Autor Tópico: Meu Samp não está funcionando  (Lida 114 vezes)

Offline Deluca Kim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Meu Samp não está funcionando
« Online: 25 de Março, 2024, 12:22:46 am »
Meu Samp não está funcionando a 25 dias, toda vez que eu entro no serve o gta automaticamente congela por completo, a única saída é desligar o pc ou abrir uma segunda janela para fechar o GTA pelo "gerenciador de tarefas". Meu GTA funciona normalmente no MTA e no off, mas no samp ele simplesmente acontece de dar tela congelada. Já tentei várias compatibilidade e nenhuma resolve. Resolvi tentar entrar em outro servidor e deu o mesmo problema. Isso nunca me ocorreu ( repito, apenas o samp está assim, em todos os servidores ) Se for possível, alguém me ajuda!! Meu notebook é possui 8RAM, core i5-1235U 12ª Geração. Não é muito, mas sei que é o suficiente para rodar

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1581
  • Respeito: +418/-246
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #1 Online: 25 de Março, 2024, 12:29:59 am »
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #2 Online: 25 de Março, 2024, 12:36:18 am »
Geralmente o erro acontece pelo jogo instalado que dá conflito nas modificações ou com a versão do SAMP. Tenta alterar a versão do seu SAMP ou o seu jogo. Poderá usar o novo launcher do servidor que foi disponibilizado acima. Ele suporta modificações e vem com o GTA completo. Deixo a guia também de instalação: [Guia] Como instalar e utilizar o novo launcher.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #3 Online: 25 de Março, 2024, 12:41:51 am »
tenta reinstalar o SAMP ou alterar a versão como dito acima, pode resolver.

Pode tentar atualizar os drivers gráficos e de áudio também, algumas vezes, se desatualizado, podem causar conflitos na compatibilidade. Vale a pena tentar atualizar também o DirectX e o Visual C++ Redistributable da Microsoft, se ainda não o fez.
« Última modificação: 25 de Março, 2024, 12:58:33 am por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Deluca Kim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #4 Online: 25 de Março, 2024, 01:00:29 am »
Fiz tudo o que falou, instalei e insiste no mesmo erro infelizmente, assim que o jogo abre ele congela na mesma hora

Offline Deluca Kim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #5 Online: 25 de Março, 2024, 01:01:54 am »
Opa, tente usar o launcher do FZ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=279578.0

Fiz tudo o que falou, instalei e insiste no mesmo erro infelizmente, assim que o jogo abre ele congela na mesma hora

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #6 Online: 25 de Março, 2024, 01:26:54 am »
Fiz tudo o que falou, instalei e insiste no mesmo erro infelizmente, assim que o jogo abre ele congela na mesma hora

Tenta instalar um GTA virgem (puro, sem mods nem nada, uma instalação limpa do GTA) e instala o SAMP 0.3.7 nele, após isso tente entrar no servidor novamente.
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Deluca Kim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #7 Online: 25 de Março, 2024, 10:45:47 am »
Fiz tudo o que falou, instalei e insiste no mesmo erro infelizmente, assim que o jogo abre ele congela na mesma hora

Tenta instalar um GTA virgem (puro, sem mods nem nada, uma instalação limpa do GTA) e instala o SAMP 0.3.7 nele, após isso tente entrar no servidor novamente.


estou instalando o Gta limpo, mas ainda continua com o mesmo problema, mesmo com os drivers e outros atualizados

Offline Henrique Tempenny


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +3/-14
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #8 Online: 25 de Março, 2024, 12:08:19 pm »
Desinstala tudo que é de GTA que tu tem, incluindo MTA, depois baixa 2 GTA's, um pro samp e outro pro MTA

 Lucke_Aron [OFF]
 Joao_Morbeck [OFF]
 Henrique_Tempenny [ON]

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #9 Online: 25 de Março, 2024, 01:19:13 pm »
- Se estava tentando usar o mesmo GTA para o SAMP e para o MTA, separe-os, deixe um pra cada. O MTA costuma modificar umas coisas da pasta do GTA;
- Verifique as configurações de compatibilidade do seu GTA: Botão direito sobre o ícone - Propriedades - Compatibilidade; Coloque o modo de compatibilidade em Windows XP;
- Verifique se o Windows Defender não está bloqueando as ações do GTA. Tente acessar o jogo e antes que ele "congele" minimize-o e abra as configurações do Defender (Pesquisa Firewall na barra da tecla Windows);
- Num GTA totalmente limpo, antes de instalar o SAMP, verifique se o GTA inicia o modo off-line. Se iniciar, o problema pode estar na versão do SAMP, recomendo que tente usar a 0.3.7;

Se me recordar de mais alguma verificação adiciono aqui, boa sorte!
« Última modificação: 25 de Março, 2024, 01:21:51 pm por Raiden Radcliffe »

Offline Deluca Kim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #10 Online: 25 de Março, 2024, 11:16:30 pm »
- Se estava tentando usar o mesmo GTA para o SAMP e para o MTA, separe-os, deixe um pra cada. O MTA costuma modificar umas coisas da pasta do GTA;
- Verifique as configurações de compatibilidade do seu GTA: Botão direito sobre o ícone - Propriedades - Compatibilidade; Coloque o modo de compatibilidade em Windows XP;
- Verifique se o Windows Defender não está bloqueando as ações do GTA. Tente acessar o jogo e antes que ele "congele" minimize-o e abra as configurações do Defender (Pesquisa Firewall na barra da tecla Windows);
- Num GTA totalmente limpo, antes de instalar o SAMP, verifique se o GTA inicia o modo off-line. Se iniciar, o problema pode estar na versão do SAMP, recomendo que tente usar a 0.3.7;

Se me recordar de mais alguma verificação adiciono aqui, boa sorte!


http://imgfz.com/i/JF8Of6c.png

Obrigada pelas dicas!! Infelizmente não consigo de nenhuma maneira jogar. Já fiz foi é de tudo e no final continua o mesmo erro

Offline Luiz. Diogennes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
  • ja pode usar cheater ou ta cedo ainda?
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #11 Online: 28 de Março, 2024, 03:43:46 pm »
sente e chora
"Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que vence a batalha, mas sim, o verdadeiro vencedor é aquele que nunca desiste da batalha." - Reviews de Games.


Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:Meu Samp não está funcionando
« Resposta #12 Online: 28 de Março, 2024, 10:06:14 pm »
- Se estava tentando usar o mesmo GTA para o SAMP e para o MTA, separe-os, deixe um pra cada. O MTA costuma modificar umas coisas da pasta do GTA;
- Verifique as configurações de compatibilidade do seu GTA: Botão direito sobre o ícone - Propriedades - Compatibilidade; Coloque o modo de compatibilidade em Windows XP;
- Verifique se o Windows Defender não está bloqueando as ações do GTA. Tente acessar o jogo e antes que ele "congele" minimize-o e abra as configurações do Defender (Pesquisa Firewall na barra da tecla Windows);
- Num GTA totalmente limpo, antes de instalar o SAMP, verifique se o GTA inicia o modo off-line. Se iniciar, o problema pode estar na versão do SAMP, recomendo que tente usar a 0.3.7;

Se me recordar de mais alguma verificação adiciono aqui, boa sorte!


http://imgfz.com/i/JF8Of6c.png

Obrigada pelas dicas!! Infelizmente não consigo de nenhuma maneira jogar. Já fiz foi é de tudo e no final continua o mesmo erro


Sendo assim, é quase certeza que deve ser algum problema de compatibilidade que deu no seu PC.

Procure ''AIO Runtimes'' na Internet, é um instalador que atualiza tudo quanto é tipo de driver desatualizado, além de instalar vários necessários no computador. Se preferir, pode usar o Driver Booster, mas o AIO Runtimes é mais completo em relação a isso.
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.