Autor Tópico: Br-FZ rumo ao FIM ?  (Lida 602 vezes)

Offline Jennifer Mcaffr


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +29/-125
  • Primeirament
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #15 Online: 28 de Março, 2019, 03:26:23 pm »
Se o servidor dependesse dos roleiros já divia ter fechado já kkkk
_HoffM4n



s5

Skype: live:b496b36660efdafd

Steam

OFF

SILENCIADO POR POSTAR MEME DO CALMA BEICIN

Offline Edward Stewart


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1051
  • Respeito: +134/-88
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #16 Online: 28 de Março, 2019, 03:30:55 pm »
kkk








Offline Lyrkzerk Dozzekhy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2470
  • Respeito: +463/-214
  • 2014 ? 2020
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #17 Online: 28 de Março, 2019, 04:34:45 pm »
O que importa é qualidade e não a quantidade. É melhor pessoas que sabem, e domina o roleplay, e que de fato querem aprender, do que "pessoas" infantis que só sabem pegar uma arma pra trocar bala com alguém.
O que importa e quanto fz vocês vão colocar ou você acha que uma host pra segurar tantos player e barata? Será que qualidade vai falar mais alto que dinheiro? Acho que não.
Longa Historia


Offline John Mcgrath


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +303/-147
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #18 Online: 28 de Março, 2019, 04:39:40 pm »
Nada é para sempre.

Offline Junior Henderson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 138
  • Respeito: +128/-12
  • Foco, Força & Fé
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #19 Online: 28 de Março, 2019, 04:44:30 pm »
Claro! Kanox não liga pro server BR! O próprio Kanox acaba com o servidor, a att que ja era pra ta lançada não tem nem previsão!

Offline Felipe Bentley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +108/-71
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #20 Online: 28 de Março, 2019, 06:27:16 pm »
Na verdade não é o fim e sim os Molestadores e ant rols caindo fora por não vencer o Roleplay.
Os fortes ficam e os fracos somem! Roleiros somos nós que gostamos da GM e não tem nada a perder.

Pararam pra pensar? Se tivesse batendo 500 Players, Moderadores não iriam dar conta desses ant roleiros que não param de fazer C-Bug e aqueles que bugam recargas. Ant roleiro reportando ant roleiro. Rsrsrs

Jogo isso aqui desde início de 2014 e o problema é só o pessoal que não respeitam... Só isso.


qq c ta falando ai mano, paga de roleiro e rol civil mas fica pegando em arma nas escondidas, os print ta aq eu comprando as peça e te dando, c pegando arma e atirando rs
F E L I P E



Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #21 Online: 28 de Março, 2019, 06:30:19 pm »
Na verdade não é o fim e sim os Molestadores e ant rols caindo fora por não vencer o Roleplay.
Os fortes ficam e os fracos somem! Roleiros somos nós que gostamos da GM e não tem nada a perder.

Pararam pra pensar? Se tivesse batendo 500 Players, Moderadores não iriam dar conta desses ant roleiros que não param de fazer C-Bug e aqueles que bugam recargas. Ant roleiro reportando ant roleiro. Rsrsrs

Jogo isso aqui desde início de 2014 e o problema é só o pessoal que não respeitam... Só isso.


Isso ai e vacilo Bentley fica na tua men
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Aysha Hawke


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 484
  • Respeito: +121/-22
  • - O silêncio sempre foi meu grito mais alto.
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #22 Online: 28 de Março, 2019, 06:30:39 pm »
Creio que não, uma fase do servidor pode ser que daqui um tempo as coisas voltem como eram, fé kk.

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #23 Online: 28 de Março, 2019, 06:31:56 pm »
tá rumo ao fim mesmo e qm negar é o pior tipo de cego, oq n quer ver.

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #24 Online: 28 de Março, 2019, 06:33:27 pm »
Na verdade não é o fim e sim os Molestadores e ant rols caindo fora por não vencer o Roleplay.
Os fortes ficam e os fracos somem! Roleiros somos nós que gostamos da GM e não tem nada a perder.

Pararam pra pensar? Se tivesse batendo 500 Players, Moderadores não iriam dar conta desses ant roleiros que não param de fazer C-Bug e aqueles que bugam recargas. Ant roleiro reportando ant roleiro. Rsrsrs

Jogo isso aqui desde início de 2014 e o problema é só o pessoal que não respeitam... Só isso.


é meu amigo, vc tenta fazer um rol mas n consegue porra nenhuma. o rol vai além de /y e /p, pois o senhor fica perseguindo nego que faz ASR em vc como se fosse normal, dentre outras coisas.

Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #25 Online: 28 de Março, 2019, 06:35:54 pm »
-
é meu amigo, vc tenta fazer um rol mas n consegue porra nenhuma. o rol vai além de /y e /p, pois o senhor fica perseguindo nego que faz ASR em vc como se fosse normal, dentre outras coisas.

É mesmo?! Prove ou como irei fazer esse tipo de coisa?! Até por que vem o DVPJ.  ;D
-

Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #26 Online: 28 de Março, 2019, 06:44:10 pm »
Nao querendo chatear ninguem, mas talvez seja, pois kanox não está a dar atenção ao servidor BR, o que fica chato, ele poderia abrir novas vagas para moderadores etc, não é que a administração esteja má, porque eles fazem um "bom" trabalho, porem tem poucos moderadores para controlar cerca de 200 pessoas diárias, o que isso nao tem como tomar conta do antirol e xiter o server para ficar bom deveria ter no minimo 10 moderadores para banir e punir, mas tambem não vamos só falar dos moderadores e sim dos jogadores, ao que os jogadores não respeitam as regras, o que dá desanimo a geral por isso ao longo do tempo de 2016/2017 pra cá o servidor so tem perdido jogadores BONS, ai uma pessoa loga quer Rol no minimo ROL, e nem isso tem, está parecendo um DM o que desanima.. mas quem sabe um dia kanox entenda isso e dê mais atenção ao servidor BR e melhore essa parada, pois tem muito nego investindo $$ aqui no SV e só ve o SV piorando o que dá desanimo, eu mesmo parei de jogar faz 2 semanas, fui um bom investidor gastei muitos euros aqui no sv, hoje nao gasto 1 dolar sinceramente o SV nao está merecendo isso, se um dia melhorar kanox volta a ter um bom investidor, mas tirando essa parada de "investidores" se geral quer um sv melhor façam por isso (( Jogadores normais )) e a moderação ficar mais atenta aos reportes e dar punições altas ou seja 3 dias de punição etc talvez ai os cara pensava 2x antes de fazer merda, mas man se pensar tudo que vem na cabeça nao vo sair daqui hoje, eu ja fui silenciado em 6 contas por falar verdades do servidor por isso acho que mais vale ficar por aqui... eu desisti até mesmo no RC montei a Gas Monkey e na inauguração acabei sendo molestado junto com todos os civis, ou seja foi o maior desanimo desse jogo, enfim mano... nao vou comentar mais, sorte pra voce que continua jogando e para todos os outros... sucesso pra vocês

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #27 Online: 28 de Março, 2019, 06:51:59 pm »
Infelizmente é a realidade

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #28 Online: 28 de Março, 2019, 06:55:35 pm »
-
é meu amigo, vc tenta fazer um rol mas n consegue porra nenhuma. o rol vai além de /y e /p, pois o senhor fica perseguindo nego que faz ASR em vc como se fosse normal, dentre outras coisas.

É mesmo?! Prove ou como irei fazer esse tipo de coisa?! Até por que vem o DVPJ.  ;D
primeiramente pq pra explicação é junto. n preciso provar nada até pq vc msm sabendo que é dvpj ainda faz, ou vc já esqueceu quando eu te fiz asr e ficou-me seguindo o mapa inteiro até eu parar lá perto de angel pine e mesmo assim ficou vendo a treta toda? vc é um civil rapaz, n um órgão policial. não é a primeira vez q eu te vejo fazendo isso, outro dia estava com uma camera tirando foto minha atirando em vc kkkkk super normal.

Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:Br-FZ rumo ao FIM ?
« Resposta #29 Online: 28 de Março, 2019, 07:10:18 pm »
O serve não chega mais a 200 players, acho que muitos perderam a esperança do servidor e se foram ...  o triste é que nem o Kanox entra e  não coloca nem administradores.