Autor Tópico: Pablo karvlaska é um abusador anti roleiro  (Lida 1797 vezes)

Offline Fritado Zonaleste


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Pablo karvlaska é um abusador anti roleiro
« Online: 11 de Outubro, 2014, 11:06:22 am »
Esse moderador é o pior que ja vi em toda minha vida, é ignorante com quem pergunta no chat de ajuda, ontem me prendeu injustamente, me matou no servidor, sendo que nem arma eu tinha, me colocou na cadeia e me deu 194 minutos de mute, olha o nivel do cara, colocar 194 minutos de mute pq eu reclamei dele no chat de duvidas, que tipo de admin é esse, brasileiro é um lixo mesmo, ele apagou meu post onde eu reclamei da atitude dele, que tipo de admin é esse...

mira el post q hize yo kanox, no se puede jugar con un moderador tan pelotudo como ese, me jodio la vida ese, es anti roleiro, me piso con el coche de policia, me tiro cuando yo ni arma tenia, espero q le hable a el para q sea menos pelotudo, saludos...

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:Pablo karvlaska é um abusador anti roleiro
« Resposta #1 Online: 11 de Outubro, 2014, 01:50:20 pm »
Não fassa mal uso amigo.
Se você não está satisfeito com o trabalho do mesmo, reclame ao Kanox e não fassa posts e tópicos no sítiu errado.
Cumprimentos,
James_Carter
Gang Bloods


Offline Fritado Zonaleste


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Pablo karvlaska é um abusador anti roleiro
« Resposta #2 Online: 11 de Outubro, 2014, 03:03:52 pm »
Não fassa mal uso amigo.
Se você não está satisfeito com o trabalho do mesmo, reclame ao Kanox e não fassa posts e tópicos no sítiu errado.
Cumprimentos,
James_Carter

E o que vc acha q eu estou fazendo, estou tentando fazer com que o Kanox veja o post assim o mesmo saberá que tipo de admin ele colocou no cargo, se vc não vai ajudar, não atrapalhe, não seja fanfarrão a ponto de querer chamar minha atenção

Offline Kanox


  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 294
  • Respeito: +1026/-190
    • Ver perfil
Re:Pablo karvlaska é um abusador anti roleiro
« Resposta #3 Online: 11 de Outubro, 2014, 03:48:30 pm »
Nenelokao, el tiempo de bloqueo que te dio está bien, en realidad te dio poco tiempo, acá no es como en el DM, es muy diferente.

Deja de crear estos temas, ya sos grande y nos conocemos hace bastante.
Un saludo.
Eu não sei falar português, me corrija se eu estiver errado.