Autor Tópico: [Banimento] Estevao Medeiros  (Lida 114 vezes)

Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
[Banimento] Estevao Medeiros
« Online: 13 de Maio, 2020, 04:26:23 pm »
Olá, venho por meio desse tópico demonstrar a minha tristeza e indignação.

Hoje, dia 13/05/2020, minha conta foi banida por cheat de não sofrer danos, coincidentemente no mesmo dia que gastei 1kk pra criar minha facção "Familia Makaveli".

Eu nunca usei nenhum tipo de cheat, faz apenas +/- 3 semanas que comecei a jogar SAMP, Servidor FenixZone, li todas as regras, assisti vídeos no Youtube sobre o roleplay e pretendia crescer dentro do servidor, sendo dono da maior e melhor facção, além do mais, estava pensando em depositar no game, para poder comprar uma casinha.

Sempre respeitei os jogadores da comunidade e reportei cada um que foi, Racista, Homofóbico, Sexista, Cheating e Ant RP em geral. Ralei todos os dias pra ter a grana que consegui e fiz vários amigos dentro do jogo, inclusive alguns da SAPD.

Na tarde de hoje fui surpreendido por um Server Closed, após entrar em confronto contra 3 caras, dentro do Armeiro, 2 de 9mm e 1 de DK, os 3 me atiravam enquanto eu corria e revidava, já que estava em modo combate e não queria perder a arma, muito menos morrer.

Ao contrário do que diz no ban, eu tomei dano sim, estava com metade do colete no inicio do confronto e quando tomei desconnect, estava apenas com metade da vida. Obs: Os 3 players começaram a atirar, sem que eu fizesse nada e tenho testemunha.

Quando tentei relogar na conta, fui surpreendido com uma mensagem de que tinha sido banido e olhando no site, vi que tinha realmente o aviso, com a data e motivo do banimento. Quem me conhece dentro e fora do game sabe que nunca fui de usar cheat, pelo contrário, sempre fui contra qualquer tipo de vantagem ilícita.

Eu quero e exijo que me mostrem as provas da minha punição e desde já, deixo aberta minha caixa de mensagem pra qualquer moderador ou adm entrar em contato comigo e me dê explicações. Eu libero meu notebook sem problema nenhum pra qualquer tipo e averiguação remota.

Únicas coisas que eu quero é recuperar minha conta e que se for provado que eu não estava usando nenhum cheat, que os mesmos jogadores que me reportaram por causa disso, sejam extintos desse servidor.

Meu nome é Estevão Medeiros da Silva
meu nick é Estevao_Medeiros
Tenho 23 anos
Moro em São Gonçalo do Amarante/RN
Achei o servidor por meio de streams de GTA V.
Abraço a toda comunidade, menos aos Luzios.
« Última modificação: 13 de Maio, 2020, 04:41:08 pm por Estevao Medeiros »
O que você não faria, faça por amor.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Minha conta foi banida injustamente
« Resposta #1 Online: 13 de Maio, 2020, 04:30:45 pm »
Sugiro que você siga às regras da seção para reportar o seu erro corretamente: Como reportar um erro adequadamente.



Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Minha conta foi banida injustamente
« Resposta #2 Online: 13 de Maio, 2020, 04:34:36 pm »
Sugiro que você siga às regras da seção para reportar o seu erro corretamente: Como reportar um erro adequadamente.

Meu querido, eu não tenho provas, apenas testemunhas, eu não ando com gravador de tela ligado gravando o meu roleplay 24h por dia, muito menos fico tirando print enquanto atiro e corro. Da mesma forma que vocês exigem provas para desbanir a conta, eu exijo provas pra que eu seja banido. É muito fácil banir alguém sem provas e jogar um motivo que nem existe.
Isso pode gerar processo, sabia?
O que você não faria, faça por amor.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Minha conta foi banida injustamente
« Resposta #3 Online: 13 de Maio, 2020, 04:42:24 pm »
Sugiro que você siga às regras da seção para reportar o seu erro corretamente: Como reportar um erro adequadamente.

Meu querido, eu não tenho provas, apenas testemunhas, eu não ando com gravador de tela ligado gravando o meu roleplay 24h por dia, muito menos fico tirando print enquanto atiro e corro. Da mesma forma que vocês exigem provas para desbanir a conta, eu exijo provas pra que eu seja banido. É muito fácil banir alguém sem provas e jogar um motivo que nem existe.
Isso pode gerar processo, sabia?
Os moderadores antes de banirem gravam ou tiram prints (dependendo do tipo de cheater); às provas ficam até 15 dias disponíveis para outros moderadores revisarem, eles não tem o direito de passar a prova para você mesmo revisar, pois contém informações que devem ser censuradas. Você tem o seu direito como jogador solicitar que outros moderadores analisem às provas apresentadas para banir você, mas nada além disso já que não tem provas de que o seu banimento foi um erro.



Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Minha conta foi banida injustamente
« Resposta #4 Online: 13 de Maio, 2020, 04:47:20 pm »
Sugiro que você siga às regras da seção para reportar o seu erro corretamente: Como reportar um erro adequadamente.

Meu querido, eu não tenho provas, apenas testemunhas, eu não ando com gravador de tela ligado gravando o meu roleplay 24h por dia, muito menos fico tirando print enquanto atiro e corro. Da mesma forma que vocês exigem provas para desbanir a conta, eu exijo provas pra que eu seja banido. É muito fácil banir alguém sem provas e jogar um motivo que nem existe.
Isso pode gerar processo, sabia?
Os moderadores antes de banirem gravam ou tiram prints (dependendo do tipo de cheater); às provas ficam até 15 dias disponíveis para outros moderadores revisarem, eles não tem o direito de passar a prova para você mesmo revisar, pois contém informações que devem ser censuradas. Você tem o seu direito como jogador solicitar que outros moderadores analisem às provas apresentadas para banir você, mas nada além disso já que não tem provas de que o seu banimento foi um erro.

Maravilha, um julgamento onde o próprio player tem que se defender, contra todos os moderadores, inclusive o acusador, aí sim!
O que você não faria, faça por amor.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6110
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #5 Online: 13 de Maio, 2020, 04:59:17 pm »
Disponibilizo o vídeo com tarja para ocultar os logs da moderação, caso algum outro moderador deseje analisar o vídeo sem tarja, só entrar em contato. Boa tarde.





Offline Vallen Saturns


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 443
  • Respeito: +138/-37
  • Data de Registro: 22 de Janeiro, 2015, 04:22:19 pm
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #6 Online: 13 de Maio, 2020, 05:03:46 pm »
kkkkk piada, tenho vídeo gravado também.
« Última modificação: 13 de Maio, 2020, 05:13:30 pm por Vallen Saturns »

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #7 Online: 13 de Maio, 2020, 05:10:37 pm »
Disponibilizo o vídeo com tarja para ocultar os logs da moderação, caso algum outro moderador deseje analisar o vídeo sem tarja, só entrar em contato. Boa tarde.




Às provas estão claras, como pode ver amigo, você de fato utilizou uma modificação não permitida para não levar dano. Sugiro que crie outra conta e jogue limpo dessa vez, não adianta tentar se vitimizar aqui no fórum isso só não mancha o seu nome, como também mancha a sua honra e integridade.

Se já obteve a resposta que queria, sugiro que feche o tópico para a seção se manter organizada.



Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #8 Online: 13 de Maio, 2020, 05:20:34 pm »
Disponibilizo o vídeo com tarja para ocultar os logs da moderação, caso algum outro moderador deseje analisar o vídeo sem tarja, só entrar em contato. Boa tarde.




Às provas estão claras, como pode ver amigo, você de fato utilizou uma modificação não permitida para não levar dano. Sugiro que crie outra conta e jogue limpo dessa vez, não adianta tentar se vitimizar aqui no fórum isso só não mancha o seu nome, como também mancha a sua honra e integridade.

Se já obteve a resposta que queria, sugiro que feche o tópico para a seção se manter organizada.
Primeiro que você não é meu amigo, segundo que eu nem fazia ideia desse bug no meu gta, uso apenas programas permitidos pro samp segundo a mixmods. além do mais, meus amigos fizeram testes e quando caíram de cima do prédio e enquanto subiam e estavam caídos não tomavam dano.(soco dá mais dano que 9mm) Segundo, não vou jogar mais esse game, não faço questão nenhuma e não agrega em nada em minha vida, deixa pros hackers que usam programas intencionalmente e não são banidos. Abraço mais uma vez!
O que você não faria, faça por amor.

Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #9 Online: 13 de Maio, 2020, 05:22:59 pm »
kkkkk piada, tenho vídeo gravado também.

Claramente uma armação sem pé nem cabeça, mas namoral. to suave, não vou mais atrapalhar o seu rol. até nunca mais.
O que você não faria, faça por amor.

Offline Estevao Medeiros


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento] Estevao Medeiros
« Resposta #10 Online: 13 de Maio, 2020, 05:34:45 pm »
kkkkk piada, tenho vídeo gravado também.

E PRA QUEM NÃO SABE, O MESMO CARA QUE FOI ANT ROL E TA NO VÍDEO ATIRANDO EM MIM SEM EU TER FEITO NADA, É ESSE AQUI QUE COMENTOU. MAS DUVIDO ESSE INFELIZ PEGAR ALGUMA PUNIÇÃO. AGORA SIM EU POSSO FECHAR O TÓPICO.
O que você não faria, faça por amor.