Autor Tópico: eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli  (Lida 168 vezes)

Offline Felipe Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +4/-33
  • é o kallot karaaai
    • Ver perfil
eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Online: 19 de Novembro, 2020, 05:34:11 pm »
pq vcs tao insistindo em fechar o topico mlkda? n sabem ler o título? ADRIK , ADRIK , ADRIK. quem deve teme
bryan callot jogando agora na joao guzman

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:37:39 pm »
Fala meu bom, você não viu os diversos argumentos mostrando que você estava usando hack? Inclusive seu próprio vídeo mostra você usando o cheater, tem que ser muito cara de pau de pedir revisamento de uma coisa que seu próprio vídeo mostra nitidamente você usando hack.

A área de erros não é pra ficar sendo poluída desta forma, assume seus erros e pare de bancar o inocente.

As provas estão arquivadas para qual quer moderador analisar, é só pedir por MP que enviarei.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:38:55 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKK se 3 moderadores, falou que o ban esta correto, oq vc acha que o adrik vai dizer? ele vai tirar seu ban? para de chorar por essa conta
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #3 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:41:56 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKK se 3 moderadores, falou que o ban esta correto, oq vc acha que o adrik vai dizer? ele vai tirar seu ban? para de chorar por essa conta
O problema não é o ban da conta, entenda, ele quer de todas as formas que os moderadores estejam errados e se ferrem, não é pela conta, mas sim pela desgraça.

Offline David Berkowitz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +160/-69
  • Nada a declarar..
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #4 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:42:52 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKK se 3 moderadores, falou que o ban esta correto, oq vc acha que o adrik vai dizer? ele vai tirar seu ban? para de chorar por essa conta
Né vey, para de chorar por essa conta cara, eu ti vendo umas bem melhores que essa no precinho  ;D
Chega no roba-cuentas pae  :D
Citar
???K

Offline Felipe Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +4/-33
  • é o kallot karaaai
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #5 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:43:27 pm »
Fala meu bom, você não viu os diversos argumentos mostrando que você estava usando hack? Inclusive seu próprio vídeo mostra você usando o cheater, tem que ser muito cara de pau de pedir revisamento de uma coisa que seu próprio vídeo mostra nitidamente você usando hack.

A área de erros não é pra ficar sendo poluída desta forma, assume seus erros e pare de bancar o inocente.

As provas estão arquivadas para qual quer moderador analisar, é só pedir por MP que enviarei.
cara, eu ja falei q eu n tava xitado la oq tem demais de deixar o topico aberto para o ADRIK revisar?
mano tu ate usou como argumento minhas conta antiga kkkkkkkk tnc tu tá mt tremendo na base e se eu to mesmo xitado nesse video pq vc treme tanto assim? >:D >:D
bryan callot jogando agora na joao guzman

Offline Ryder Marshall


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +16/-13
  • ??
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #6 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:43:31 pm »
ainda com isso mlk?

Offline Nas Ty


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +2/-6
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #7 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:44:02 pm »
Fala meu bom, você não viu os diversos argumentos mostrando que você estava usando hack? Inclusive seu próprio vídeo mostra você usando o cheater, tem que ser muito cara de pau de pedir revisamento de uma coisa que seu próprio vídeo mostra nitidamente você usando hack.

A área de erros não é pra ficar sendo poluída desta forma, assume seus erros e pare de bancar o inocente.

As provas estão arquivadas para qual quer moderador analisar, é só pedir por MP que enviarei.
trevor rei deles 8)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #8 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:46:22 pm »
Você tem dois neurônios o suficiente pra saber que se o Adrik tiver interesse em ver, ele irá entrar com o tópico trancado ou não, analisará as provas e dará um veredito, mas insiste em ficar criando tópicos desnecessariamente com a mesma coisa e dando espaço para o flood de comentários.

Não foi você mesmo também que disse que iria encaminhar o tópico para ele? Então, só fazer isso e aguardar.




Offline Felipe Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +4/-33
  • é o kallot karaaai
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #9 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:48:48 pm »
Você tem dois neurônios o suficiente pra saber que se o Adrik tiver interesse em ver, ele irá entrar com o tópico trancado ou não, analisará as provas e dará um veredito, mas insiste em ficar criando tópicos desnecessariamente com a mesma coisa e dando espaço para o flood de comentários.

Não foi você mesmo também que disse que iria encaminhar o tópico para ele? Então, só fazer isso e aguardar.
ja encaminhei o topico para o mesmo e tambem vou adicionar essa coisa de vcs quererem ficar fechando.
bryan callot jogando agora na joao guzman

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:eu nao entendo esse trevor mccoy e everton andreoli
« Resposta #10 Online: 19 de Novembro, 2020, 05:53:09 pm »
ja encaminhei o topico para o mesmo e tambem vou adicionar essa coisa de vcs quererem ficar fechando.

Então espera o cara ver e adiciona, ué.


1) Evite fazer double post. Use o buscador do fórum ANTES de criar um novo tópico. Também evite citar comentários sem acrescentar nenhum comentário ao publicar.