Autor Tópico: [Conta roubada.] Novamente.  (Lida 2580 vezes)

Offline Reichsfuhrer Krotzki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 232
  • Respeito: +22/-38
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #30 Online: 03 de Novembro, 2016, 06:57:41 am »
O comércio de contas muitas vezes da nisso meu caro, boa sorte ai.

Offline Aiexandre Belyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 397
  • Respeito: +55/-56
  • N.S.K
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #31 Online: 03 de Novembro, 2016, 10:48:09 am »
O comércio de contas muitas vezes da nisso meu caro, boa sorte ai.
Estava em meu Email amigo.
Conta Atual: Norman Schwick!

Offline Dylan Ferrari


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +5/-12
  • + DEUS + O unico que pode me julgar.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #32 Online: 04 de Novembro, 2016, 02:12:28 pm »
Caralho... é foda esses merda que não tem o que fazer da vida, e fica o dia todo com o cu pregado na porra do computador, pra roubar os outros. Boa sorte aí Norman, JÁ PASSOU DA HORA DE KANOX OLHAR ESSA SEÇÃO, NAMORAL.

cuidado não ser silenciado...

Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #33 Online: 05 de Novembro, 2016, 11:45:27 am »
Venda/Compra de contas são proibidas, portanto a moderação não se responsabiliza por roubos.
O matador de Bittencourt


Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #34 Online: 05 de Novembro, 2016, 11:46:36 am »
Mesmo assim, tragíco rapaz boa sorte, já aconteceu comigo bem triste! :(
O matador de Bittencourt


Offline Ruan Nascimentto


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 679
  • Respeito: +367/-68
  • Conhecimento não é crime.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #35 Online: 05 de Novembro, 2016, 11:50:02 am »
Nossa mano boa sorte para recuperar seus pertencem , Você consquisto tudo isso aí vem um fracassado e faz isso com você nossa mano :/ .

Offline Tyrone Houston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 296
  • Respeito: +142/-17
  • ? Tyrone Houston ?
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #36 Online: 06 de Novembro, 2016, 12:31:29 pm »
boa sorte ae

Offline Felipe Mckinley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1002
  • Respeito: +468/-52
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #37 Online: 06 de Novembro, 2016, 01:45:42 pm »
É FODA MAN!!  :'(
KANOX TEM QUE DÁ UM JEITO NESSA MERDA.

Offline Tyrone Schweize


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +85/-32
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #38 Online: 07 de Novembro, 2016, 11:34:08 am »
Sorte.

Offline Lester Lupino


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-4
  • Sou caipira, sou da roça, roça que elas gosta.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #39 Online: 08 de Novembro, 2016, 12:38:41 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
A maior merda que eu fiz na vida, comprar uma limusine kkkk



Billie Jean is not my love.. she is just a girl, clams that i am the one.

Offline Enzo Schmutz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +60/-296
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #40 Online: 08 de Novembro, 2016, 12:53:52 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
Então fecha o tópico aí, MOD Lupino.

Offline Marcelo Flintstone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1443
  • Respeito: +383/-352
  • Recebo MP na Abdu Mohammed!
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #41 Online: 08 de Novembro, 2016, 03:07:41 pm »
bem feito desgraçado compra conta agora tem que se fuder mesmo seu galhudo duma fica sefudeo desgraça , boatos que foi o B... e o T..  kkkkkkk so lamento so resta vc usar /cry  ::)  :P  :-* :-* :-* :'(
Recebo MP na Abdu Mohammed!

Offline Brucce Corletto


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1005
  • Respeito: +139/-237
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #42 Online: 08 de Novembro, 2016, 07:48:51 pm »
Sorte, vai dar tudo certo.

Offline Gabriell Kartter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2678
  • Respeito: +573/-148
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #43 Online: 09 de Novembro, 2016, 07:12:04 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
e tu roubo essa conta e nunca nem mudou a skin ne LADRAAAO



Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #44 Online: 09 de Novembro, 2016, 07:16:50 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
Quer print com ele de sanchez e patriot?
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta