Autor Tópico: EsPCEx (AMAN) ou ESA  (Lida 202 vezes)

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Online: 07 de Junho, 2020, 11:08:48 pm »
alguém pretende fazer?
off

Offline Iuiz Vasconceios


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #1 Online: 07 de Junho, 2020, 11:18:40 pm »
CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

Offline Patrick Murtada


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +20/-4
  • ~ Dando um tempo.
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #2 Online: 07 de Junho, 2020, 11:20:22 pm »
Vai ocorrer como marcado este ano, na EsSA eu faço sim.

Offline Iuiz Vasconceios


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #3 Online: 07 de Junho, 2020, 11:50:36 pm »
Vai ocorrer como marcado este ano, na EsSA eu faço sim.
ta estudando bastante men?

Offline Jeffrey Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +513/-133
  • Fundador da Dantas Corporation™
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #4 Online: 07 de Junho, 2020, 11:52:05 pm »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável

Offline Patrick Murtada


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +20/-4
  • ~ Dando um tempo.
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #5 Online: 08 de Junho, 2020, 12:18:03 am »
Eu tô é ferrado esse ano man kkkk. É uma boa experiência como outra, tento otimizar muito tudo, e tem alguns grupo que ajudam. Boas provas a quem for fazer.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #6 Online: 08 de Junho, 2020, 12:18:52 am »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Vongola Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-4
  • maiki
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #7 Online: 08 de Junho, 2020, 12:48:32 am »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.
oque vc acha do cfn? Só cai matematica e português na prova porem se entra é puxado

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #8 Online: 08 de Junho, 2020, 01:14:57 am »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.

Na sua opnião , seria ''explorável'' entrar como Tenente no Exercito ou só é ''explorável'' se entrar como recruta?
off

Offline Dalton Mendez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +47/-76
  • 053
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #9 Online: 08 de Junho, 2020, 01:18:35 am »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.

Na sua opnião , seria ''explorável'' entrar como Tenente no Exercito ou só é ''explorável'' se entrar como recruta?
So o ev que é explorado no EB o resto ganha muito pra nada, já servi e sei do que ti falando
- s???? 𝟸𝟶𝟷𝟺 -

"o?? ???? ? ?ss? ????????"
Rol 1Rol 5

Offline Jeffrey Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +513/-133
  • Fundador da Dantas Corporation™
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #10 Online: 08 de Junho, 2020, 03:32:07 am »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.

Na sua opnião , seria ''explorável'' entrar como Tenente no Exercito ou só é ''explorável'' se entrar como recruta?
Mano, ce ta achando que passando na EsPCEx ou na ESA ce vai ser Cadete ou Sargento logo de primeira? kkkk A EsPCEx é escola preparatoria pra ser cadetes e a ESA é a Escola pra ser Sargento. Ce 1º vai fazer uma prova pra passar pra uma academia(escola) militar, caso passe, quando chegar lá você vai ter todo um preparo físico, vai ter que fazer provas de várias disciplinas pra tentar ficar como 1º da turma pra conseguir uma vaga de Sargento ou de Cadete e ainda tem o trabalho que você vai ter lá né... Pq tipo... O EB não vai bancar sua comida e sua moradia de graça amigão, ce vai ter que ralar e muito. Toda escola do EB tem o 01, 02, 03, 04... Você tem que ficar no 01 pra conseguir a vaga. Mas se é isso o que vc quer... Ti desejo toda a sorte do mundo, e já aviso, carreira militar é pra quem realmente gosta pq eu hávia dito antes...É muita exploração.

Offline Patrick Murtada


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +20/-4
  • ~ Dando um tempo.
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #11 Online: 08 de Junho, 2020, 11:11:40 am »
Se prepare para ter muita paciência, porque o custo da farda é dureza e o enxoval fica por sua conta, é bem assim mesmo ha ha.
Quando estávamos juntos, meu primo serviu seis meses na escola de Jundiaí para adaptação e depois mais seis meses em Três Corações antes da formatura que foi onde escolheu a especialização. Dependendo da sua classificação você escolheria para onde irá assumir.
Não há nada que a gente faça certo sem gostar cara, mas se se decidiu disso, isso te motiva muito.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #12 Online: 08 de Junho, 2020, 01:42:25 pm »
Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.
oque vc acha do cfn? Só cai matematica e português na prova porem se entra é puxado
Como você disse realmente é puxado, isso é do cara, tem uns que gostam e uns que não. Eu não gosto de ralar.

Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.

Na sua opnião , seria ''explorável'' entrar como Tenente no Exercito ou só é ''explorável'' se entrar como recruta?
Não falo nem por isso, de explorar, mas sim de ser um tipo de trabalho que gosta de literalmente jogar pra sua bunda! De fato, até se passarem os 5 anos para se formar tenente você vai sofrer pra caralho, fazer marchas de mais de 100 km etc. Tá, é normal isso quando se é treinado pra isso. Mas enfim, não há comparação com as regalias de um tenente e de um soldado, nem como de um sargento. Ganha bem? Porra, ganha bem pra caralho, tem vários benefícios, sobe rápido no cargo, porque mesmo tento um desempenho ruim, se passar tantos anos pra subir você é promovido, o exército em si paga bem, por esse lado é bom. Mas é aquilo, se você quer um trabalho pra "não parar em casa", por ir pro exército. Eu prefiro trabalhar pouco e ganhar mais, é tudo esforço, o que quiser ser você será!

Nada da carreira militar me chama atenção... Acho um trabalho muito explorador porém se é isso que você quer... Desejo sorte, servi o exercito por 1 ano na NPOR (Nucleo preparatório para oficais da reserva) e não achei agradável
Que é explorável é, é aquilo, seria uma maravilha se ganhássemos o que trabalhamos. Não estou mais no exército, mas ainda pretendo ser militar estadual ou federal, mas exército? Boa sorte pra quem quer.

Na sua opnião , seria ''explorável'' entrar como Tenente no Exercito ou só é ''explorável'' se entrar como recruta?
Mano, ce ta achando que passando na EsPCEx ou na ESA ce vai ser Cadete ou Sargento logo de primeira? kkkk A EsPCEx é escola preparatoria pra ser cadetes e a ESA é a Escola pra ser Sargento. Ce 1º vai fazer uma prova pra passar pra uma academia(escola) militar, caso passe, quando chegar lá você vai ter todo um preparo físico, vai ter que fazer provas de várias disciplinas pra tentar ficar como 1º da turma pra conseguir uma vaga de Sargento ou de Cadete e ainda tem o trabalho que você vai ter lá né... Pq tipo... O EB não vai bancar sua comida e sua moradia de graça amigão, ce vai ter que ralar e muito. Toda escola do EB tem o 01, 02, 03, 04... Você tem que ficar no 01 pra conseguir a vaga. Mas se é isso o que vc quer... Ti desejo toda a sorte do mundo, e já aviso, carreira militar é pra quem realmente gosta pq eu hávia dito antes...É muita exploração.
Não po, to ligado... É aquilo, se o cara gostar de boas, tenho nada contra, mas onde eu servi eu vi. Todo mundo era jogado pra bunda de soldado a capitão, todo mundo se fudia ali, era jogação de graça, sem motivo algum. Acho super desnecessário isso do exército, sem contar que se você tiver algum problema da saúde,vai poder ir? claro, mas antes disso pode se preparar pro próprio comandante de companhia, seus parceiros e amigos te chamando de baixaria não sei o que, de fraco por não aguentar "uma dorzinha", isso desanima pra caralho. Se bem que não baixei uma vez no período que servi, mas teve um cara lá que quebrou os dois ombros e mesmo assim botaram o cara pra tirar serviço, fazer missão e não sei o que. Mó tiração isso. Pode não ser todos que são assim, mas vários batalhões são, fica a seu critério.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #13 Online: 08 de Junho, 2020, 01:43:51 pm »
graças a deus eu entrei numa faculdade qnd fiz 18 '='
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Vongola Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-4
  • maiki
    • Ver perfil
Re:EsPCEx (AMAN) ou ESA
« Resposta #14 Online: 08 de Junho, 2020, 01:55:12 pm »
graças a deus eu entrei numa faculdade qnd fiz 18 '='
tu entro em faculdade de que manito