Autor Tópico: Estações de Rádio  (Lida 1594 vezes)

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #15 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:04:06 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Isso ai sim é erro de conexão.

Foi uma pergunta ao criador do tópico '-'

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #16 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:08:46 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Bem lembrado amigo, os demais sons por streaming citados também ficam mudos. 

Offline Drew Angelov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 732
  • Respeito: +33/-75
  • [FZ:RP] Cada dia mas crescendo.
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #17 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:11:52 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.
E Daí?

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Isso ai sim é erro de conexão.

Foi uma pergunta ao criador do tópico '-'

Ser VIP2 [×]
Ter veículos de FZ [×]
Ter uma casa [×]
Criar uma Facção [×]
Ter DFT-30 [×]
Pintar DFT-30 de verde [×]

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #18 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:24:54 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.
E Daí?

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Isso ai sim é erro de conexão.

Foi uma pergunta ao criador do tópico '-'

Acho que você tentou responder "E daí" (Botou no lugar errado)

Então. Você citou o meu comentário dizendo que "isso ai sim é erro de conexão." Como se eu ou outra pessoa estivesse afirmando que essas coisas estavam sem som. Acontece que eu citei um comentário do Gustavo para  fazer uma pergunta e não uma afirmação, logo seu comentário ficou sem lógica alguma. É questão de interpretação cara...

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #19 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:27:57 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Bem lembrado amigo, os demais sons por streaming citados também ficam mudos.

Bem, então pode se tratar de um problema na conexão como o Drew citou... Qual a velocidade da sua internet?

Se bem que acho bem difícil a conexão estar tão ruim a ponto de não conseguir executar um streaming de áudio ??? Até porque, se você estiver com a conexão tão ruim assim, não seria kikado do servidor?  ???

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #20 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:34:39 pm »
Por um acaso, aparece aquela mensagem verde do "Audio Stream" quando você sintoniza?
Sim.

São somente as estações que estão sem som, ou os demais sons por streaming como de Minerar, Roubar (forçar fechadura), campainha do trem (Quando vai fechar cancelas), etc. também estão mudos?
Bem lembrado amigo, os demais sons por streaming citados também ficam mudos.

Bem, então pode se tratar de um problema na conexão como o Drew citou... Qual a velocidade da sua internet?

Se bem que acho bem difícil a conexão estar tão ruim a ponto de não conseguir executar um streaming de áudio ??? Até porque, se você estiver com a conexão tão ruim assim, não seria kikado do servidor?  ???
Se for a conexão em relação ao ping ( meu ping fica entre 200 e 400 normalmente , raras vezes ele fica 1000 ) e mesmo quando o ping está em volta de 200 a 400 eu não consigo ouvir nada !!! A eu nunca fui kikado do server por conexão ruim!!!  :-\   (Atualmente ele está em 282)

Fico no aguarde de mais respostas.  ;)
« Última modificação: 30 de Janeiro, 2015, 09:38:07 pm por Gustavo Maia »

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #21 Online: 30 de Janeiro, 2015, 09:58:22 pm »
Mano dá uma olhada nessas screenshots que tirei:

Repare a taxa de UPLOAD  e DOWNLOAD mínima enquanto ouço uma estação:



Agora olhe a taxa máxima:


Minha net é de 8 MB, ou seja, aguenta muito mais do que 3KB/s... Uma internet de 256 kbps seria capaz de baixar nessa velocidade...

Faça outro teste, tente ouvir o stream diretamente do navegador: > Clique para ouvir <
Outra coisa, já tentou desativar o Firewall e antivírus? E executar como administrador?

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #22 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:08:48 pm »
Mano dá uma olhada nessas screenshots que tirei:

Repare a taxa de UPLOAD  e DOWNLOAD mínima enquanto ouço uma estação:



Agora olhe a taxa máxima:


Minha net é de 8 MB, ou seja, aguenta muito mais do que 3KB/s... Uma internet de 256 kbps seria capaz de baixar nessa velocidade...

Faça outro teste, tente ouvir o stream diretamente do navegador: > Clique para ouvir <
Outra coisa, já tentou desativar o Firewall e antivírus? E executar como administrador?
Eu entrei em um site que calcula a velocidade da internet e abriu isso (Seu provedor de internet é TELESP e seu plano aparentemente é de 2 Megabits.)

Não entendi : Faça outro teste, tente ouvir o stream diretamente do navegador: > Clique para ouvir <

Eu dei click e escutei normal .



----> Outra coisa, já tentou desativar o Firewall e antivírus? E executar como administrador? <----
Me explique como fazer isso ?

Obrigado , fico no aguarde amigo!!!  ;D ;D ;D

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #23 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:26:43 pm »
Sobre desativar o Firewall e o antivirus não resolveu muita coisa, continuei sem ouvir nada !!!  :(

Eu fiz o teste , liguei e desliguei o estereo e sintonizei varias vezes na estacao apenas aparece isso e não toca nada ( Audio stream: http://radio.fenix.zone.com:8000/listen.pls?sid=38409 ) E fica mudo , OBS : O som está no maximo , a caixinha de som também , os sons do GTA também e nas opções o som também está no máximo !!!

Aguardo !!!:( :(

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #24 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:35:22 pm »
Sobre desativar o Firewall e o antivirus não resolveu muita coisa, continuei sem ouvir nada !!!  :(

Eu fiz o teste , liguei e desliguei o estereo e sintonizei varias vezes na estacao apenas aparece isso e não toca nada ( Audio stream: http://radio.fenix.zone.com:8000/listen.pls?sid=38409 ) E fica mudo , OBS : O som está no maximo , a caixinha de som também , os sons do GTA também e nas opções o som também está no máximo !!!

Aguardo !!!:( :(

Caramba...  :o

Tente isso: Vá até Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > sa-mp

Abra o sa-mp com o bloco de notas, depois coloque 1 em audioproxyoff
Se ja estiver 1 tente 0  ;)
« Última modificação: 30 de Janeiro, 2015, 10:46:17 pm por Luke Walker »

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #25 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:45:59 pm »
Sobre desativar o Firewall e o antivirus não resolveu muita coisa, continuei sem ouvir nada !!!  :(

Eu fiz o teste , liguei e desliguei o estereo e sintonizei varias vezes na estacao apenas aparece isso e não toca nada ( Audio stream: http://radio.fenix.zone.com:8000/listen.pls?sid=38409 ) E fica mudo , OBS : O som está no maximo , a caixinha de som também , os sons do GTA também e nas opções o som também está no máximo !!!

Aguardo !!!:( :(

Caramba...  :o

Tente isso: Vá até Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > sa-mp

Abra o sa-mp com o bloco de notas, depois coloque 1 em audioproxyoff
Se puder tirar SS passo a passo eu ficaria agradecido mano, as coisas estão complicadas aqui , eu fiz da forma que intendi e não funcionou!!! Manda SS passo a passo quem sabe eu fiz algo errado. . .  :(

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #26 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:49:27 pm »
Sobre desativar o Firewall e o antivirus não resolveu muita coisa, continuei sem ouvir nada !!!  :(

Eu fiz o teste , liguei e desliguei o estereo e sintonizei varias vezes na estacao apenas aparece isso e não toca nada ( Audio stream: http://radio.fenix.zone.com:8000/listen.pls?sid=38409 ) E fica mudo , OBS : O som está no maximo , a caixinha de som também , os sons do GTA também e nas opções o som também está no máximo !!!

Aguardo !!!:( :(

Caramba...  :o

Tente isso: Vá até Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > sa-mp

Abra o sa-mp com o bloco de notas, depois coloque 1 em audioproxyoff
Se puder tirar SS passo a passo eu ficaria agradecido mano, as coisas estão complicadas aqui , eu fiz da forma que intendi e não funcionou!!! Manda SS passo a passo quem sabe eu fiz algo errado. . .  :(

Não tem segredo, era só botar o número na frente do "="
Desse jeito:
audioproxyoff=1

Se já estava...

audioproxyoff=0

Se também não deu certo... Acho que terá que reinstalar o samp, se não obter sucesso, reinstalar o GTA... =/

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Estações de Rádio
« Resposta #27 Online: 30 de Janeiro, 2015, 10:56:37 pm »
Fiz de forma correta e não obteve sucesso , mais de qualquer forma obrigado  ;D ;D ;D reinstalarei o samp como você recomendou , caso não de certo eu desisto kkkkkk  :(

Falarei aqui no que deu reinstalar o SAMP!!!

Obrigado !!! ;D