Autor Tópico: [MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton  (Lida 321 vezes)

Offline Gabryell Kajalikk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +18/-10
  • Amigo é igual dinheiro, se for falso não serve.
    • Ver perfil
[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Online: 07 de Março, 2021, 04:13:58 pm »
                                                                          Motivo
Depois de alguns mesês sem jogar.. resolve voltar com alguns rol de assaltante o mesmo estava fazendo rota de DFT resolvemos abordar, abriu fuga, e resolvemos atirar, porém percebemos que o DL assim que abaixava regenerava.   [Percebe que em alguns print o nome do mesmo não apareceu, porém er só analizar  a hora e o id.]

                                      Nome e sobrenome do denunciado James_Newtton
                                                                        PROVAS





« Última modificação: 07 de Março, 2021, 04:24:20 pm por Victor Owens »
Vip ?
RESIDÊNCIA ?
RESTAURANTE ?
ESTACIONAMENTO (Easter Basin) ?
NRG-500 ?
Banshee?
ACESSÓRIOS ?
NÍVEL 10 ?

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #1 Online: 07 de Março, 2021, 04:26:46 pm »
Bom reporte
>.<

Offline Bhryan Andrzejewski


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +113/-8
  • Z/N 011
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #2 Online: 07 de Março, 2021, 05:55:12 pm »
bom reporte.

? 2015 ? 2021 ?

T h y i k x z k l e r


Dzhikiya_Kudryashov OFF


Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #3 Online: 07 de Março, 2021, 06:53:20 pm »
br

Offline James Newtton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-1
  • Jornalista, empresário e amante da informação.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #4 Online: 07 de Março, 2021, 07:18:39 pm »
Mano se for eu banido por me defender dessa palhaçada, eu dou 2 anos no máximo pra ninguém jogar esse servidor, é só prestar atenção que 2017 pra cá o número só fez cair. Não é pra menos, eu estava trabalhando de forma justa pra um palhaço desse chegar atirando e atrapalhar meu jogo, eu vou perder de graça? Isso é uma palhaçada, Por que Victor_Owens não mostra como prova também o anti-rol seu e do seu comparsa? Isso é uma palhaçada ninguém joga em paz desse jeito. O moderador pode olhar minha conta ai, nunca fui preso, não tenho armas, compro FZ, jogo de forma justa. Errei em usar o cheat? Errei! Mas foi legitima defesa, pode procurar outros reporte de cheat meu ai no fórum que não vai encontrar nem um. Mas não é justo o cara simplesmente chegar atirando pra quebrar meu caminhão e eu perder meu jogo. Eu tenho certeza que eu não sou a única vítima desse Victor_Owens, outros palhaços faz a mesma coisa. Assalte sem chegar atirando, vou perder meu caminhão de graça? Não. A moderação faça o que for justo, mas desse e jeito só vai ficar esses comédia que não tem o que fazer destruindo quem joga certo.
Fundador e Presidente do Sistema Fenix News de Comunicação (SFNC)


Offline James Newtton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-1
  • Jornalista, empresário e amante da informação.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #5 Online: 07 de Março, 2021, 07:33:33 pm »
Você registra a minha fuga né? Cadê que vc mostra que vc chegou atirando? Isso tu não mostra né!

Eu deveria ter gravado, mas infelizmente na angustia de me defender dessa covardia só pensava em fugir. Só restou registrar que o uso do cheat foi exclusivamente para legitima defesa, não uso para me beneficiar de poha nem uma, agora contra covardia e anti-rol não tive pra onde correr, como eu disse, pode procurar no fórum outras denuncias minhas que não existe.

As imagens mostram que foi apenas para me defender da ocorrência, perceba que meu caminhão ficou danificado, estou em frente a delegacia e para provar que foi no momento do ocorrido, perceba acima as conversas com Victor_Owens.

Infelizmente não consegui hospedar pelo http://imgfz.com, segue a prova tbm na segunda imagem.

 

Links:
https://i.ibb.co/D8gw04w/prova.png
https://i.ibb.co/wWFZDvd/Sem-t-tulo.png
Fundador e Presidente do Sistema Fenix News de Comunicação (SFNC)


Offline Maykoon Milwaukee


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 512
  • Respeito: +92/-36
  • Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #6 Online: 07 de Março, 2021, 07:38:59 pm »
Bom reporte  ;)
Citar
A suspeita sempre persegue a consciência culpada...

Offline James Newtton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-1
  • Jornalista, empresário e amante da informação.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #7 Online: 07 de Março, 2021, 07:44:05 pm »
                                                                          Motivo
Depois de alguns mesês sem jogar.. resolve voltar com alguns rol de assaltante o mesmo estava fazendo rota de DFT resolvemos abordar, abriu fuga, e resolvemos atirar, porém percebemos que o DL assim que abaixava regenerava.   [Percebe que em alguns print o nome do mesmo não apareceu, porém er só analizar  a hora e o id.]

                                      Nome e sobrenome do denunciado James_Newtton
                                                                        PROVAS







AGORA PRESTE ATENÇÃO NO QUE ELE MESMO DISSE, PASSOU MESES SEM JOGAR E ENTROU NO JOGO PRA FAZER O QUE? ATRAPALHAR QUEM TÁ JOGANDO SUADO COMO EU, PASSANDO HORAS E DIAS LUTANDO PRA FAZER MEU DINHEIRO, PRA JUNTAR GRANA PRA COMPRAR MEU CAMINHÃO, PRA UM PALHAÇO DESSE QUE NEM JOGAVA MAIS, ENTRAR NO JOGO PRA FAZER UMA PALHAÇADA DESSA, SE EU FOR BANIDO POR ISSO, É UMA INJUSTIÇA!!!

Tenho certeza que não sou a única vítima de gente como esse cara. Se alguém aqui também foi, me ajude aqui... Tá imoral, todo dia é cara fazendo anti-rol nesse jogo....
Fundador e Presidente do Sistema Fenix News de Comunicação (SFNC)


Offline James Newtton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-1
  • Jornalista, empresário e amante da informação.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #8 Online: 07 de Março, 2021, 08:37:01 pm »
James venda tudo e paase a grana pra outra conta pq essa ae vai rodar. Compre uma DK, baixe um imortal e uma vasoura e va atras desse fela da egua

Já desisti de jogar mano, tem condições não... Do jeito que esse jogo vai só vai ficar gente pilantra como esse Victor_Owens, o cara para de jogar e volta pra ferrar o jogo, a pessoa até perde a vontade de jogar...
Fundador e Presidente do Sistema Fenix News de Comunicação (SFNC)


Offline Dominic Rhautter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #9 Online: 07 de Março, 2021, 11:11:30 pm »
James venda tudo e paase a grana pra outra conta pq essa ae vai rodar. Compre uma DK, baixe um imortal e uma vasoura e va atras desse fela da egua

Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #10 Online: 07 de Março, 2021, 11:55:26 pm »
Hm


THE END BAIANO  :'(




Offline Emma Schneider


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +6/-14
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #11 Online: 08 de Março, 2021, 08:14:48 am »
Bom reporte

Offline Flavin Lamar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +15/-21
  • aqueles pique
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #12 Online: 08 de Março, 2021, 08:28:25 am »
Mano se for eu banido por me defender dessa palhaçada, eu dou 2 anos no máximo pra ninguém jogar esse servidor, é só prestar atenção que 2017 pra cá o número só fez cair. Não é pra menos, eu estava trabalhando de forma justa pra um palhaço desse chegar atirando e atrapalhar meu jogo, eu vou perder de graça? Isso é uma palhaçada, Por que Victor_Owens não mostra como prova também o anti-rol seu e do seu comparsa? Isso é uma palhaçada ninguém joga em paz desse jeito. O moderador pode olhar minha conta ai, nunca fui preso, não tenho armas, compro FZ, jogo de forma justa. Errei em usar o cheat? Errei! Mas foi legitima defesa, pode procurar outros reporte de cheat meu ai no fórum que não vai encontrar nem um. Mas não é justo o cara simplesmente chegar atirando pra quebrar meu caminhão e eu perder meu jogo. Eu tenho certeza que eu não sou a única vítima desse Victor_Owens, outros palhaços faz a mesma coisa. Assalte sem chegar atirando, vou perder meu caminhão de graça? Não. A moderação faça o que for justo, mas desse e jeito só vai ficar esses comédia que não tem o que fazer destruindo quem joga certo.
Não havia provas suficiente, pois seu nome so aparece na ultima foto, mais tu foi boca grande, agora e banido.

Offline Gabryell Kajalikk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +18/-10
  • Amigo é igual dinheiro, se for falso não serve.
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #13 Online: 08 de Março, 2021, 10:38:22 am »
Mano se for eu banido por me defender dessa palhaçada, eu dou 2 anos no máximo pra ninguém jogar esse servidor, é só prestar atenção que 2017 pra cá o número só fez cair. Não é pra menos, eu estava trabalhando de forma justa pra um palhaço desse chegar atirando e atrapalhar meu jogo, eu vou perder de graça? Isso é uma palhaçada, Por que Victor_Owens não mostra como prova também o anti-rol seu e do seu comparsa? Isso é uma palhaçada ninguém joga em paz desse jeito. O moderador pode olhar minha conta ai, nunca fui preso, não tenho armas, compro FZ, jogo de forma justa. Errei em usar o cheat? Errei! Mas foi legitima defesa, pode procurar outros reporte de cheat meu ai no fórum que não vai encontrar nem um. Mas não é justo o cara simplesmente chegar atirando pra quebrar meu caminhão e eu perder meu jogo. Eu tenho certeza que eu não sou a única vítima desse Victor_Owens, outros palhaços faz a mesma coisa. Assalte sem chegar atirando, vou perder meu caminhão de graça? Não. A moderação faça o que for justo, mas desse e jeito só vai ficar esses comédia que não tem o que fazer destruindo quem joga certo.

Aguardo a moderação.  ::)
Vip ?
RESIDÊNCIA ?
RESTAURANTE ?
ESTACIONAMENTO (Easter Basin) ?
NRG-500 ?
Banshee?
ACESSÓRIOS ?
NÍVEL 10 ?

Offline Gerlanio Becker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 399
  • Respeito: +38/-35
  • DESDE 16/04/2015
    • Ver perfil
Re:[MNP REPARAR VEICULO] James_Newtton
« Resposta #14 Online: 08 de Março, 2021, 10:56:34 am »
BR ???
(V)Nível 11
(V)Escritório
(V)Casa de FZ
(V)Skin de FZ
(V)NRG-500
(V)Parker
(V)SandKing
(V)Yosemite Troll de Fábrica



Gerlanio Vanguard - Thalita Ferreira - Gerlanio Becker