Autor Tópico: Policiais abusadores  (Lida 785 vezes)

Offline Fritado Zonaleste


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Policiais abusadores
« Online: 29 de Outubro, 2014, 06:37:42 pm »
Qual é a vantagem de ter profissão de armeiro e de ter armas no servidor, se toda vez que um policial de merda abusador te ve e que estragar seu jogo, me digam que graça tem jogar em uma profissão para estragar o jogo dos outros, brasileiro é tudo lixo mesmo, é só dar um poderzinho para um jão que el logo vai abusar, desse jeito fica dificil jogar, toda hora tem um estraganmdo o jogo, os policiasi são anti rols...

ps: se apagarem eu vou criar outro topico, quero jogar em paz, coloquem policiais que saibam jogar roleplay ao menos, coloca qualquer um q acha q por ter armas pode fazer mata mata, vou começar a filmar esses abusadores, ja cansei de estragarem minha conta...
« Última modificação: 29 de Outubro, 2014, 06:39:20 pm por Nenelokao Elbrazuca »

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Policiais abusadores
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro, 2014, 06:41:59 pm »
Modo de jogo do FenixZone ( RolePlay ) tenta chegar o mais próximo da vida real, simulando o que dá...
Na vida real alguém fica andando no meio da rua com uma arma ? Acho que não...
Se a policial ver, o que com certeza ela vai fazer? Mandar soltar a arma e prender o individuo...

Não sabe, pergunte... Não precisa ficar ai falando bosta!
O problema era eu né... parece que não.



Offline Fritado Zonaleste


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Policiais abusadores
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro, 2014, 06:43:36 pm »
Modo de jogo do FenixZone ( RolePlay ) tenta chegar o mais próximo da vida real, simulando o que dá...
Na vida real alguém fica andando no meio da rua com uma arma ? Acho que não...
Se a policial ver, o que com certeza ela vai fazer? Mandar soltar a arma e prender o individuo...

Não sabe, pergunte... Não precisa ficar ai falando bosta!

cala boca seu bosta, vc usa speed hack, vc me alcansou como se tyivesse de caro, seu abusador de merda, vc gosta de estragar o jogo dos outrso, qnd eu to trampando de medico sempre vem um e me mata e vcs nunca tao online, ai que vim paga de policia, se eu descolar q vc e de sao paulo eu vo na sua casa te da um pau seu merda...

vc é tao bosta q eu ia guardar no carro p n ficar andando com ela, eu nem tava fazendo nada, vc é um abusador de merda q ja chega atirando, seu lixo

Offline Richard Mcangel


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +17/-27
  • 2012
    • Ver perfil
Re:Policiais abusadores
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro, 2014, 07:18:41 pm »
Vamos ver.. Se um policia na realidade visse alguém armado que faria? Talvez dete-lo, não? Amenos que dosse cobarde e não o faria. Porquê a necessidade de insultar, só para dizer que o sabe? Se quere jogar em paz jogue Minecraft Single Player sem Mobs, aqui é para rolear e interpretar todas as situações que se plantem.
Bellic - Stalker's <3



Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Policiais abusadores
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro, 2014, 07:25:28 pm »

Ui, ela tá nervosa!  ;D
O problema era eu né... parece que não.



Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Policiais abusadores
« Resposta #5 Online: 29 de Outubro, 2014, 07:39:39 pm »
Está muito claro e se não sabias, agora já sabes: o porte de armas é totalmente ilegal no Estado de San Andreas, se queres, usá-las discretamente ou deixe-as escondidas, mas se um policial te vê com alguma, você é preso. Ah, e também pare de ficar insultando, saudações e divirta-se.

_\|/_