Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Off-topic / Re:Sugestão SPAD
« Última Mensagem: por Roberth Mclaren Online Hoje às 04:29:54 pm »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
SAPD de hoje em dia é tudo mongol novato, e panelinha.

SAPD hj em dia ta com o rol pior que os rol-gang em 2018,19,20,21... Já se foi o tempo que nick azul no TAB significasse algo.
todo mundo critica mas ninguém procura saber como é o procedimento, com isso acaba falando asneira
Uma asneira maior é propor aos jogadores que procurem conhecer procedimentos internos, que não podem vazar.
e mermo? dahora em
2
Discussão geral / Re:Pod McCast convida: Everton Andreoli! [FZ:BR]
« Última Mensagem: por Edward Herman Online Hoje às 04:26:31 pm »
Episódio massa em! hehe 8)
3
Off-topic / Re:Sugestão SPAD
« Última Mensagem: por Vitoria Schneider Online Hoje às 04:18:06 pm »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
SAPD de hoje em dia é tudo mongol novato, e panelinha.

SAPD hj em dia ta com o rol pior que os rol-gang em 2018,19,20,21... Já se foi o tempo que nick azul no TAB significasse algo.
todo mundo critica mas ninguém procura saber como é o procedimento, com isso acaba falando asneira
Uma asneira maior é propor aos jogadores que procurem conhecer procedimentos internos, que não podem vazar.
4
Discussão geral / Re:Pod McCast convida: Everton Andreoli! [FZ:BR]
« Última Mensagem: por Lais Hodge Online Hoje às 03:44:23 pm »
Muito bom!
5
Discussão geral / Re:Pod McCast convida: Everton Andreoli! [FZ:BR]
« Última Mensagem: por Everton Andreoli Online Hoje às 03:06:23 pm »
Vlw o convite pae, tmj
6
Discussão geral / Re:Pod McCast convida: Everton Andreoli! [FZ:BR]
« Última Mensagem: por Jordan Coltz Online Hoje às 02:56:39 pm »
Brabo demais, parabéns ai McLaren. Sempre muito bom esses podcast.
8
Discussão geral / Re:Pod McCast convida: Everton Andreoli! [FZ:BR]
« Última Mensagem: por Leon Hoyer Online Hoje às 02:42:08 pm »
Um dos mais esperados, parabéns pela produção.
Vou agendar para assistir mais tarde por completo.
9
Off-topic / Re:Sugestão SPAD
« Última Mensagem: por Roberth Mclaren Online Hoje às 02:29:25 pm »
infelizmente o servidor ainda não tem uma ferramente que apenas imobilize o suspeito durante um acompanhamento, com isso a única maneira de fazer isso é abrindo fogo
logicamente, não chegamos já abrindo fogo contra o fugitivo, tem todo um macete por trás

muita gente fala mal da polícia ou de alguns procedimentos que julgam ser incorreto, porém, não fazemos nada demais, estamos fazendo apenas o que o servidor limita a gente de fazer

não te conheço, mas, por você ser um ser humano, você tem todo o livre arbítrio de ir contra um regulamento ou procedimento, mas também peço que seja maduro o suficiente de enxergar os dois lados da moeda e entender que o que a SAPD faz é apenas algo que o próprio sistema induziu nós a fazer

falando pessoalmente agora da polícia, a gente tem um tópico específico para que os civis reportem os policiais que agem de maneira incorreta com aquilo que a corporação lhe ensina, se você quiser levar essa situação para os responsáveis da corporação analisar, basta você clicar aqui.
10
Reporte de cheaters / Re:[IM] Marvel Gang
« Última Mensagem: por Dijk Chozzaster Online Hoje às 02:28:40 pm »
bom reporte, ainda falta uns ai, mas tá bão
Páginas: [1] 2 3 ... 10