Enquete

Você acha que o Moderador do jogo, Trevor Forchilli deve ocupar o cargo que agora está vazio? (Moderador global)

Sim.
123 (82%)
Não.
27 (18%)

Votos Totais: 150

Autor Tópico: [OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.  (Lida 1051 vezes)

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #30 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:29:37 am »
Suga aq tbm coisa de fracassado

Eu parei de jogar isso aí por quê estava largado, postei isso aí pq o mlk é gente fina e merece o cargo, mas vocês retardados vêem todo elogio como babação de ovo então é problema de vocês...

Fracassado aqui é você que até tinha um pouco do meu respeito pelo nome, mas depois que começou a falar merda nesse fórum, eu vi que tu é só mais um acéfalo apaixonado pelo servidor que deve ficara atrapalhando o jogo dos outros por aí, se tu não quer o bem do servidor, é só parar de jogar isso aqui e esquecer de uma vez mlk sequelado.
respeito pelo nome me web respeite em eu sou guilherme hallkings e meu nome tem muita influencia no fenixzone pqp coisa de fracassado babar ovo de moderador vai ajudar os player e faz o rol civil q e menos cringe
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Ex Brandinho


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +7/-8
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #31 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:31:07 am »
Eu apoio, mas criar esse tópico aqui não muda nada

Offline Ethan Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 419
  • Respeito: +161/-39
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #32 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:39:27 am »
Acho que seria mais viável criar esse TOPICO no Rol 1.
Rol Civil: 23/08/2020
Aspirante: 28/11/2020
Cadete: 03/12/2020
Oficial: 28/02/2021

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #33 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:41:00 am »
Acho que seria mais viável criar esse TOPICO no Rol 1.

Menos de um dia já tem 71 votos, acha que lá teria esse tanto de gente que conhece do servidor?
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #34 Online: 02 de Dezembro, 2020, 11:42:01 am »
Suga aq tbm coisa de fracassado

Eu parei de jogar isso aí por quê estava largado, postei isso aí pq o mlk é gente fina e merece o cargo, mas vocês retardados vêem todo elogio como babação de ovo então é problema de vocês...

Fracassado aqui é você que até tinha um pouco do meu respeito pelo nome, mas depois que começou a falar merda nesse fórum, eu vi que tu é só mais um acéfalo apaixonado pelo servidor que deve ficara atrapalhando o jogo dos outros por aí, se tu não quer o bem do servidor, é só parar de jogar isso aqui e esquecer de uma vez mlk sequelado.
respeito pelo nome me web respeite em eu sou guilherme hallkings e meu nome tem muita influencia no fenixzone pqp coisa de fracassado babar ovo de moderador vai ajudar os player e faz o rol civil q e menos cringe

Paz e amor agora.
« Última modificação: 02 de Dezembro, 2020, 12:50:52 pm por Guilherme Hallkings »
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #35 Online: 02 de Dezembro, 2020, 12:39:50 pm »
Mds, kkk

Offline Ethan Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 419
  • Respeito: +161/-39
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #36 Online: 02 de Dezembro, 2020, 12:42:19 pm »
Acho que seria mais viável criar esse TOPICO no Rol 1.

Menos de um dia já tem 71 votos, acha que lá teria esse tanto de gente que conhece do servidor?
Real.
Rol Civil: 23/08/2020
Aspirante: 28/11/2020
Cadete: 03/12/2020
Oficial: 28/02/2021

Offline Amin Doistock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +25/-14
  • Bota na conta do Papa
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #37 Online: 02 de Dezembro, 2020, 12:53:46 pm »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\
Humildade vem da pessoa, não é um servidor de samp que vai mudar isso. Trevor sempre foi gente fina com todos.
É dando poder ao homem que descobrimos quem realmente é ele...

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #38 Online: 02 de Dezembro, 2020, 02:28:39 pm »
Medo do Trevor ficar desumilde um dia por causa dessas paradas de cargo em samp..  :-\
Humildade vem da pessoa, não é um servidor de samp que vai mudar isso. Trevor sempre foi gente fina com todos.
É dando poder ao homem que descobrimos quem realmente é ele...

Pois é, só resta dar a chance né, também nem tem como fuder mais o servidor, oq é um peido pra quem já tá todo cagado?
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Matthews Henrique


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +22/-51
  • Mt-fé
    • Ver perfil
juan pika de mel

Offline Itsuki Kamidai


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4530
  • Respeito: +1645/-70
  • xxx
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #40 Online: 02 de Dezembro, 2020, 02:34:52 pm »
Acho que seria mais viável criar esse TOPICO no Rol 1.

Menos de um dia já tem 71 votos, acha que lá teria esse tanto de gente que conhece do servidor?
É só posta o link desse tópico lá, ou tirar uma print e colocar lá para algum ADM ver.

Citar
Climax


Citar
Moonlight

Offline Cuckold Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +5/-117
  • VOCÊ É PRINCESA E TRAZ TANTA BELEZA EU NEM SEI PQ
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #41 Online: 02 de Dezembro, 2020, 02:38:01 pm »
é o baba ovos?

Offline Mateus Sanford


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4506
  • Respeito: +1149/-192
  • $$$
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #42 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:07:17 pm »
Q isso ae, tem q colocar eu pra adm

Mateus Sanford - Mateus Delacalle  

  

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #43 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:10:24 pm »
Vi mlk falando "Cringe" sfd kkkkk

Offline Jhow Barbosa


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +23/-39
  • [28/12/2020] Off S2
    • Ver perfil
Re:[OFICIAL] PETIÇÃO PARA O TREVOR FORCHILLI OCUPAR O CARGO DE MODERADOR GLOBAL.
« Resposta #44 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:13:35 pm »
Eu para moderador!!! ;D