Autor Tópico: [D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [FECHADO]  (Lida 2477 vezes)

Offline Robert Matthew


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +11/-0
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #30 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 02:09:05 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Robert Matthew
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 22
Telefone: 50804956
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Noturno

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: O porte me daria confiança de que estou agindo dentro dos limites da lei, promovendo a segurança tanto pra mim quanto para a sociedade.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalho de caminhoneiro transportando cargas de roupa de San Fierro para Los Santos.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2024, 02:24:16 pm por Robert Matthew »

Offline Raphael Faisca


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +62/-15
  • O tempo não para, então aproveite enquanto pode :)
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #31 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 03:40:01 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Raphael Santos Faísca
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 24
Telefone:50606036
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Qualquer dia da semana a partir das 20:00Horas

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: O motivo para me candidatar a ao porte legal de armas é o aumento do terrorismo, roubos e mortes, andar nas ruas com medo de um dia acontecer algo comigo e não conseguir fazer nada sobre. Segurança nunca é demais.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Já fui mecânico antigamente, depois adentrei na Corporação da S.A.P.D. demiti-me por questões de saúde, e regressei ao trabalho de mecânico, que é o meu trabalho atual.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
S.A.P.D.
Cadete | 6-2-2022

Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +175/-42
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #32 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 05:29:56 pm »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo:Gustavo_Seepulber
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade:23 Anos.
Telefone:50339243
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):Market.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:A partir das 17 Horas.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:Porque sou vitima de alguns assaltos no bairro em que moro,o armamento será apenas para a proteção de minha residência e integridade fisíca.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:Não,se caso for aprovado será a primeira vez.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:Fui pescador aos 15 anos com meu pai,hoje sou porteiro de prédio em Los Santos.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2024, 08:50:19 pm por Gustavo Seepulber »
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA

Offline Milly Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #33 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 07:35:41 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Milly McLaren
Alcunha: Milly
Idade: 23
Telefone: 10000008
E-mail: [email protected]
Residência: Temple
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Noturno

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Diariamente enfrento tentativas de assaltos de alguns homens, principalmente quando estou em algum local com pouca circulação de pedestres ou sem segurança. Estou disposta a participar de cursos e aprendizados para utilizar os armamentos da maneira correta e concordo com todos os termos para adquirir legalmente o porte de arma.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, quando pequena meu pai me ensinava a atirar com rifle de caça na floresta próximo a Angel Pine, mas estou disposta a aprender a manusear corretamente novos armamentos.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalhei durante anos como caminhoneira, entregando cargas de roupa nas lojas de Los Santos, mas agora estou trabalhando na minha própria transportadora onde leva diversas cargas para todas as cidades de San Andreas.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Rayane Nascimento


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-1
  • Rol Civil 18/12/2023
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #34 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 08:00:17 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Rayane Nascimento
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade:23
Telefone:50748648
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:Noturno

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:Pretendo fazer parte do departamento de policia, quero ter uma primeira experiencia com armamentos para assim treinar e cursar a academia mais acostumada.
Alem da defesa pessoal.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:Não.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:Sempre fui paramédica.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2024, 08:56:57 pm por Rayane Nascimento »

Offline Mathews Kosvak


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 305
  • Respeito: +34/-42
  • Mathews Kosvak
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #35 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 09:00:17 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

()

Nome completo: Mathews Kosvak
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 25 Anos
Telefone: 50215305
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Sim.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: A partir das 17 Horas.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:  Sou vitima de alguns assaltos no bairro aonde tenho minha residência, o armamento será apenas para a proteção de minha residência e integridade fisíca.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, caçar pra mim é um esporte
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Fui taxista depois fui caminhoneiro e agora atualmente trabalho de transportador
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2024, 09:02:02 pm por Mathews Kosvak »
??Life taught me that if you have a dream, no matter what struggles you  have??

Offline Desmond Rhautter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +8/-7
  • Since 2015
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #36 Online: 03 de Fevereiro, 2024, 08:23:57 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Desmond Rhautter
Alcunha: Dash
Idade: 25
Telefone: 50438106
E-mail: [email protected]
Residência: Rua 06, N° 1248 | Palomino Creek, Red Country - Los Santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Noturno.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Moro em uma área rural que frequentemente é visitada por motoclubes que aterrorizam a cidade com suas motos barulhentas e armas, sejam brancas ou de fogo. Visando preservar a minha integridade e também de meus familiares, desejo ter o porte legal para proteção e igualar uma injusta agressão em assaltos ou confrontos, tanto a minha pessoa quanto a minha vizinhança.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Rifle de chumbinho, para caça de pássaros em Angel Pine.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Vendedor de medicamentos e jóias, paramédico e transportador. Atualmente trabalho como caminhoneiro, na empresa logistica RS Haul.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2024, 08:34:49 pm por Desmond Rhautter »


Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, é um hábito.


Músico Profissional



Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #37 Online: 03 de Fevereiro, 2024, 08:48:33 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


(Foto 4x4)

Nome completo: Colin Knotts.
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Negão.
Idade: 32
Telefone: 50752437
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Alugada, Ocean Docks.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Período da manhã e da noite.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Sou um apaixonado por armas, além disso, também é questão de garantir minha integridade física. Fato é que, é desejo meu no futuro colecionar algumas armas. Vejo este, como um ato inicial e uma oportunidade única para aquisição e legalização da arma de fogo, uma forma de andar de acordo com a legalidade do Estado.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Fora da cidade frequentei por vezes algumas estantes de tiro. Como disse anteriormente, sempre gostei de armas. A arma que mais usei foi a glock 19, possuo certo conhecimento com o manuseio desta em especifico.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Meu pai sempre teve comércios. Padarias, lanchonetes, pontos de parada. Com isso eu sempre ajudei no atendimento e produção. Hoje trabalho como taxista dentro da cidade de Los Santos, quando estou fora da cidade(o que é raro) trabalho com o mesmo emprego, taxista, em Carolina do Norte e Carolina do Sul.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #38 Online: 03 de Fevereiro, 2024, 11:18:21 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Raiden Radcliffe
Alcunha:
Idade: 28 anos.
Telefone: 72727272
E-mail: [email protected]
Residência: Marina, número 56, Los Santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Sempre estou disponível no período da noite.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Considero ter um porte de armas como uma medida adicional para proteger a mim mesmo. Devido a incidentes anteriores, sinto que um porte de armas é uma precaução necessária para minha segurança.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, usei por esporte, onde praticávamos caça no campo.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Auxiliar médico no "Hospital Central de Los Santos". Atualmente como Diretor Executivo na empresa de jornalismo "San Andreas State Herald".
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Brunno Teodoro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
  • A persistência realiza o impossível.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #39 Online: 04 de Fevereiro, 2024, 02:41:03 am »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

Nome completo: Brunno_Teodoro.
Alcunha: Bru.
Idade: 22
Telefone: 10205070
E-mail: [email protected]
Residência: Los Flores, Nº711 Los santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Período da manhã.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para minha defesa e dos meu familiares, moro em um bairro pobre de Los Santos onde proximo de casa tem gangues e moto clubes que vivem assaltando os trabalhadores e pessoas de bem assim como eu.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Uma vez tive um M4-A1 de Airsoft usava o mesma em um campo de airsoft proximo de Angel Pine com amigos.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalhava como transportador e caminhoneiro, Hoje em dia fasso alguns bicos arrumando caminhões.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
?????Apenas tentando ser uma pessoa melhor.
???????????Rol Civil: 24/12/2023
????

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #40 Online: 06 de Fevereiro, 2024, 10:55:25 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

Nome completo: Jeremy Dantas
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 26
Telefone: 99999999
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Entre 19:00 ás 23:00

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para poder me defender e proteger minha família, quando for necessário.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, quando trabalhava na polícia.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Meu antigo trabalho era Oficial da S.A.P.D, atualmente estou afastado.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 06 de Fevereiro, 2024, 11:14:01 pm por Jeremy Dantas »

Offline Joaosenta Rebolando


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +12/-6
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #41 Online: 07 de Fevereiro, 2024, 12:35:06 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas



Nome completo: Victor L. Blairova
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 28 anos.
Telefone: 193.
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Santa Maria, nº 124, Los Santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Período da noite, de 18Hrs adiante.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Visto o alto nível de periculosidade das cidades de San Andreas, portar uma arma de fogo legalmente permite que eu possa estar preparado para tomar as atitudes cabíveis no caso de ocorrer uma tentativa de assalto contra minha pessoa ou contra meus estabelecimentos.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, já cacei muito javali com meu pai quando era mais jovem.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Antes de me mudar para Los Santos eu era advogado. Atualmente sou comerciante.

Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 07 de Fevereiro, 2024, 07:44:18 pm por Victor Blairova »

Offline Anthony Martins


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #42 Online: 07 de Fevereiro, 2024, 12:39:40 pm »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Anthony Martins
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 24 Anos
Telefone:50481533
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:Depois das 17:30.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:Ultimamente venho sofrendo varios assaltos, principalmente no meu trabalho, e isso me ajudaria muito a ter como me proteger desse tipo de coisa.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:Sim.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:Transportista, Medico, pescador, atualmente trabalho de caminhoneiro.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Italo Oliver


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +20/-10
  • ??Fenix Zone??
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #43 Online: 08 de Fevereiro, 2024, 07:19:50 am »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)

Italo_Oliver:
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade:26
Telefone:50609704
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):Los Santos, Isla de Santa Carolina
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:durante a semana, após as 21:30hr

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:  San Andreas está perigoso, quero o porte para não ser mais uma vitima da criminalidade.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, já pratiquei tiros com arma de fogo em um estande de tiro.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:já fui caminhoneiro, transportador e coletor de lixo, atualmente trabalho como médico e mecânico nas horas vagas
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Diogo Salvatore


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #44 Online: 08 de Fevereiro, 2024, 09:37:51 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Diogo Salvatore
Alcunha:
Idade: 30
Telefone: 70077007
E-mail: [email protected]
Residência: Los Santos
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Durante a semana, a partir das 18:00.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Relativamente à situação atual da cidade, acho o porte de arma um meio de proteção essencial.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalhei durante muitos anos como transportador, onde a realidade do assalto à mão armada foi eminente. Atualmente, faço a gestão do meu restaurante em Los Santos.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 08 de Fevereiro, 2024, 09:43:03 am por Diogo Salvatore »