Autor Tópico: [MP] Jordan_Knotts  (Lida 158 vezes)

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
[MP] Jordan_Knotts
« Online: 14 de Dezembro, 2020, 10:42:51 pm »
Boa noite, Jordan. Ontem vi alguns alguns mutes duvidosos e também fui vitima de um, até cheguei a reclamar disso no fórum e você viu, mas o que mais me chamou atenção foi que ontem você mutou dois jogadores que responderam uma dúvida que "não deveria ser feita no /n" sobre o significado da sigla "PQP", questionada por um nível baixo. Porém hoje, coincidentemente, um jogador fez uma pergunta que não deveria ser feita no /n e o Andreoli respondeu, mas não vi mutes no chat, inclusive você estava online. Bom, se tudo que você me explicou ontem for honesto, peço para que mute o Andreoli e o jogador que fez a pergunta acima também. Segue a imagem abaixo, um abraço.


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro, 2020, 10:49:12 pm »
Já fui mutado talkey? :'(




Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro, 2020, 10:54:56 pm »
Já fui mutado talkey? :'(
Se tiver sendo irônico é uma total falta de respeito com o jogador

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:02:22 pm »
Vamos lá novamente Luiz...
Então, canal /n é para discutir e esclarecer sobre dúvidas de como jogar, perguntar o que é "pqp" não é algo relacionado ao servidor. Ok, um jogador perguntou e ele poderia pensar que poderia ser algo relacionado a GM do servidor. Mas até ai tudo bem. Mas responderam o que era o significado da palavra, fugindo assim das regras do canal de dúvidas, inclusive, níveis altos, poderiam ter respondido de outra forma, dentro das regras do canal. Enquanto ao níveis baixos, pode ter certeza que o mute foi bem pequeno, coisa de 3 a 5 minutos.

Se segundo você, o Andreoli respondeu algo que foge da Game Mode, isso ai já com ele, não sou responsável por moderadores, cuido apenas do canal de dúvidas e de bloquear players normais.

E como eu disse amigo, caso se sinta lesado com alguma atitude administrativa, já sabe onde reportar. Criar estes tipos de tópicos só geram discussão e discórdia, alem de fugir das regras do fórum. Tenha uma boa noite e passar bem, amigo!

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #4 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:14:31 pm »
Se tiver sendo irônico é uma total falta de respeito com o jogador

Que "total falta de respeito" em não levar a sério um jogador que usa a seção Off-topic para direcionar uma mensagem que deveria ser privada a um moderador, pedindo para que ele mute outro moderador que respondeu uma dúvida direcionada a ele no canal aonde os moderadores têm total autonomia.




Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #5 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:20:49 pm »
 Sem briga ! Feche o tópico e mande mensagem privada.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #6 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:23:12 pm »
Vamos lá novamente Luiz...
Então, canal /n é para discutir e esclarecer sobre dúvidas de como jogar, perguntar o que é "pqp" não é algo relacionado ao servidor. Ok, um jogador perguntou e ele poderia pensar que poderia ser algo relacionado a GM do servidor. Mas até ai tudo bem. Mas responderam o que era o significado da palavra, fugindo assim das regras do canal de dúvidas, inclusive, níveis altos, poderiam ter respondido de outra forma, dentro das regras do canal. Enquanto ao níveis baixos, pode ter certeza que o mute foi bem pequeno, coisa de 3 a 5 minutos.

Se segundo você, o Andreoli respondeu algo que foge da Game Mode, isso ai já com ele, não sou responsável por moderadores, cuido apenas do canal de dúvidas e de bloquear players normais.

E como eu disse amigo, caso se sinta lesado com alguma atitude administrativa, já sabe onde reportar. Criar estes tipos de tópicos só geram discussão e discórdia, alem de fugir das regras do fórum. Tenha uma boa noite e passar bem, amigo!
      Se "até aí tudo bem", por que você puniu ele? E já que você não pode punir o Everton, pune o que rapaz que fez a pergunta, você tem provas do mau uso.
     Há muitas pessoas que respondem coisas que também fogem das regras do canal, como por exemplo informar o preço de um determinado carro, o preço do seguro, qual concessionária vende tal carro, etc. E estes nunca são punidos por responder uma dúvida que não deveria ser feita no /n, mesmo tendo nível alto.
     Não há discórdia alguma da minha parte, só fico chateado por ajudar a todos no jogo, no fórum, e levar um mute bobo como este quando é minha vez de pedir um apelo. Fora isso é apenas uma conversa civilizada que faz mais bem do que mal. Porém como eu disse no primeiro tópico, eu sei que você não vai mudar sua decisão, as pessoas são assim por natureza, quanto mais eu argumentar, mais você vai querer provar que está certo (por mais que não esteja e saiba disso), por isso nem vou abrir um tópico de reporte, seria como jogar uma bola de neve do topo do monte Everest. Então finalizo aqui.
     

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #7 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:25:37 pm »
Vamos lá novamente Luiz...
Então, canal /n é para discutir e esclarecer sobre dúvidas de como jogar, perguntar o que é "pqp" não é algo relacionado ao servidor. Ok, um jogador perguntou e ele poderia pensar que poderia ser algo relacionado a GM do servidor. Mas até ai tudo bem. Mas responderam o que era o significado da palavra, fugindo assim das regras do canal de dúvidas, inclusive, níveis altos, poderiam ter respondido de outra forma, dentro das regras do canal. Enquanto ao níveis baixos, pode ter certeza que o mute foi bem pequeno, coisa de 3 a 5 minutos.

Se segundo você, o Andreoli respondeu algo que foge da Game Mode, isso ai já com ele, não sou responsável por moderadores, cuido apenas do canal de dúvidas e de bloquear players normais.

E como eu disse amigo, caso se sinta lesado com alguma atitude administrativa, já sabe onde reportar. Criar estes tipos de tópicos só geram discussão e discórdia, alem de fugir das regras do fórum. Tenha uma boa noite e passar bem, amigo!
      Se "até aí tudo bem", por que você puniu ele? E já que você não pode punir o Everton, pune o que rapaz que fez a pergunta, você tem provas do mau uso.
     Há muitas pessoas que respondem coisas que também fogem das regras do canal, como por exemplo informar o preço de um determinado carro, o preço do seguro, qual concessionária vende tal carro, etc. E estes nunca são punidos por responder uma dúvida que não deveria ser feita no /n, mesmo tendo nível alto.
     Não há discórdia alguma da minha parte, só fico chateado por ajudar a todos no jogo, no fórum, e levar um mute bobo como este quando é minha vez de pedir um apelo. Fora isso é apenas uma conversa civilizada que faz mais bem do que mal. Porém como eu disse no primeiro tópico, eu sei que você não vai mudar sua decisão, as pessoas são assim por natureza, quanto mais eu argumentar, mais você vai querer provar que está certo (por mais que não esteja e saiba disso), por isso nem vou abrir um tópico de reporte, seria como jogar uma bola de neve do topo do monte Everest. Então finalizo aqui.
   
E só para ESCLARECER UMA COISA AQUI PRA VOCÊ:
Eu sou responsável para mutar quaisquer mensagem no canal /n que eu considero como um mau uso, ou não quiser mutar também, afinal, isso é um trabalho voluntário, onde ninguém me obriga a moderar, faço isso por gostar. O descumprimento das /regras devem ser cobrado por nossa parte, independente de quem seja. NÃO SOU OBRIGADO A MUTAR NINGUÉM, coloca isso na cuca, cara!

Encerro por aqui, não chegará a nada isso.
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2020, 11:27:24 pm por Jordan Knotts »

Offline Alessandro Mcmillan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +2/-6
  • eu amo peidar
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #8 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:27:46 pm »
Já fui mutado talkey? :'(
Se tiver sendo irônico é uma total falta de respeito com o jogador

fds

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #9 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:28:27 pm »
Se tiver sendo irônico é uma total falta de respeito com o jogador
Que "total falta de respeito" em não levar a sério um jogador que usa a seção Off-topic para direcionar uma mensagem que deveria ser privada a um moderador, pedindo para que ele mute outro moderador que respondeu uma dúvida direcionada a ele no canal aonde os moderadores têm total autonomia.
Eu tentei mandar por MP, mas a dele está desativada... Por correio que eu não ia mandar. E a regra é igual para todos, Everton.

Sem briga ! Feche o tópico e mande mensagem privada.
Não tem briga aqui amigo, são apenas argumentações em uma conversa civilizada com respeito a todos os citados, mesmo assim vou fechar porque já vi que não vai agregar nada.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:[MP] Jordan_Knotts
« Resposta #10 Online: 14 de Dezembro, 2020, 11:31:03 pm »
Vamos lá novamente Luiz...
Então, canal /n é para discutir e esclarecer sobre dúvidas de como jogar, perguntar o que é "pqp" não é algo relacionado ao servidor. Ok, um jogador perguntou e ele poderia pensar que poderia ser algo relacionado a GM do servidor. Mas até ai tudo bem. Mas responderam o que era o significado da palavra, fugindo assim das regras do canal de dúvidas, inclusive, níveis altos, poderiam ter respondido de outra forma, dentro das regras do canal. Enquanto ao níveis baixos, pode ter certeza que o mute foi bem pequeno, coisa de 3 a 5 minutos.

Se segundo você, o Andreoli respondeu algo que foge da Game Mode, isso ai já com ele, não sou responsável por moderadores, cuido apenas do canal de dúvidas e de bloquear players normais.

E como eu disse amigo, caso se sinta lesado com alguma atitude administrativa, já sabe onde reportar. Criar estes tipos de tópicos só geram discussão e discórdia, alem de fugir das regras do fórum. Tenha uma boa noite e passar bem, amigo!
      Se "até aí tudo bem", por que você puniu ele? E já que você não pode punir o Everton, pune o que rapaz que fez a pergunta, você tem provas do mau uso.
     Há muitas pessoas que respondem coisas que também fogem das regras do canal, como por exemplo informar o preço de um determinado carro, o preço do seguro, qual concessionária vende tal carro, etc. E estes nunca são punidos por responder uma dúvida que não deveria ser feita no /n, mesmo tendo nível alto.
     Não há discórdia alguma da minha parte, só fico chateado por ajudar a todos no jogo, no fórum, e levar um mute bobo como este quando é minha vez de pedir um apelo. Fora isso é apenas uma conversa civilizada que faz mais bem do que mal. Porém como eu disse no primeiro tópico, eu sei que você não vai mudar sua decisão, as pessoas são assim por natureza, quanto mais eu argumentar, mais você vai querer provar que está certo (por mais que não esteja e saiba disso), por isso nem vou abrir um tópico de reporte, seria como jogar uma bola de neve do topo do monte Everest. Então finalizo aqui.
   
E só para ESCLARECER UMA COISA AQUI PRA VOCÊ:
Eu sou responsável para mutar quaisquer mensagem no canal /n que eu considero como um mau uso, ou não quiser mutar também, afinal, isso é um trabalho voluntário, onde ninguém me obriga a moderar, faço isso por gostar. O descumprimento das /regras devem ser cobrado por nossa parte, independente de quem seja. NÃO SOU OBRIGADO A MUTAR NINGUÉM, coloca isso na cuca, cara!

Encerro por aqui, não chegará a nada isso.
Sim, você não é obrigado a mutar ninguém. É isso aí, seja parcial cara, viva uma vida de seletividade. Vou fechar o tópico.