Enquete

Você acha que é correto a punição?

Sim
6 (54.5%)
Não
5 (45.5%)

Votos Totais: 11

Autor Tópico: Punições  (Lida 397 vezes)

Offline Gabriel Bernard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 238
  • Respeito: +67/-60
  • Você tá bem mesmo ou é só pose?
    • Ver perfil
Punições
« Online: 08 de Outubro, 2014, 01:33:27 am »
Hoje através desse tópico venho falar um pouco sobre as punições e o que acho sobre isso.

Primeiro o servidor tenta imitar o máximo da vida real correto?
então por que eu só punido se atiro em alguém sem razão? por que a policia n vem atras de mim e me prende?

Eu posso muito bem ter uma arma em casa sair na rua e atirar numa pessoa, a policia irá procurar-me não me trancar em um quarto de hotel "erótico" por 40 minutos.

Na minha opinião se o jogo quer imitar o máximo a vida real, a policia deve ir atras do sujeito que está cometendo ASR, e não o punir, pois na vida real n existe quarto de hotel para trancar um detento que atiro em alguém sem razão.

ou seja punir um cara por que ele agrediu alguém sem razão foge muito da vida real.

#MinhaOpinião




DATA DE REGISTRO 13 de Setembro de 2014.

Offline Harumi Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:Punições
« Resposta #1 Online: 08 de Outubro, 2014, 01:36:33 am »
Concorto perfeitamene com vooce na vida real a policia nao vai dar um comando e vai prende o sujeito em um quarto ele vai atraz. acho que esse comando deveria sair. minha opniao pq n é quere fala mais o pablo ele nunca vem atraz ele só sabe vim tela e dar punicoes

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Punições
« Resposta #2 Online: 08 de Outubro, 2014, 01:44:34 am »
Primeiramente não são os policiais que punem, são os moderadores. Esta regra é MUITO IMPORTANTE para o bom andamento do servidor, ou você gostaria que você fosse à um Pay 'n' Spray e começassem a te matar sem nenhum motivo, razão ou circunstância? Além que, muitas vezes cometem ASR em zonas que não são protegidas, pense um pouco.

Harumi: você foi punido por receber a arma de um detido sem nenhum tipo de interpretação, e mais, fazer isto com um policial presenciando tudo, na vida real você faria isto? Seria possível isto?

_\|/_


Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Punições
« Resposta #3 Online: 08 de Outubro, 2014, 07:39:20 am »
Cara, isso é ASR, e fazer ASR é muito chato, imagine que você está trabalhando com seu caminhão e começam a atirar em, você? Merece punição sim.
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Gabriel Bernard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 238
  • Respeito: +67/-60
  • Você tá bem mesmo ou é só pose?
    • Ver perfil
Re:Punições
« Resposta #4 Online: 08 de Outubro, 2014, 09:01:02 am »
Ok, é chato mesmo você está trampando e ter nego atirando, então já q a punição "é muito importante" por que n muda isso, poe o cara no Fort Carson em uma sela fechada. não em um quarto de hotel. Por que isso n existe.




DATA DE REGISTRO 13 de Setembro de 2014.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Punições
« Resposta #5 Online: 08 de Outubro, 2014, 09:57:28 am »
Ok, é chato mesmo você está trampando e ter nego atirando, então já q a punição "é muito importante" por que n muda isso, poe o cara no Fort Carson em uma sela fechada. não em um quarto de hotel. Por que isso n existe.
É uma punição fora do personagem, não importa se isso existe na vida real ou não, já está esclarecido, alguma dúvida mais, MP.

_\|/_