Autor Tópico: [Sistema Ant-Bots]: Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre - Vejam o Vídeo  (Lida 218 vezes)

Offline Rodrigo Shelby


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +32/-36
  • Design profissional, faço capas, banners, marcador
    • Ver perfil
Re:[Discussão sobre o Ant-Bots] Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre
« Resposta #15 Online: 19 de Abril, 2024, 11:09:00 am »
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho
Não é dessa forma que se trata os players amigo, você é policial, uma pessoa de cargo no servidor, deve ser cordial com os players.
Obrigado! Ultimamente não só eu mas outras pessoas anda a observar que o Joey Nelson, gosta de passar o caminhão por cima dos players, já vi relatos do mesmo xingar outro player só pq o mesmo fez uma venda de algo ilícito, já observei também, por se achar PM no jogo o mesmo pode tá achando que é algum administrador, e nem adm e nem mod deve tratar player como tal, pôs são os players que mantem esse serve funcionando
« Última modificação: 19 de Abril, 2024, 11:11:55 am por Rodrigo Shelby »



Offline Camila Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 449
  • Respeito: +139/-485
  • Juliano 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:[Discussão sobre o Ant-Bots] Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre
« Resposta #16 Online: 19 de Abril, 2024, 11:48:34 am »
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho
Não é dessa forma que se trata os players amigo, você é policial, uma pessoa de cargo no servidor, deve ser cordial com os players.
Obrigado! Ultimamente não só eu mas outras pessoas anda a observar que o Joey Nelson, gosta de passar o caminhão por cima dos players, já vi relatos do mesmo xingar outro player só pq o mesmo fez uma venda de algo ilícito, já observei também, por se achar PM no jogo o mesmo pode tá achando que é algum administrador, e nem adm e nem mod deve tratar player como tal, pôs são os players que mantem esse serve funcionando

Offline Francis Schwarz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +5/-16
    • Ver perfil
Re:[Discussão sobre o Ant-Bots] Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre
« Resposta #17 Online: 19 de Abril, 2024, 01:33:46 pm »
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho
todas as vezes que alguém levanta um tópico em relação a pontos negativos do servidor, tu fica puto mano, calma ai siriguelo.

Offline Rodrigo Shelby


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +32/-36
  • Design profissional, faço capas, banners, marcador
    • Ver perfil
Re:[Discussão sobre o Ant-Bots] Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre
« Resposta #18 Online: 19 de Abril, 2024, 01:39:29 pm »
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho
todas as vezes que alguém levanta um tópico em relação a pontos negativos do servidor, tu fica puto mano, calma ai siriguelo.
Pois é mano, é pra isso que existe discursão geral, tem que por pontos negativos quanto positivo, e isso ajuda ainda mais os administradores



Offline Gabriel Orlando


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Discussão sobre o Ant-Bots] Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre
« Resposta #19 Online: 19 de Abril, 2024, 08:22:34 pm »
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho
todas as vezes que alguém levanta um tópico em relação a pontos negativos do servidor, tu fica puto mano, calma ai siriguelo.
É a vontade dele de puxar saco da administração fazendo elogios, achando que vai ganhar cargo desse jeito, só que ele esquece que tem que elogiar o Andreoli, porque a administração nem sabe que ele existe.

Offline Lyrkzerk Stherkerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +24/-15
    • Ver perfil
Re:[Sistema Ant-Bots]: Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre - Vejam o Vídeo
« Resposta #20 Online: 19 de Abril, 2024, 09:13:00 pm »
Certo, certo. Agora me diga que papo é esse de "limite na fabricação de armas"?
queria saber também