Autor Tópico: Bug?!  (Lida 198 vezes)

Offline Richard Landolfo


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 71
  • Respeito: +5/-9
  • El Kawamura.
    • Ver perfil
Bug?!
« Online: 07 de Abril, 2021, 09:59:15 pm »
Ao finalizar tudo e clicar no botão para enviar o meu currículo da S.A.P.D, fica tudo em branco, como se não funcionasse o botão... Testei no Computador 2 vezes e não foi, depois tentei novamente no celular e não aconteceu nada, creio que isso não seja normal né?!



Fica assim depois que clico para enviar o currículo, e como eu falei, tentei pelo PC também e esta da mesma forma.

Offline Benjamin Dantas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +3/-1
  • Photograph ?
    • Ver perfil
Re:Bug?!
« Resposta #1 Online: 07 de Abril, 2021, 10:09:52 pm »
Acontecerá isso creio que se sua internet estiver lenta, reinicie seu moldem e tente novamente pelo PC.

Offline Amin Doistock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +25/-14
  • Bota na conta do Papa
    • Ver perfil
Re:Bug?!
« Resposta #2 Online: 07 de Abril, 2021, 10:56:38 pm »
Acho que é só no seu, porém essa seção é reservada para informações da SAPD, reporta nesta seção: Reporte de erros.

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Bug?!
« Resposta #3 Online: 07 de Abril, 2021, 11:26:13 pm »
Ao finalizar tudo e clicar no botão para enviar o meu currículo da S.A.P.D, fica tudo em branco, como se não funcionasse o botão... Testei no Computador 2 vezes e não foi, depois tentei novamente no celular e não aconteceu nada, creio que isso não seja normal né?!

Fica assim depois que clico para enviar o currículo, e como eu falei, tentei pelo PC também e esta da mesma forma.

Está funcionando normalmente, tente usar uma guia anônima, ou limpar o cachê do seu navegador.

Acho que é só no seu, porém essa seção é reservada para informações da SAPD, reporta nesta seção: Reporte de erros.
Quanto aos reportes de erros no site da SAPD não se deve reportar na seção de erros, enviem uma mensagem privada para mim, informando o que se passa.