Enquete

Você acha que o Moderador do jogo, Trevor Forchilli deve ocupar o cargo que agora está vazio? (Moderador global)

Sim.
123 (82%)
Não.
27 (18%)

Votos Totais: 150

Autor Tópico: [OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.  (Lida 1060 vezes)

Offline Franz Weisser


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +5/-38
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #15 Online: 02 de Dezembro, 2020, 03:39:41 am »
VAI MAMAR O SACO DE OUTRO VAGABUNDO INUTIL
Vai fazer seus reportes de racismos na seção de cheats vai

FALOU ALGO FACISTA?  :- 8) :-*

Offline Falcao Treinador


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 221
  • Respeito: +4/-32
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #16 Online: 02 de Dezembro, 2020, 03:42:19 am »
petiçao pra vc receber um pacote de lenço todo mes e limpar isso ai que ta escorrendo da tua boca

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #17 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:26:43 am »
Suga aq tbm coisa de fracassado
« Última modificação: 02 de Dezembro, 2020, 07:16:14 am por Diogo Hoffman »
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Pietra Whyzkhle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +29/-31
  • marrento, sem sentimento.
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #18 Online: 02 de Dezembro, 2020, 07:15:05 am »
Kkkkkkkkkk que loucura


Offline Zoro Bartgelli


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +18/-33
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #19 Online: 02 de Dezembro, 2020, 07:18:38 am »
 ;)
ZoRo BaRtGelli

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #20 Online: 02 de Dezembro, 2020, 07:21:04 am »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #21 Online: 02 de Dezembro, 2020, 09:20:55 am »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\
Humildade vem da pessoa, não é um servidor de samp que vai mudar isso. Trevor sempre foi gente fina com todos.



Offline Matthew Townshe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +58/-34
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #22 Online: 02 de Dezembro, 2020, 09:25:49 am »
O trevor demonstra muito interesse em ajudar o servidor e claro tem tempo que ele mostra que esse cargo deve ser ocupado por ele, basta o Kanox ou Osvaldo ver isso também.

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #23 Online: 02 de Dezembro, 2020, 10:18:13 am »
não.

--


Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #24 Online: 02 de Dezembro, 2020, 10:23:51 am »
Suga aq tbm coisa de fracassado

Eu parei de jogar isso aí por quê estava largado, postei isso aí pq o mlk é gente fina e merece o cargo, mas vocês retardados vêem todo elogio como babação de ovo então é problema de vocês...

Fracassado aqui é você que até tinha um pouco do meu respeito pelo nome, mas depois que começou a falar merda nesse fórum, eu vi que tu é só mais um acéfalo apaixonado pelo servidor que deve ficara atrapalhando o jogo dos outros por aí, se tu não quer o bem do servidor, é só parar de jogar isso aqui e esquecer de uma vez mlk sequelado.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Zayn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +112/-21
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #25 Online: 02 de Dezembro, 2020, 10:35:35 am »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\
Humildade vem da pessoa, não é um servidor de samp que vai mudar isso. Trevor sempre foi gente fina com todos.
Verdade, sou fã do Trevor deste o tempo em que ele era ajudante (ou nem ajudante era, n lembro direito). Eu tava roubando com uma katana e com ak, ele me deu star e guardou a katana pra mim. Humildasso kk

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #26 Online: 02 de Dezembro, 2020, 10:39:36 am »
Trevor merece demais!
sim ou não.

Offline Seyan Yakuza


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +2/-5
  • Kreyzi
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #27 Online: 02 de Dezembro, 2020, 10:55:38 am »
Ele tem demonstrado interesse a anos e faz de tudo pra ajudar o sv com certeza o cara merece além de ser humilde demais com os players coisa que não tínhamos a anos

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #28 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:16:55 am »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\
Humildade vem da pessoa, não é um servidor de samp que vai mudar isso. Trevor sempre foi gente fina com todos.
Verdade, sou fã do Trevor deste o tempo em que ele era ajudante (ou nem ajudante era, n lembro direito). Eu tava roubando com uma katana e com ak, ele me deu star e guardou a katana pra mim. Humildasso kk

Já aconteceu algo parecido comigo, só que foi o Rocha que guardou pra min sz.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #29 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:27:55 am »
Menino McBicha merece até demais