Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197301 vezes)

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5130 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 02:19:45 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.
Estranho, eu cometi um homicídio, um policial veio, me prendeu, eu soltei a arma e quando chegamos na delegacia eu estava com 3 estrelas e ele abaixou pra 1.
É critério do policial colocar 1-2, ele provavelmente colocou 1 pela colaboração. Eles tem autorização pra isso.
Errado! Só temos a permissão caso o mesma possuí uma arma e colabora, porém se o mesmo cometer um homicídio deve deixar com 2.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5131 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 02:28:40 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.
Estranho, eu cometi um homicídio, um policial veio, me prendeu, eu soltei a arma e quando chegamos na delegacia eu estava com 3 estrelas e ele abaixou pra 1.
É critério do policial colocar 1-2, ele provavelmente colocou 1 pela colaboração. Eles tem autorização pra isso.
Errado! Só temos a permissão caso o mesma possuí uma arma e colabora, porém se o mesmo cometer um homicídio deve deixar com 2.
Eu disse porque vi em um canal de dois policiais, por isso disse com firmeza.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5132 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 02:54:18 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.
Estranho, eu cometi um homicídio, um policial veio, me prendeu, eu soltei a arma e quando chegamos na delegacia eu estava com 3 estrelas e ele abaixou pra 1.
É critério do policial colocar 1-2, ele provavelmente colocou 1 pela colaboração. Eles tem autorização pra isso.
Errado! Só temos a permissão caso o mesma possuí uma arma e colabora, porém se o mesmo cometer um homicídio deve deixar com 2.
Eu disse porque vi em um canal de dois policiais, por isso disse com firmeza.
Só porque viu em algum canal não quer dizer que está certo, portanto caso tenha alguma dúvida teremos o prazer em ajudar.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5133 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 03:31:42 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O motivo da prisão deve ser porte ilegal de armas e homicídio, mas colocar um antecedente na sua ficha criminal fica a critério do policial, pois o antecedente e a razão da prisão são coisas diferentes.




Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5134 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 03:54:33 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

Fica a critério dele aplicar antecedentes.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5135 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 05:12:07 pm »
Digamos que tentaram forjar algum jogador por Cheater e fica visível que é forjado e bug, e na academia diz não ter reportes mesmo sendo inválido não posso ser aprovado por isso?



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5136 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 05:19:29 pm »
Digamos que tentaram forjar algum jogador por Cheater e fica visível que é forjado e bug, e na academia diz não ter reportes mesmo sendo inválido não posso ser aprovado por isso?
É dito, não ter reportes graves e/ou recentes, se for invalido não irá lhe prejudicar.

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5137 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 05:37:31 pm »
Digamos que tentaram forjar algum jogador por Cheater e fica visível que é forjado e bug, e na academia diz não ter reportes mesmo sendo inválido não posso ser aprovado por isso?
Se o reporte é inválido não vai te prejudicar. ((Se fala sobre meu reporte, sabe muito bem que não forjei e você estava ativado, por sorte eu não estava gravando e só retirei as prints, se algum dia você entrar pra SAPD você vai ser descoberto.))
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5138 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 05:39:59 pm »
.
« Última modificação: 13 de Fevereiro, 2018, 05:44:35 pm por Brandon Connor »



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5139 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 05:47:29 pm »
Digamos que tentaram forjar algum jogador por Cheater e fica visível que é forjado e bug, e na academia diz não ter reportes mesmo sendo inválido não posso ser aprovado por isso?

Só lhe prejudicaria se fosse válido, se já foi fechado por "Faltar provas", então não prejudica.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5140 Online: 14 de Fevereiro, 2018, 01:11:06 am »
Exemplo: Eu utilizo a skin de fz número 293, vai acontecer algum problema? Minhas probabilidades de entrar para a SAPD diminuem por eu utilizar uma skin que se parece de um gangster mesmo eu não sendo? E caso eu entre para a corporação utilizando outra skin e comprar ela, vai me prejudicar em algo?
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5141 Online: 14 de Fevereiro, 2018, 01:18:28 am »
Exemplo: Eu utilizo a skin de fz número 293, vai acontecer algum problema? Minhas probabilidades de entrar para a SAPD diminuem por eu utilizar uma skin que se parece de um gangster mesmo eu não sendo? E caso eu entre para a corporação utilizando outra skin e comprar ela, vai me prejudicar em algo?
Você pode rolear que no passado a juventude de fez levar a isso ou porque você gosta é claro depende de sua ação e de como você roleia basta entrar na imaginação e criar seu personagem e sua história.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5142 Online: 14 de Fevereiro, 2018, 02:53:44 am »
Exemplo: Eu utilizo a skin de fz número 293, vai acontecer algum problema? Minhas probabilidades de entrar para a SAPD diminuem por eu utilizar uma skin que se parece de um gangster mesmo eu não sendo? E caso eu entre para a corporação utilizando outra skin e comprar ela, vai me prejudicar em algo?

Se você se vestir como um gangster será tratado como tal, isso vale pra todo tipo de vestimenta. Agora sobre lhe prejudicar não irá acontecer, mas creio que é muito provável que de alguma forma atinja no desenvolvimento do personagem DP, pode ser que o responsável pelo recrutamento supostamente não goste ou não tolere tatuagens e talvez isso influencie, mas isso é de cada personagem, cada um possui seu jeito de pensar.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Pedro Collins


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +49/-61
  • '' A MAFIA NÃO PERDOA ''
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5143 Online: 14 de Fevereiro, 2018, 03:13:31 am »
SAPD é toda estranha.

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5144 Online: 14 de Fevereiro, 2018, 10:15:31 am »
Exemplo: Eu utilizo a skin de fz número 293, vai acontecer algum problema? Minhas probabilidades de entrar para a SAPD diminuem por eu utilizar uma skin que se parece de um gangster mesmo eu não sendo? E caso eu entre para a corporação utilizando outra skin e comprar ela, vai me prejudicar em algo?

Se você se vestir como um gangster será tratado como tal, isso vale pra todo tipo de vestimenta. Agora sobre lhe prejudicar não irá acontecer, mas creio que é muito provável que de alguma forma atinja no desenvolvimento do personagem DP, pode ser que o responsável pelo recrutamento supostamente não goste ou não tolere tatuagens e talvez isso influencie, mas isso é de cada personagem, cada um possui seu jeito de pensar.
Hum, compreendo, mas como assim tratado como tal?
NÃO é o Henry original nesta conta