Autor Tópico: Lucas Rocha.  (Lida 182 vezes)

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #15 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:12:35 pm »
Estava trocando com o Fabyo, parou quando deu uma rajada e ficou com mais ou menos 60 de vida. Apenas demorei a aplicar a punição.
Cara tu sabe o que é cbug ? Nem nessa poha de tecla C eu apertei só buguei recarga amigo, o Fabyo falo que gravou vou falar para ele lançar essa cro cro ae.
E a diferença é? Punição do mesmo jeito. Quer reclamar de punição de abuso de bug fazendo outro abuso de bugl? Faça-me o favor.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #16 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:14:02 pm »
Estava trocando com o Fabyo, parou quando deu uma rajada e ficou com mais ou menos 60 de vida. Apenas demorei a aplicar a punição.
Cara tu sabe o que é cbug ? Nem nessa poha de tecla C eu apertei só buguei recarga amigo, o Fabyo falo que gravou vou falar para ele lançar essa cro cro ae.
E a diferença é? Punição do mesmo jeito. Quer reclamar de punição de abuso de bug fazendo outro abuso de bugl? Faça-me o favor.
Mais eu não fiz CBUG man, tu não entende isso não cara ?
eaimacsi

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #17 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:19:01 pm »
Estava trocando com o Fabyo, parou quando deu uma rajada e ficou com mais ou menos 60 de vida. Apenas demorei a aplicar a punição.
Cara tu sabe o que é cbug ? Nem nessa poha de tecla C eu apertei só buguei recarga amigo, o Fabyo falo que gravou vou falar para ele lançar essa cro cro ae.
E a diferença é? Punição do mesmo jeito. Quer reclamar de punição de abuso de bug fazendo outro abuso de bugl? Faça-me o favor.
Mais eu não fiz CBUG man, tu não entende isso não cara ?
Certo, então, como não posso retirar da punição, vou esperar você sair e aplicar uma nova punição com a razão correta, tudo bem? Obs: o tempo não seria diferente.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Lais Hickmann


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +80/-47
  • here to light it up, set the world on fire
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #18 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:21:13 pm »
vish
.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #19 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:21:45 pm »
Estava trocando com o Fabyo, parou quando deu uma rajada e ficou com mais ou menos 60 de vida. Apenas demorei a aplicar a punição.
Cara tu sabe o que é cbug ? Nem nessa poha de tecla C eu apertei só buguei recarga amigo, o Fabyo falo que gravou vou falar para ele lançar essa cro cro ae.
E a diferença é? Punição do mesmo jeito. Quer reclamar de punição de abuso de bug fazendo outro abuso de bugl? Faça-me o favor.
Mais eu não fiz CBUG man, tu não entende isso não cara ?
Certo, então, como não posso retirar da punição, vou esperar você sair e aplicar uma nova punição com a razão correta, tudo bem? Obs: o tempo não seria diferente.
beleza man, tu acerto em tudo, o que custava colocar abuso de recarga ?
eaimacsi

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Lucas Rocha.
« Resposta #20 Online: 29 de Outubro, 2020, 03:23:27 pm »
Punição correta e bem aplicada, parabéns Lucas Rocha. 
@tranco o tópico.
eaimacsi