Autor Tópico: Como retiro meu carro de um bug  (Lida 200 vezes)

Offline Matheus Santtoz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +43/-38
  • -Por Mais tretas e Menos inimigos <3
    • Ver perfil
Como retiro meu carro de um bug
« Online: 27 de Janeiro, 2015, 04:06:41 pm »
empurraram meu carro na agua ai fui buscar e tava assim oque eu faço? 


« Última modificação: 14 de Agosto, 2015, 10:25:04 pm por Vitor Wilker »

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Como retiro meu carro de um bug
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro, 2015, 04:16:22 pm »
Entre no jogo e escreva /solicitar guidaste depois disso leia atentamente o teu chat. Você será instruído à ir até o edifício municipal, no seu chat também terá o andar que precisa ir. Chegando no andar correta você dará /solicitar guindaste novamente no local onde estará destacado o comando.

AGORA PRESTE BEM A ATENÇÃO:
Quando você der o comando, escolha o ESTACIONAMENTO MUNICIPAL, se não seu carro vai dar respawn no mesmo lugar e bugará novamente.

Depois é só dar /localizar e ir até seu veículo, que estará justamente no Estacionamento Municipal :)

Não se esqueça de /estacionar seu carro em algum lugar seguro. Caso contrário, da próxima vez que ele explodir ou cair na água, voltará para onde está bugado.

Offline Geovany Henrique


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1131
  • Respeito: +370/-206
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:Como retiro meu carro de um bug
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro, 2015, 05:30:43 pm »
Entre no jogo e escreva /solicitar guidaste depois disso leia atentamente o teu chat. Você será instruído à ir até o edifício municipal, no seu chat também terá o andar que precisa ir. Chegando no andar correta você dará /solicitar guindaste novamente no local onde estará destacado o comando.

AGORA PRESTE BEM A ATENÇÃO:
Quando você der o comando, escolha o ESTACIONAMENTO MUNICIPAL, se não seu carro vai dar respawn no mesmo lugar e bugará novamente.

Depois é só dar /localizar e ir até seu veículo, que estará justamente no Estacionamento Municipal :)

Não se esqueça de /estacionar seu carro em algum lugar seguro. Caso contrário, da próxima vez que ele explodir ou cair na água, voltará para onde está bugado.
Ou espera um Moderador entra e reporta seu ID, so isso.

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Como retiro meu carro de um bug
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro, 2015, 09:23:17 pm »
Entre no jogo e escreva /solicitar guidaste depois disso leia atentamente o teu chat. Você será instruído à ir até o edifício municipal, no seu chat também terá o andar que precisa ir. Chegando no andar correta você dará /solicitar guindaste novamente no local onde estará destacado o comando.

AGORA PRESTE BEM A ATENÇÃO:
Quando você der o comando, escolha o ESTACIONAMENTO MUNICIPAL, se não seu carro vai dar respawn no mesmo lugar e bugará novamente.

Depois é só dar /localizar e ir até seu veículo, que estará justamente no Estacionamento Municipal :)

Não se esqueça de /estacionar seu carro em algum lugar seguro. Caso contrário, da próxima vez que ele explodir ou cair na água, voltará para onde está bugado.
Ou espera um Moderador entra e reporta seu ID, so isso.

São dois desafios:

1. Esperar um Moderador entrar para reportar seu ID;

2. Esperar chegar a sua vez na imensa fila dos reportes;

Offline Jjeosaffa Outbreak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1442
  • Respeito: +207/-148
  • REGISTRO: 14 de Setembro, 2014
    • Ver perfil
Re:Como retiro meu carro de um bug
« Resposta #4 Online: 28 de Janeiro, 2015, 05:22:08 pm »
Relogue em um horario "não pico". quando nao esta cheio o sv.

Offline Dominick Schugar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 274
  • Respeito: +64/-35
  • Fenixzone Roleplay
    • Ver perfil
Re:Como retiro meu carro de um bug
« Resposta #5 Online: 30 de Janeiro, 2015, 02:51:13 am »
Vá até um Edificio Municipal no piso 17 e solicite um guindaste ou Peça para algum mod que desbug o seu carro