banimento, nesse caso não haveria oque fazer, você baixou e usou uma modificação externa por sua conta e risco.

Tente acessar sua conta no site: FenixZone, lá você vai encontrar a opção de recuperar sua senha. O fórum e o site tem as mesmas senhas, se acessou aqui, conseguirá acessar lá também. Dessa forma saberá o motivo do banimento.

Com acesso ao site, vá a opção “LOG” e tente visualiza-lo. Se indisponível, relogue usando um guia anônimo, IP diferente ou através de outros navegadores. Print ele e insira a imagem aqui no tópico, upe a imagem aqui: IMGFZ.

O link que você colocou referente ao perfil está incorreto, o link do seu perfil é esse: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=635534 (Copie, vá a opção de modificar seu tópico e cole no local certo).


« Última modificação: 11 de Fevereiro, 2024, 07:26:49 am por Raiden Radcliffe »

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-159
  • Zanox Menino Bom
    • Ver perfil
Re:Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida
« Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro, 2024, 12:48:23 pm »
Faz oque foi dito acima, e feche o outro topico.
Vattos in rol

Offline Lucas Scarpelly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro, 2024, 01:27:10 am »
Alguem pode me ajudar eu fui inocente em acreditar na pessoa errada apenas isso não fiz por mal, se não poder tirar o ban beleza só queria esclarecer que não fiz por mal e nunca faria isso outra vez não ia cair nessa denovo, perdi minha conta que tenho a ums 4 anos isso é muito triste.

Offline Lucas Scarpelly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Tive minha conta roubado e usaram algum tipo de hacker ela foi banida
« Resposta #4 Online: 12 de Fevereiro, 2024, 01:32:12 am »
Eu não sei mexer aqui no forum nunca tinha usado antes e não tem nada relacionado na internet para ensinar então vou deixar de mão e esperar que algum adm me ajude e me comprienda e não tive nenhuma má intenção em usar isso, até eu estou surpreso com isso a maldade está em todo lugar e fui vitima dele agradeço as pessoas que tentaram me ajudar, se eu perdi minha conta não tem por quer voltar a jogar no servidor do inicio demorei anos para upar e não farei isso denovo pelo simples motivo de uma pessoa ter me engana dentro do proprio servidor, não quero está com esse tipo de pessoa.