Autor Tópico: Cartel de Medellin  (Lida 213 vezes)

Offline Fabio Medellin


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +4/-29
    • Ver perfil
Cartel de Medellin
« Online: 21 de Abril, 2022, 10:01:34 am »
Bom dia meus companheiros do [fenixzone Br],

Ontém infelizmente nossa caçulinha aqui na MEDELLIN foi roubada, !! цуна♡´Shelby 404. Na conta Pitter_Quil toten da nossa Sub-Lider.
Trocaram o nome da conta similar a um servidor falido.
Como ela ficar sempre destacada aqui no d1scord, eu pedi para ela fazer peças e fornecer aqui ao nosso grupo.

Ficou muito empolgada e abraçou a calsa, chegou até vender algumas quantidades no periodo do dia, porém só podemos observar os nossos membros enquanto estão logados e ativos conosco. Portanto, não sabemos o que fazem fora, e infelizmente ela pode ter baixado algo ou até mesmo aceito convite de visitar outros servidores.

Como muitos dizem, conta pelada.
Pergunto-me! Qual a finalidade de prejudicar alguém?

Em casos de tirar vantagem sobre outros jogadores até e compreensivel, devido a incapacidades da mesma de se sentir melhor agindo de forma errada, isso vale da nossa capacidade e potencial.

ex:
/y Sou foda,
/p So por causa da sua cleo


Agora roubar?
Meu amigo seja la quem foi, você realmente precisa se tratar, e outra não é só na vida real que ladrão vai parar na cadeia, existem delegacias especializadas em crimes virtuais.

Sorte que a menina é de boa e não vai pôr a frente o assunto, Foi só um recado para outros que tenham o mesmo costume de roubar, furtar.




Evite o maximo baixar esses cleos entupidos de virus, evite o maximo entrar em outro servidor. Nem todos tem a mesma responsabilidade e respeito aos membros como nosso FenixZone Br, com playerS desde 2014.

Até o momento não tivemos contato com nossa Maria que xinga pra caramba! e manda os garotos tudo para aquele lugar.

Por favor, exemplo triste esse de verdade, tem tÓpicos aqui no foro ensinando a se blindar sobre o assunto, se proteja assista tutoriais e preserve sua privacidade.


Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Cartel de Medellin
« Resposta #1 Online: 21 de Abril, 2022, 10:15:20 am »
O cara que se dedica a roubar contas de joguinho online atingiu o auge do fracasso na vida.

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Cartel de Medellin
« Resposta #2 Online: 21 de Abril, 2022, 10:33:01 am »

Offline Fabio Medellin


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +4/-29
    • Ver perfil
Re:Cartel de Medellin
« Resposta #3 Online: 21 de Abril, 2022, 11:32:56 am »
O Joaquim, todas a vezes que tento xitar eu tomo no %@,
Mas ladrão... isso aqui não é comigo... e so pra voce ficar ciente, sou de 87

Isso ai no print foi numa conta chmada Jeffrey, nao fiquei 2h com a conta.
Foi de F,
Mas tenho provas que ai na sua facc tem contas roubadas, como Jose Reix, Zeoon e a Brian infelimente a que compre sem o conhecimento.

Leia o topico novamente e repense antes de querer prejudicar alguém.
Moderador pode olhar e ve os log de ip da Brian, e verá que não sou o unico a se conectar na mesma,

Voce ta com o c¨%¨ na mão pq sabe que vai se F
« Última modificação: 21 de Abril, 2022, 11:39:07 am por Fabio Renovado »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Cartel de Medellin
« Resposta #4 Online: 21 de Abril, 2022, 12:11:51 pm »
Tópico fomentado bagunça.