Autor Tópico: Comandos abusivos da SAPD  (Lida 1198 vezes)

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #60 Online: 26 de Maio, 2020, 02:14:23 pm »
E ainda tem gente que da atenção pra choro de antiroleiro.
E vc aqui querendo aparecer, SAPD não supera que a Rosenstock é a "corporação" mais roleira do servidor  ??? :-[  :-\
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #61 Online: 26 de Maio, 2020, 02:16:16 pm »
Pode até ser irreal, mas infelizmente isso foi implementado pra tankar os antiroleiros que quitam pra não ganhar estrelas e consequentemente não perder armas. Por causa de uns, todos pagam o pato. As pessoas que reclamam que isso não é roleplay, muitas vezes são hipócritas, porque nunca se propuseram a fazer um roleplay no servidor. E digo mais, aposto muito alto que já fizeram algum antirol para salvar armas.
Então dá logo permissão pra SAPD punir, pq só falta isso.

Porque um player normal tem que reportar um policial caso faça antirol, e quando é o contrário a SAPD tem os privilégios a favor?
Pode parecer um pouco complexo pra você, mas algumas coisas são implementadas para EVITAR o antirol de alguns jogadores, uma vez que é melhor prevenir do que ter que punir o cara, concorda?
Essas funcionalidades não são exclusivas para policiais, note que, ao logar, você precisa esperar 5 minutos para poder mandar arma para outro jogador, isso é para evitar o antirol de jogadores que quitam para não perder armas.
Mano, olha o contexto do tópico, não tem sentido um negócio desses.

Como, na vida real, alguém consegue identificar outra pessoa desse jeito? É só estudar o ambiente.
Sim, pode ser irreal essa funcionalidade, mas ela foi implementada por causa do antirol dos outros jogadores. Quitar para não ganhar estrelas vai muito além do que salvar armas, você evita todo um roleplay que poderia ser feito com a polícia.

Citei outras funcionalidades para exemplificar que algumas coisas precisam ser adicionadas para lidar com a realidade do servidor, e não somente levar o conceito de Roleplay ao pé da letra. Entendeu?
Mas eu tô reclamando em cima do que aconteceu comigo, uma coisa totalmente irreal. Sou a favor de usar sim, em situações certas, como por exemplo: Aquelas Sadler que carrega uns 20 nego de edc procurando treta, pq no contexto que aconteceu, pra mim é escroto.
Qualquer situação é passível de uso, uma vez que qualquer pessoa pode quitar pra não ganhar estrelas, mesmo estando com uma EDC, DK, ou até mesmo 9mm...
Tá bom, faz o seguinte, já que tu é amigão do Kanox, pede pra ele mudar o nome do servidor para: "Fenix Zone - Polícia vs Ladrão", que fica mais plausível pras esses argumentos que vc tá usando.

Meus argumentos estão neste tópico:
http://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=239908.msg3062068#msg3062068

Dá uma olhada lá, pra abrir um pouco a mente.
Não sou amigão do Kanox ;D E não concordo com isso que você disse, acho que você está sendo muito mente fechada. Você joga desde 2014, já deveria saber como funciona o servidor e deveria entender que algumas coisas precisam ser implementadas mesmo que estas não favoreçam tanto o roleplay, justamente por conta da comunidade ter atitudes anti-roleplay.

Não tenho tempo para ler o seu tópico agora, mas pelo pouco que eu vi, parecem sugestão e ideias de alguém novato, que não conhece a comunidade e não faz ideia de que ser polícia também é difícil.

Outra coisa, você fez o roleplay do ambiente no qual você estava assaltando? É uma rodovia muito movimentada e em rodovia os veículos costumam andar a no mínimo 90km/h.
Nossa, que bicho esnobe ainn. Como tu quer ter opinião sobre o tópico se só leu por cima? Aprende a ter opinião, cara.

Tá usando o velho argumento fraco de "novato", kkkkkk. Tu se perdeu no que tu falou, mano.
Para de chupar as bolas da SAPD, tu não vai voltar a ser moderador não, boy.
Amigo, não quis ser esnobe. Quem joga no FenixZone, e eu já comentei isso algumas vezes em algumas ocasiões, sabe que é um modo de jogo Roleplay mais leve, com uma Gamemode modificada para atender às necessidades dos jogadores e a realidade da comunidade que joga no servidor. Sugerir estas coisas que você sugeriu, sabendo da realidade, do gamemode e da comunidade que joga, não tem nexo algum a não ser vindo de uma pessoa que não tem conhecimento de todas essas coisas (um novato xD).

Não estou chupando as bolas de ninguém e tampouco precisaria fazer isso para tentar voltar a moderação, apenas estou expondo minha opinião neutra sobre o assunto (não sou nem policial e nem bandido). É importante ser imparcial e olhar o contexto como um todo, e não só ver o seu lado.

Abraços!
Ah, tá, você ta sendo bem imparcial kkkkkk. Bicho, tu ainda tá achando que é 2015, só pode. Pode ser frustrante pra vc, mas SAPD não é a mesma não, brah.
Com certeza não é mais a mesma, mas o que isso tem a ver? Até onde eu sei, estávamos discutindo o sistema e não a pessoa que o usa.
Qualquer um pode agir de má fé quando o sistema beneficia essa tal pessoa, o maior exemplo é o nosso querido país, mano.
Você acaba de entrar em contradição, porque esse sistema foi justamente implementado por causa de outras pessoas de má fé que se beneficiavam do /q para evitar ganhar estrelas e ser preso :-\
adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #62 Online: 26 de Maio, 2020, 02:16:26 pm »
E ainda tem gente que da atenção pra choro de antiroleiro.
O que você quer falar, na boa, nas suas lives o que mais rola é IFP.

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #63 Online: 26 de Maio, 2020, 02:17:38 pm »
E ainda tem gente que da atenção pra choro de antiroleiro.
O que você quer falar, na boa, nas suas lives o que mais rola é IFP.
Noooossaaaa, não me diga

Aaaaa quase esqueci, obg por assistir

Offline Renato Vonreald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +121/-68
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #64 Online: 26 de Maio, 2020, 02:18:38 pm »

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #65 Online: 26 de Maio, 2020, 02:18:45 pm »
Pode até ser irreal, mas infelizmente isso foi implementado pra tankar os antiroleiros que quitam pra não ganhar estrelas e consequentemente não perder armas. Por causa de uns, todos pagam o pato. As pessoas que reclamam que isso não é roleplay, muitas vezes são hipócritas, porque nunca se propuseram a fazer um roleplay no servidor. E digo mais, aposto muito alto que já fizeram algum antirol para salvar armas.
Então dá logo permissão pra SAPD punir, pq só falta isso.

Porque um player normal tem que reportar um policial caso faça antirol, e quando é o contrário a SAPD tem os privilégios a favor?
Pode parecer um pouco complexo pra você, mas algumas coisas são implementadas para EVITAR o antirol de alguns jogadores, uma vez que é melhor prevenir do que ter que punir o cara, concorda?
Essas funcionalidades não são exclusivas para policiais, note que, ao logar, você precisa esperar 5 minutos para poder mandar arma para outro jogador, isso é para evitar o antirol de jogadores que quitam para não perder armas.
Mano, olha o contexto do tópico, não tem sentido um negócio desses.

Como, na vida real, alguém consegue identificar outra pessoa desse jeito? É só estudar o ambiente.
Sim, pode ser irreal essa funcionalidade, mas ela foi implementada por causa do antirol dos outros jogadores. Quitar para não ganhar estrelas vai muito além do que salvar armas, você evita todo um roleplay que poderia ser feito com a polícia.

Citei outras funcionalidades para exemplificar que algumas coisas precisam ser adicionadas para lidar com a realidade do servidor, e não somente levar o conceito de Roleplay ao pé da letra. Entendeu?
Mas eu tô reclamando em cima do que aconteceu comigo, uma coisa totalmente irreal. Sou a favor de usar sim, em situações certas, como por exemplo: Aquelas Sadler que carrega uns 20 nego de edc procurando treta, pq no contexto que aconteceu, pra mim é escroto.
Qualquer situação é passível de uso, uma vez que qualquer pessoa pode quitar pra não ganhar estrelas, mesmo estando com uma EDC, DK, ou até mesmo 9mm...
Tá bom, faz o seguinte, já que tu é amigão do Kanox, pede pra ele mudar o nome do servidor para: "Fenix Zone - Polícia vs Ladrão", que fica mais plausível pras esses argumentos que vc tá usando.

Meus argumentos estão neste tópico:
http://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=239908.msg3062068#msg3062068

Dá uma olhada lá, pra abrir um pouco a mente.
Não sou amigão do Kanox ;D E não concordo com isso que você disse, acho que você está sendo muito mente fechada. Você joga desde 2014, já deveria saber como funciona o servidor e deveria entender que algumas coisas precisam ser implementadas mesmo que estas não favoreçam tanto o roleplay, justamente por conta da comunidade ter atitudes anti-roleplay.

Não tenho tempo para ler o seu tópico agora, mas pelo pouco que eu vi, parecem sugestão e ideias de alguém novato, que não conhece a comunidade e não faz ideia de que ser polícia também é difícil.

Outra coisa, você fez o roleplay do ambiente no qual você estava assaltando? É uma rodovia muito movimentada e em rodovia os veículos costumam andar a no mínimo 90km/h.
Nossa, que bicho esnobe ainn. Como tu quer ter opinião sobre o tópico se só leu por cima? Aprende a ter opinião, cara.

Tá usando o velho argumento fraco de "novato", kkkkkk. Tu se perdeu no que tu falou, mano.
Para de chupar as bolas da SAPD, tu não vai voltar a ser moderador não, boy.
Amigo, não quis ser esnobe. Quem joga no FenixZone, e eu já comentei isso algumas vezes em algumas ocasiões, sabe que é um modo de jogo Roleplay mais leve, com uma Gamemode modificada para atender às necessidades dos jogadores e a realidade da comunidade que joga no servidor. Sugerir estas coisas que você sugeriu, sabendo da realidade, do gamemode e da comunidade que joga, não tem nexo algum a não ser vindo de uma pessoa que não tem conhecimento de todas essas coisas (um novato xD).

Não estou chupando as bolas de ninguém e tampouco precisaria fazer isso para tentar voltar a moderação, apenas estou expondo minha opinião neutra sobre o assunto (não sou nem policial e nem bandido). É importante ser imparcial e olhar o contexto como um todo, e não só ver o seu lado.

Abraços!
Ah, tá, você ta sendo bem imparcial kkkkkk. Bicho, tu ainda tá achando que é 2015, só pode. Pode ser frustrante pra vc, mas SAPD não é a mesma não, brah.
Com certeza não é mais a mesma, mas o que isso tem a ver? Até onde eu sei, estávamos discutindo o sistema e não a pessoa que o usa.
Qualquer um pode agir de má fé quando o sistema beneficia essa tal pessoa, o maior exemplo é o nosso querido país, mano.
Você acaba de entrar em contradição, porque esse sistema foi justamente implementado por causa de outras pessoas de má fé que se beneficiavam do /q para evitar ganhar estrelas e ser preso :-\
SAPD = Moderação? Isso é trabalho pra moderador, meu amigo. Quer acabar com anti-rol, fazendo anti-rol?  ???
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #66 Online: 26 de Maio, 2020, 02:23:01 pm »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #67 Online: 26 de Maio, 2020, 02:24:41 pm »
Abuso é os jogadores verem as viaturas se aproximando e darem /q para não ganhar cargos.
Um antirol não anula o outro, tá errado dessa forma aí, tanto da forma que aconteceu comigo, que citei no tópico.
Vou te dar um exemplo, em uma sadler tem dez indivíduos, uma unidade passa do lado e usa o método tradicional para aplicar os cargos, na maioria das vezes só são identificadas 3 a 4 pessoas, porquê o resto quita.

Esse sistema de dar cargos pelo computador da viatura não convém tanto com a realidade, mas é a consequência do servidor ser repleto de jogadores antiroleiros.
Eu mesmo usei esse exemplo aí em uma das respostas no tópico, acho que é muito plausível esse comando nessa situação que tu demonstrou.
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #68 Online: 26 de Maio, 2020, 02:25:36 pm »
E ainda tem gente que da atenção pra choro de antiroleiro.
O que você quer falar, na boa, nas suas lives o que mais rola é IFP.
Noooossaaaa, não me diga

Aaaaa quase esqueci, obg por assistir
Assisti uma vez pra nunca mais, depois de ver o antirol rsrs

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #69 Online: 26 de Maio, 2020, 02:26:52 pm »

Online Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #70 Online: 26 de Maio, 2020, 02:31:09 pm »
Enquanto existir nego dando /q quando passa uma viatura, vai existir o "Alt + 2"; não é questão de combater antirol com antirol e sim evitar os engraçadinhos de evadirem o rol. Deixem de hipocrisia meus jovens.



Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #71 Online: 26 de Maio, 2020, 02:31:58 pm »
Acho que acima de tudo isso que foi discutido até agora, o mais ideal seria contar com o bom senso e a colaboração dos membros da SAPD, já que se não todos, a maioria da facção possui maturidade suficiente pra respeitar regras, e se caso desrespeitasse, seria punido.
A regra seria baseada em impedir que o computador seja usado em situações simples, onde possuem 1 a 3 pessoas no local, em um roubo ou assaltos à lojas, por exemplo. Nesses casos dá pra usar o /c tranquilo. Isso não necessitaria de uma alteração no GM, algo que levaria um bom tempo para ser feito.

Isso é só o que eu acho, nada demais.
« Última modificação: 26 de Maio, 2020, 02:33:38 pm por Pierre Klouster »

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #72 Online: 26 de Maio, 2020, 02:33:15 pm »
SAPD age como a Esquerda kkk, é até engraçado:

Se você argumentar contra eles, é chamado de antirol (fascista, no caso);
Se você provar que eles fizeram algo de errado, eles passam pano.
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #73 Online: 26 de Maio, 2020, 02:33:49 pm »
Pode até ser irreal, mas infelizmente isso foi implementado pra tankar os antiroleiros que quitam pra não ganhar estrelas e consequentemente não perder armas. Por causa de uns, todos pagam o pato. As pessoas que reclamam que isso não é roleplay, muitas vezes são hipócritas, porque nunca se propuseram a fazer um roleplay no servidor. E digo mais, aposto muito alto que já fizeram algum antirol para salvar armas.
Então dá logo permissão pra SAPD punir, pq só falta isso.

Porque um player normal tem que reportar um policial caso faça antirol, e quando é o contrário a SAPD tem os privilégios a favor?
Pode parecer um pouco complexo pra você, mas algumas coisas são implementadas para EVITAR o antirol de alguns jogadores, uma vez que é melhor prevenir do que ter que punir o cara, concorda?
Essas funcionalidades não são exclusivas para policiais, note que, ao logar, você precisa esperar 5 minutos para poder mandar arma para outro jogador, isso é para evitar o antirol de jogadores que quitam para não perder armas.
Mano, olha o contexto do tópico, não tem sentido um negócio desses.

Como, na vida real, alguém consegue identificar outra pessoa desse jeito? É só estudar o ambiente.
Sim, pode ser irreal essa funcionalidade, mas ela foi implementada por causa do antirol dos outros jogadores. Quitar para não ganhar estrelas vai muito além do que salvar armas, você evita todo um roleplay que poderia ser feito com a polícia.

Citei outras funcionalidades para exemplificar que algumas coisas precisam ser adicionadas para lidar com a realidade do servidor, e não somente levar o conceito de Roleplay ao pé da letra. Entendeu?
Mas eu tô reclamando em cima do que aconteceu comigo, uma coisa totalmente irreal. Sou a favor de usar sim, em situações certas, como por exemplo: Aquelas Sadler que carrega uns 20 nego de edc procurando treta, pq no contexto que aconteceu, pra mim é escroto.
Qualquer situação é passível de uso, uma vez que qualquer pessoa pode quitar pra não ganhar estrelas, mesmo estando com uma EDC, DK, ou até mesmo 9mm...
Tá bom, faz o seguinte, já que tu é amigão do Kanox, pede pra ele mudar o nome do servidor para: "Fenix Zone - Polícia vs Ladrão", que fica mais plausível pras esses argumentos que vc tá usando.

Meus argumentos estão neste tópico:
http://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=239908.msg3062068#msg3062068

Dá uma olhada lá, pra abrir um pouco a mente.
Não sou amigão do Kanox ;D E não concordo com isso que você disse, acho que você está sendo muito mente fechada. Você joga desde 2014, já deveria saber como funciona o servidor e deveria entender que algumas coisas precisam ser implementadas mesmo que estas não favoreçam tanto o roleplay, justamente por conta da comunidade ter atitudes anti-roleplay.

Não tenho tempo para ler o seu tópico agora, mas pelo pouco que eu vi, parecem sugestão e ideias de alguém novato, que não conhece a comunidade e não faz ideia de que ser polícia também é difícil.

Outra coisa, você fez o roleplay do ambiente no qual você estava assaltando? É uma rodovia muito movimentada e em rodovia os veículos costumam andar a no mínimo 90km/h.
Nossa, que bicho esnobe ainn. Como tu quer ter opinião sobre o tópico se só leu por cima? Aprende a ter opinião, cara.

Tá usando o velho argumento fraco de "novato", kkkkkk. Tu se perdeu no que tu falou, mano.
Para de chupar as bolas da SAPD, tu não vai voltar a ser moderador não, boy.
Amigo, não quis ser esnobe. Quem joga no FenixZone, e eu já comentei isso algumas vezes em algumas ocasiões, sabe que é um modo de jogo Roleplay mais leve, com uma Gamemode modificada para atender às necessidades dos jogadores e a realidade da comunidade que joga no servidor. Sugerir estas coisas que você sugeriu, sabendo da realidade, do gamemode e da comunidade que joga, não tem nexo algum a não ser vindo de uma pessoa que não tem conhecimento de todas essas coisas (um novato xD).

Não estou chupando as bolas de ninguém e tampouco precisaria fazer isso para tentar voltar a moderação, apenas estou expondo minha opinião neutra sobre o assunto (não sou nem policial e nem bandido). É importante ser imparcial e olhar o contexto como um todo, e não só ver o seu lado.

Abraços!
Ah, tá, você ta sendo bem imparcial kkkkkk. Bicho, tu ainda tá achando que é 2015, só pode. Pode ser frustrante pra vc, mas SAPD não é a mesma não, brah.
Com certeza não é mais a mesma, mas o que isso tem a ver? Até onde eu sei, estávamos discutindo o sistema e não a pessoa que o usa.
Qualquer um pode agir de má fé quando o sistema beneficia essa tal pessoa, o maior exemplo é o nosso querido país, mano.
Você acaba de entrar em contradição, porque esse sistema foi justamente implementado por causa de outras pessoas de má fé que se beneficiavam do /q para evitar ganhar estrelas e ser preso :-\
SAPD = Moderação? Isso é trabalho pra moderador, meu amigo. Quer acabar com anti-rol, fazendo anti-rol?  ???
Na verdade isso não é trabalho pra ninguém, meu amigo. A moderação não pode impedir que pessoas cometem antirol, somente punir depois que já foi feito. Não acredito que seja antirol esse sistema, desde que usado com bom senso. O ponto principal aqui é que o jogo seja divertido e justo para todos, nesse caso, o roleplay da funcionalidade fica de lado.
adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Comandos abusivos da SAPD
« Resposta #74 Online: 26 de Maio, 2020, 02:34:02 pm »
E ainda tem gente que da atenção pra choro de antiroleiro.
O que você quer falar, na boa, nas suas lives o que mais rola é IFP.
Noooossaaaa, não me diga

Aaaaa quase esqueci, obg por assistir
Assisti uma vez pra nunca mais, depois de ver o antirol rsrs
Ah beleza kkkkkkkkkkkmm