Autor Tópico: (Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]  (Lida 9349 vezes)

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
A CRUZ ME LIBERTOU


Offline Mattews Salvatore


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3239
  • Respeito: +1172/-515
  • ® Recebo mp's na conta Christa_Dusttwest
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #301 Online: 05 de Maio, 2018, 09:55:39 am »
Demora mesmo, mais essa conta vai ser desbanida, isso é certeza, basta aguardar bastante, todo ano Osvaldo e Kanox escolhe um dia de algum mês pra desbanir algumas contas, principalmente as de tópicos antigos.

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #302 Online: 07 de Maio, 2018, 03:45:33 pm »
Demora mesmo, mais essa conta vai ser desbanida, isso é certeza, basta aguardar bastante, todo ano Osvaldo e Kanox escolhe um dia de algum mês pra desbanir algumas contas, principalmente as de tópicos antigos.
Ela não esta banida amigo, só esta bugada não consigo ligar no game, só no foro e nem no site
A CRUZ ME LIBERTOU


Offline Marcola Beiramar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +53/-39
  • Faz Metade Do Que Eu Fiz Ai C Vem Meter Bronca Cmg
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #303 Online: 07 de Maio, 2018, 09:16:47 pm »
Boa Sorte.

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
A CRUZ ME LIBERTOU


Offline Scariet Rosier


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +292/-30
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #305 Online: 15 de Maio, 2018, 03:11:12 pm »
Up
Silenciada, Não sei até quando meus amigos, então não posso responder MP's! :/

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
A CRUZ ME LIBERTOU



Offline Terry Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 645
  • Respeito: +197/-271
  • Marcelo Papa Véia / Chego, o comboio do terror!
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #308 Online: 07 de Junho, 2018, 11:56:24 am »
triste
Conta sendo upada - For the "Crazzy"

Me chamam de Ant-Roleiro pois não podem me chama de cheter.

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
A CRUZ ME LIBERTOU


Offline Maiki Ryann


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1389
  • Respeito: +216/-869
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
roba-cuentas > Verdito#5837
FAMOSO MAIKI

Offline Bryan Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +275/-91
    • Ver perfil
A CRUZ ME LIBERTOU


Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #312 Online: 14 de Junho, 2018, 02:47:42 pm »
Denunciante:Eu
Denunciado:Thomas Jefferson
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=300796
Motivo: Abaixo explico tudo, Resolvi criar tópico porque já venho a meses mandando MP pros ADM desde quando fui hackiado e nada de resposta.
Provas: Abaixo

bom cara como pode saber essa conta o Israel Harder me deu ela um amigo FP, então a alguns dias eu baixei Keyloguer sla como escreve, do tal de Silvio Santtos que mudou nome pra Thomas Jefferson, ai ele mudou minha senha e fudeo meu pc, e dias depois tentando recuperar resolvi falar com o Israel no face e no whatsapp ele disse que não podia fazer nada a menos que eu comprasse um chip da Tim e cadastrasse novamente no numero do email para poder recuperar o email para recuperar a conta... so que ai eu estava meio sem grana e ainda estou, e deixei queto so que hj tenteu recuperar pela pergunta secreta que foi a idade que meu pai faleceu e consegui então fui logar no jogo  e ela não loga mais se quiser prints de eu jogando nela eu mando o email que estava nela era esse aqui: [email protected] so que não tenho mais acesso a eles e todos ip de logs dela são esses aq são todos 143.137.130.1   143-137-130-1.ruraltec.net.br tipo isso ai e acho que tem o ip do silvio santtos ladrão e mais 3 fz na minha conta e 50k e uma regina se ele não vendeu tudo se quiser prints eu mando creio que ja esta para alterar email dela mais caso precise entrar em contato e so falar na conta Marcelo_Tranks no foro(Essa Conta pertence a mim) ou por essa atual Marcello Dantas quando falei nas ultimas prints que ia relogar e porque meu pc tava extranho e quando eu desloguei e fui entrar dnv ja não logava mais ai fui ver que meu pc estava com keeyloguer, e as prints de serv closed e porque sempre tiro print quando isso acontece ou ate mesmo quando vou dormir...

















APOS A CONTA SER HACKIADA/ROUBADA, NUNCA MAIS NINGUÉM LOGO PRECISO DE AJUDA POR FAVOR MOD... ela so loga no foro no site e DP NÃO!!!
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Theo Mallkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +19/-77
  • 2016 - 2019
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #313 Online: 14 de Junho, 2018, 06:57:54 pm »
Boa Sorte ae Ja ate desistir da Nickollas Silva agora e Nickollas Parker pq fiqui 3 meses aqui postando direto e o ADM nem falava  nada po entao cara pode ficar ae
Theo_Malkovich [OFF] Lotthyz_VhanBroeck [ON]

Offline Maiki Ryann


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1389
  • Respeito: +216/-869
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #314 Online: 15 de Junho, 2018, 08:22:45 pm »
Boa sorte aí
roba-cuentas > Verdito#5837
FAMOSO MAIKI