Enquete

Como vocês se conheceram FZ:RP?

A partir da lista de servidores no SA-MP
Por GameMonitor
Eu já conhecia FZ:DM
Eu já conhecia FZ:RP
Recomendação de um amigo
Vídeo no YouTube

Autor Tópico: Como vocês conheceram FZ:RP?  (Lida 16043 vezes)

Offline Kaique Cronenberg


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +4/-15
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #30 Online: 25 de Dezembro, 2014, 01:46:05 pm »
Mauricio Beckman me pasou link

Offline Leon Dornelles


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +16/-18
  • "No one on the corner has swag like us." - Groove.
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #31 Online: 07 de Janeiro, 2015, 10:14:10 am »
Achei na lista de servidores do SA:MP.

Offline Daniel Samzen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +37/-30
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #32 Online: 07 de Janeiro, 2015, 11:38:56 am »
Tava querendo um servidor que simulace vida real bom e vi ele na lista de sever  :)
« Última modificação: 22 de Janeiro, 2015, 10:25:19 am por Daniel Samzen »
Meu perfil Daniel Samzen

Fortes persistem fracos desistem

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #33 Online: 14 de Janeiro, 2015, 12:42:29 am »
Eu estava a uns 2 anos quase 3 tinha acabado de virar o Assasins creed e nao tinha nada para fazer foi em host do samp e encontrei esse servidor...era umas 00:00 joguei cerca de 1 hora mais nao entendi nadaaaa e o pior é que estava TUDO em espanhol dai desisti fui dormir no dia seguinte sem nada para fazer denovo loguei e e comecei a aprender a "jogar" rol 000 comprei sultan e foi algo mágico kkkkkkkkkkkk instalei um MOD que ele virava um LANCER dai chamei meu amigo para jogar quando chegamod no nivel 5 AI FUDEU partiu ASR agente sabe ali na rua do lado dos taxis onde os caminhoneiros sobem? Eu e ele pegavamos M4 e ia no mato averiar caminhoneiro kkkkkkkkkkkk rachava dai eles desciam eu estacionava o carro aberto perto daquele laguinho no meio de umas arvores e agente corria kkkkkkk dai logo conhecemos o JJ e ele ia com agente até ai eu ja tinha dft cheio de armas agente ia la one descarrega na segunda fabrica subia na ponte,nas torres,ou ia na cara dura matar kkkkkk até que um dia o moderador ezequiel deu tp na gente e mando agente parar de fazer ali porque era antirol...agente nesse tempo ameaçalos matar se nao pagasem uma taxa para cada um...NIG PAGAVA. E sempre chamavam a gang deles e agente sempre estacionava o carroestrategicamebte pra fugir kkkkkkk 1 destraia enquanto buscavamos o carro kkkkkkkk isso foi mais ou menos como conheci até eu parar de jogar dei a conta pro Mario_Respect ele pego tudo e acabo a banindo....minha ultima conta foi a Rafaela_Gutierrez que recentimente resolvi dar ela porque eu nao voltaria a jogar no SV1 e a dei tamb parar o Mario_Respect kkkkk e ele a usa até hoje sorte amigo.

Offline Zack Delaplazuela


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +125/-85
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #34 Online: 14 de Janeiro, 2015, 01:48:15 am »
Em 2012 era mais ou menos fevereiro ou março algum assim.
estava na lan house jogando com uhns amigos , quando meu primo Gustavo Rufino perguntou se queria jogar gta online. E disse que sim. E começou assim. Haha
E foi assim ele foi me ensinando e aprendi com facilidade e comecei a jogar no samp em espanhol
e assim foi ensinado os outros como Maurício_Loxo Pedro_Baloso que o Beckman aqui.
e com a ajuda de uhns amigos pode logar através da moderadora Bianca_Cabreira que ajudou a tradução e me avisou que ir a sair esse servidor.  E pare de jogar no s1 e me dediquei aqui.
Paz e amor.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #35 Online: 14 de Janeiro, 2015, 06:42:39 am »
SV 1 espanhol.

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #36 Online: 14 de Janeiro, 2015, 04:13:09 pm »
Em 2012 era mais ou menos fevereiro ou março algum assim.
estava na lan house jogando com uhns amigos , quando meu primo Gustavo Rufino perguntou se queria jogar gta online. E disse que sim. E começou assim. Haha
E foi assim ele foi me ensinando e aprendi com facilidade e comecei a jogar no samp em espanhol
e assim foi ensinado os outros como Maurício_Loxo Pedro_Baloso que o Beckman aqui.
e com a ajuda de uhns amigos pode logar através da moderadora Bianca_Cabreira que ajudou a tradução e me avisou que ir a sair esse servidor.  E pare de jogar no s1 e me dediquei aqui.
se lembra a vez que a sabrina rufino voce e o mauricio luxo 3 policiais e mais um cara que atirei sem correr vieram me matar 1 por 1 e matei quase todos menos 1 policial que AINDA CONSEGUI CORRER kkkkkkkkkkkkkk akele dia eu nunca vo esquecer...DIA MAIS TOP DE TODOS

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #37 Online: 14 de Janeiro, 2015, 04:41:16 pm »
Eu procurava um server que mais se aproximasse da vida real. Algo que não fosse tão fácil como os RPG's... Foi então que encontrei o FZ Roleplay
 na lista de servidores. Entrei, curti o GM e... Tamo aí né  :P

Offline Zack Delaplazuela


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +125/-85
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #38 Online: 15 de Janeiro, 2015, 01:16:00 am »
Em 2012 era mais ou menos fevereiro ou março algum assim.
estava na lan house jogando com uhns amigos , quando meu primo Gustavo Rufino perguntou se queria jogar gta online. E disse que sim. E começou assim. Haha
E foi assim ele foi me ensinando e aprendi com facilidade e comecei a jogar no samp em espanhol
e assim foi ensinado os outros como Maurício_Loxo Pedro_Baloso que o Beckman aqui.
e com a ajuda de uhns amigos pode logar através da moderadora Bianca_Cabreira que ajudou a tradução e me avisou que ir a sair esse servidor.  E pare de jogar no s1 e me dediquei aqui.
se lembra a vez que a sabrina rufino voce e o mauricio luxo 3 policiais e mais um cara que atirei sem correr vieram me matar 1 por 1 e matei quase todos menos 1 policial que AINDA CONSEGUI CORRER kkkkkkkkkkkkkk akele dia eu nunca vo esquecer
...DIA MAIS TOP DE TODOS

se lembra do x1 que tu perdeu par min e pagou kkkk
ha e sabrina tbm. Kkkk bons tempos. Kk
Paz e amor.

Offline Latysh Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +17/-26
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #39 Online: 15 de Janeiro, 2015, 03:01:18 am »
Estava procurando um DayZ pra jogar e acabei achando esse, na lista de servidores SAMP. Meus primeiros 15 minutos foram com 5 estrelas atrás jkghqfq

Offline Eduardo Misttro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +6/-30
  • Flw FZ!
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #40 Online: 15 de Janeiro, 2015, 09:09:02 pm »
Na lista de servidores '-' , eu tinha visto o servidor Espanhol RP primeiro... Dai fiquei 1 tempo jogando nele, e depois mudei pra esse.
'-'

Offline Jimmy Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +13/-8
  • Rol-civil Hoje Amanhan e Sempre
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #41 Online: 17 de Janeiro, 2015, 04:48:07 pm »
conheci esse servidor atravez da lista de servidores samp.
Roll civil Agora e Sempre

Offline Wilson Ribeiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +2/-15
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #42 Online: 22 de Janeiro, 2015, 10:12:54 am »
Atraves da lista .. Eu estava procurando um servidor desse jeito e que meu ping ficasse legal e tals e com bastante players, ai vejo na lista e decido logar, eu lembro q era umas 00:00 e logo de cara joguei ate as 1hr para poder trabalhar de lixeiro, nunca tinha visto esse modo '' roleplay '' e ate hj ainda estou entendendo ..

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #43 Online: 07 de Fevereiro, 2015, 08:43:51 pm »
Atraves do video do Xablau. :D adorei o servidor.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #44 Online: 10 de Fevereiro, 2015, 06:15:13 pm »
Jj me passou link.