Autor Tópico: [Conta roubada.] Novamente.  (Lida 2582 vezes)

Offline Aiexandre Belyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 397
  • Respeito: +55/-56
  • N.S.K
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #45 Online: 10 de Novembro, 2016, 10:37:17 am »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
Então amigo, não teria porque de eu vender tudo porque seria burrice. eu tinha vip1, pois havia acabado de upar armeiro, e vip 1 buga o portamalas, aparece que tem 6 espaços porem só pode usar 5. os 20fz que estavam no inventario haviam acabados de chegar. vou ver se acho print.
Conta Atual: Norman Schwick!

Offline Ryder Rockenbach


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +3/-9
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #46 Online: 10 de Novembro, 2016, 05:04:19 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.

Entra na acc original seu vatos merda

Offline Scott Turner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +6/-21
  • ?Conta fórum?? Delfina Volketh ?
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #47 Online: 10 de Novembro, 2016, 06:16:30 pm »
Olá amigos, vamos averiguar a situação, vou mostrar-lhes que este incidente pode ter sido falso..
Vejamos,

1: Reparem no coitado nível 2 que possui 100Fz, mas ele não mostra o perfil completo. exemplo: logo abaixo no site, mostra o seu inventario, no qual ele devia ter mostrado também.

2: Olhem no outro print dele nível 10: com exatamente 1k de crack e 1k de medicamentos como ele mencionou, mas ele falou que tinha fz nesta conta, e se repararem no inventario, onde diz moedas Fz está com 0 como eu falei no 1 mencionamento.

3: A Sanchez não possui 1 no porta-malas, nem o Patriot possui 7 no porta-malas, naquele momento ele devia estar com vip1 pra ter isso, mesmo assim não alteraria, agora uma opinião pessoal minha, vocês acham mesmo que um cara rico ia ter apenas um vip1 de 5Fz, me poupe, alem disso, a Sanchez e o Patriot, não estão pintados, vejam lá na paleta de cores o numero 0 e 0, e quando uma pessoa compra um veiculo desses ela pinta. como mostra o carro que não é de Fz, o Savanna, está 18 e 18 pintado.

Resultado da investigação: ele usou, inspecionar elemento nos prints, depois mandou o que tem de mais de valor pra seus amiguinhos e depois gravou o vídeo, tudo armação, mas se alguém quiser discutir sobre isto fique a vontade, eu mesmo mostrarei que isso é possível para os leigos de plantão.
Então amigo, não teria porque de eu vender tudo porque seria burrice. eu tinha vip1, pois havia acabado de upar armeiro, e vip 1 buga o portamalas, aparece que tem 6 espaços porem só pode usar 5. os 20fz que estavam no inventario haviam acabados de chegar. vou ver se acho print.
Rindo até 2k89

Offline Brucce Corletto


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1005
  • Respeito: +139/-237
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #48 Online: 15 de Novembro, 2016, 04:13:36 am »
sorte.

Offline Marcelo Flintstone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1443
  • Respeito: +383/-352
  • Recebo MP na Abdu Mohammed!
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #49 Online: 15 de Novembro, 2016, 04:53:47 am »
sefode lek
Recebo MP na Abdu Mohammed!

Offline Denis Duarte


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1015
  • Respeito: +175/-142
  • Parei de jogar, adeus FZ.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #50 Online: 16 de Novembro, 2016, 02:54:30 am »
Boa sorte

Adios comunidade FZ.

Offline Joao Kinchner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 523
  • Respeito: +32/-31
  • ?? Novo rol civil 17/12/2018 ??
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #51 Online: 16 de Novembro, 2016, 03:09:50 am »
Boa Sorte.

? Biografia ?

?rol civil 17/12/18?


Offline Gabriel Malkovich


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 796
  • Respeito: +51/-53
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #52 Online: 16 de Novembro, 2016, 03:24:09 pm »
Boa sorte
R4F4

Offline King Matt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +102/-51
  • ? G?ÐÐ??? ? vai brasiliam
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #53 Online: 19 de Novembro, 2016, 11:02:13 am »
Boa sorte..
Se você está lendo isso, que sirva de adeus. Fenixzone é uma doença, se livre dele antes que seja tarde e você se arrependa. :)
Vendi minha conta e não jogo mais, abraços.


Steam - ? ??†† ?

Offline Trey Reveck


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3781
  • Respeito: +3083/-746
  • Shoras rochax inovou.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada.] Novamente.
« Resposta #54 Online: 19 de Novembro, 2016, 11:06:12 am »
Sorte.
Scott_Berkowitz - BAN  Trey_Reveck - ON

Silenciado.