Autor Tópico: [[..::CONTA ROUBADA 2° VEZ::..]]  (Lida 189 vezes)

Offline Aka Alfa


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +6/-26
  • Vinicius Sanchez conta para fórum.
    • Ver perfil
[[..::CONTA ROUBADA 2° VEZ::..]]
« Online: 19 de Janeiro, 2016, 03:26:03 am »
- Denunciante: (Eu Enrik: Nick Game : Smith_Slociak)
- Razão: (Como varios Sabem eu jogo akii a muito tempo des de 2014 até intão tive uma conta Banida por engano mais não fui Desbanido " aee criei uma outra conta q é a Smith Slociak e fiquei nela um bom tempo aee quando eu estava bem d viida me roubaram tudo perdi mais d 1kk e 500k fora Objetos veiculos entre outros" aee até teria desanimado agora em 2016 q resolvi voltar a jogar,, eu consegui recuperar esta conta Smith Slociak e comecei a trabalhar nela dnovo para conseguir minhas coisas novamenti certo ? e eu ja estava quase la esta semana teria conseguido comprar um DFT e voltar a transportar estava com mais d 200k em mãos fora Drogas/Remédios peças de armas// armas e etc.. e quando antes d Ontem a noite eu fui Logar nela começou a dar um erro ao entrar tipo falava pra completar meus dados pra poder logar só q estava tudo certo só q até intão não sabia q teria sido hackiado outra VEZ ae clickei lógo embaixo pra redefinir minha senha ,, pediram o email q a Conta esta registrada coloquei o email ceerto ? aee fui la no meo email certin quando chego la não encontrei nenhum email da Fenix Zone q seria d hoje .. e nada mandei varias vezes pq talvez poderia ser erro no sistema e nada de chegar como vcs podem ver as Fotos abaixo .. eu espero Ser ajudado não sei mais oqe fazeer )  eu agradeço pela ateenção:(
- Provas: