Autor Tópico: Se eu ligar pra minha exxxxx  (Lida 136 vezes)

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:Oque os olhos veem o coração não sente.
« Resposta #15 Online: 20 de Junho, 2020, 02:18:55 pm »
Você é amigo do Rocha?
não, é que ele é solitário.

Tu passa o dia todo com o rabo seboso no jogo e me chama de solitário
sai dai bro nem me conhece kkkkkk

"tenho 17 anos, não sou ant-social mas também não curto perder tempo com festas ou coisas que não são de meu interesse. Com 17 anos prefiro estudar estatística do ensino superior, biologia, programar em Python, ler artigos científicos sobre neurologia e adquirir conhecimento de história ou astronomia."

Não precisa se esforçar pra entender que você é um trollzão que se sente sozinho e quer aparecer

Como dito acima bro, você desde o ano passado passa o dia todo no servidor. Não preciso de esforço pra raciocinar que tu é um analfabeto funcional, um idiota útil sustentado pela mãe que fica o dia inteiro no joguinho.

Quiser me conhecer FP brota em Vix e te apresento a city, não se suicide.
nego todo dia posta um tópico pra difamar alguém, e paga de cult achando que vai ser aplaudido. você e eu sabemos que você não tem moral suficiente pra dizer o que alguém pode ou não pode fazer.

E você não tem moral pra dizer que eu não tenho moral. Quem é você? Zé cu sustentado pela mãe kkkkkkk
17 anos quer enganar quem achando que se auto-sustenta? 17 anos e tá em forum de jogo de 2004 xingando os outros gratuitamente, aí é xingado, acha ruim e vem falar sobre a vida dos outros ao invés de cuidar da sua.
,

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Oque os olhos veem o coração não sente.
« Resposta #16 Online: 20 de Junho, 2020, 02:22:38 pm »
Você é amigo do Rocha?
não, é que ele é solitário.

Tu passa o dia todo com o rabo seboso no jogo e me chama de solitário
sai dai bro nem me conhece kkkkkk

"tenho 17 anos, não sou ant-social mas também não curto perder tempo com festas ou coisas que não são de meu interesse. Com 17 anos prefiro estudar estatística do ensino superior, biologia, programar em Python, ler artigos científicos sobre neurologia e adquirir conhecimento de história ou astronomia."

Não precisa se esforçar pra entender que você é um trollzão que se sente sozinho e quer aparecer

Como dito acima bro, você desde o ano passado passa o dia todo no servidor. Não preciso de esforço pra raciocinar que tu é um analfabeto funcional, um idiota útil sustentado pela mãe que fica o dia inteiro no joguinho.

Quiser me conhecer FP brota em Vix e te apresento a city, não se suicide.
nego todo dia posta um tópico pra difamar alguém, e paga de cult achando que vai ser aplaudido. você e eu sabemos que você não tem moral suficiente pra dizer o que alguém pode ou não pode fazer.

E você não tem moral pra dizer que eu não tenho moral. Quem é você? Zé cu sustentado pela mãe kkkkkkk
17 anos quer enganar quem achando que se auto-sustenta? 17 anos e tá em forum de jogo de 2004 xingando os outros gratuitamente, aí é xingado, acha ruim e vem falar sobre a vida dos outros ao invés de cuidar da sua.

Estudo e mecho com trade nas horas vagas do dia, e tu? faz oque pra ganhar dinheiro? Tu é um zé cu q ganha 1 salário minimo por mês e vive numa utopia achando q porque da tiro no joguinho de 2014 é alguem. Zé cú sem estudo sem dinheiro