Autor Tópico: Paraibano /cry  (Lida 1627 vezes)

Offline Ksenya Alekseev


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +61/-44
  • Não é o futuro que importa, e sim daqui pra frente
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #120 Online: 30 de Outubro, 2020, 10:26:59 am »
Poético
Citar
Skidale Skidele Skidolly Skidul...



Citar
? Valar Morghulis ?

Offline Tobey Maguire


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 322
  • Respeito: +279/-37
  • ~ 071 ~
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #121 Online: 30 de Outubro, 2020, 06:45:24 pm »
Paraibano FDP
Citar
~ Since 2k14 ~

Offline Lukas Vasconcelos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +7/-79
  • Peita ou Respeita Filio
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #122 Online: 30 de Outubro, 2020, 09:17:57 pm »
Bom senhores, o ''famosinho" ficou putinho pq falamos que não queríamos nenhuma aliança, veio pressionando enchendo o saco e até mesmo nos confrontando com vários de seus membros armados em frente nossa base.
Há um vídeo onde o mesmo faz apologia a estupro depois que ficamos sabendo sobre nos afastamos da amizade dele porém como minha esposa Lorraine já tinha prometido dar os 25 fzs para seu escritório em QB era para o mesmo vir buscar no dia 26/10/20 as 20h conosco e não apareceu, hoje veio questionar o porque de não ter dado o valor prometido já que tinhamos pedido para vir no dia 26 pegar porém já tinhamos cortado laços de amizade sobre o tal ato de "apologia ao estupro", para alguns isso pode ser uma brincadeirinha, mas isso é crime. O mesmo veio me ameaçando como se tivesse muito sobre mim e minha familia, a unica coisa que ele tinha era o valor de nosso cofre, e para parar com a criancisse do homem que se diz muito adulto e nao passa de um crianção que acha bonito fazer rolzinho de estupro dentro de um jogo que só tem criança estou aqui mostrando abaixo o valor do cofre atualmente para que assim não venha com ameacinhas. E se bobear solto tudo que tenho do mesmo. Passar bem muleque. Irei estar fechando o tópico para os fãzinhos revoltados não virem de mimimi.
 
Caso acham que estamos mentindo tenho print, conversas e até mesmo a live onde o mesmo fala que fazia apologia a estrupo :)

ameaçou? toma ai para n encher meu saco
passar bem criançao acha que é muito com um canal vir me ameaçar num joguinho, credo viu kk.

crlh mano essa porra já rendeu demais  3 emocionado pqp em que vergonha kkkkk ~tlgd ser a machados não tivessem fábrica ninguém queria entrar aí ksksksk vocês tlgd né~
Paraibano e outro só presta pra fala no tópico off e gravado matando os novatos kssksk ops: não queria fala muito aqui não mais o paraibano só nessa semana pauso mais de 5 vezes  ....  Up prós 3 emocionado aí rsrs

Offline Khoddy Wharkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +41/-32
  • Nem jogo saporra.
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #123 Online: 30 de Outubro, 2020, 09:32:13 pm »
Paraíba e doente garai tu acha que ele mudar?

Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-38
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #124 Online: 30 de Outubro, 2020, 09:34:13 pm »
Paraíba e doente garai tu acha que ele mudar?
É IGUAL TU SEU BRANCO INUTIL  ::)

               
LUCKS HELL'S

Offline Khoddy Wharkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +41/-32
  • Nem jogo saporra.
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #125 Online: 30 de Outubro, 2020, 09:39:48 pm »
Paraíba e doente garai tu acha que ele mudar?
É IGUAL TU SEU BRANCO INUTIL  ::)
Isso mesmo vc e igual a mim, cadela.

Offline Mykael Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +13/-33
  • Mykael.
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #126 Online: 31 de Outubro, 2020, 08:27:50 am »
Para não dizer que é mentira...
Vai tudo pros meus filhos machados

Machados ta recrutando? kkkkk.

Paci Putão

Offline Theoo Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +10/-20
  • Foda-SE
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #127 Online: 31 de Outubro, 2020, 10:48:03 am »
Bom senhores, o ''famosinho" ficou putinho pq falamos que não queríamos nenhuma aliança, veio pressionando enchendo o saco e até mesmo nos confrontando com vários de seus membros armados em frente nossa base.
Há um vídeo onde o mesmo faz apologia a estupro depois que ficamos sabendo sobre nos afastamos da amizade dele porém como minha esposa Lorraine já tinha prometido dar os 25 fzs para seu escritório em QB era para o mesmo vir buscar no dia 26/10/20 as 20h conosco e não apareceu, hoje veio questionar o porque de não ter dado o valor prometido já que tinhamos pedido para vir no dia 26 pegar porém já tinhamos cortado laços de amizade sobre o tal ato de "apologia ao estupro", para alguns isso pode ser uma brincadeirinha, mas isso é crime. O mesmo veio me ameaçando como se tivesse muito sobre mim e minha familia, a unica coisa que ele tinha era o valor de nosso cofre, e para parar com a criancisse do homem que se diz muito adulto e nao passa de um crianção que acha bonito fazer rolzinho de estupro dentro de um jogo que só tem criança estou aqui mostrando abaixo o valor do cofre atualmente para que assim não venha com ameacinhas. E se bobear solto tudo que tenho do mesmo. Passar bem muleque. Irei estar fechando o tópico para os fãzinhos revoltados não virem de mimimi.
 
Caso acham que estamos mentindo tenho print, conversas e até mesmo a live onde o mesmo fala que fazia apologia a estrupo :)

ameaçou? toma ai para n encher meu saco
passar bem criançao acha que é muito com um canal vir me ameaçar num joguinho, credo viu kk.



esse cara é doentão pprt
Theoo_Malkovich OFF Theo_Newsted OFF Dybala_Stenford OFF KhortthyZ_VhanBroeck OFF Trey_Reveck ON É Mais umas 20 por aí...

Offline Measy Xespirito


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +20/-111
  • jogador caro ATRAS TEM Q TAR O 2
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #128 Online: 01 de Novembro, 2020, 10:32:51 am »
FAZ O 2


Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #129 Online: 01 de Novembro, 2020, 10:51:10 am »
Tô aqui só pra mendigar, arruma uns fz ai bb


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Higor Anjos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +27/-37
  • Sou otaku e gamer! roba-cuentas: UmOtakuQualquer#9315
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #130 Online: 01 de Novembro, 2020, 04:04:51 pm »
eeetaa preeeula! lascou foi tudo! eeguaa!
               
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, esses sim são malignos!
                                               

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Paraibano /cry
« Resposta #131 Online: 02 de Novembro, 2020, 04:32:31 am »
COMPRO EFIZE