Autor Tópico: [CONTA ROUBADA] Arthur Ghorttle  (Lida 1055 vezes)

Offline Thiago Filho


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +8/-236
  • mec
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA] Arthur Ghorttle
« Resposta #105 Online: 09 de Janeiro, 2016, 12:51:54 am »
Bom queridos players , eu começo avisando que fico triste por me acusarem sendo meu amigo Bryan_Sanchez , primeiro porque sim ele é meu amigo ! Jogo com ele não e de um ou dois meses atrás , mas sim pra vocês terem uma pequena noção desda época do querido David_Bittencourt ,mas isso não vem em conta nesse ''comentário'' ! Vamos lá então ; Arthur pode ter sido vitima sim de um roubo porém sabemos que faltam provas sim !! ..e eu pensei por minutos ..seria sim possível através de um IFP !! A vitima ter pedido a uma amigo para logar em sua conta e passar pertences a outra host ''outra conta'' , o que na minha opinião seria uma tentativa de enganação não só mesmo aos MODERADORES como todos JOGADORES do nosso querido server , pois até porque se o mesmo retorna-se a fazer reportes como este e ser sempre beneficiando com ''seus pertences'' devolvidos seria uma forma de ganhar ''fz's ou dinheiro'' como preferirem dizer , então eu fico por aqui com este pequeno desabafo e sim espero que seja ajudado senhor Arthur ! Porém não só eu repito isto ! ''Faltam Provas'' .                   Obrigado pela atenção de todos que leram atentamente este comentário. Fico por aqui , até a próxima !  :-\ :P
   Tenho de concorda se for para e pensar por este lado ! ...mas não e só isso que eu fico tentando entender... se realmente isso ocorreu como o acusado teria feito sozinho ? ...vai se foda assim la na pqp  :-X ...Faltam provas  :-\
Henrique Scheffer