Autor Tópico: [Esclarecimento]: S.A.P.D  (Lida 398 vezes)

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
[Esclarecimento]: S.A.P.D
« Online: 25 de Setembro, 2014, 08:46:26 pm »
Boa tarde a todos os usuários de esta bela comunidade FenixZone, bem, para quem não me conheçe eu sou o Tyrek, sou civil, e sempre quiz saber quando é que vão abrir as convocatórias para polícia de fenixzone... Eu sei que não deveria tar a fazer este post, mas tenham em conta que ser civil é muito aborrecido, claro roleamos como todos etc etc... Mas eu acho que já deveria de abrir as convocatórias para novos cadetes... Eu sei que vão dizer que devo de estar atento ao foro... Mas é precisamente isso que eu faço todos os dias... Vou a secção de policias e nunca abrem... O meu sonho neste jogo sempre foi ser polícia... Y no server espanhol eu não cheguei a ser porque muitas vezes me faltavam palavras quando estava a rolear... Pelo motivo de eu ser portugués e não entender muito bem o espanhol...Aguardo resposta e desde já obrigado pela vossa atenção Usuários/Moderadores/Administradores

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Esclarecimento]: S.A.P.D
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro, 2014, 08:49:06 pm »
Olá, entendemos você e sua grande vontade de ser polícia, mas você precisa ser paciente e esperar até que as inscrições para a chamada sejam abertas, saudações.

_\|/_