Autor Tópico: Suposta 3º Guerra mundial.  (Lida 2082 vezes)

Offline Darren Schuster


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1080
  • Respeito: +608/-380
    • Ver perfil
Re:Suposta 3º Guerra mundial.
« Resposta #150 Online: 19 de Novembro, 2015, 06:12:38 pm »
A culpa não é somente do Estado Islâmico, ambas as partes têm culpa, pois uma guerra só pode existir se houver 2 lados em oposição.
E acho bastante piada uma coisa, houve uma centena de mortes em Paris e passou em todo lado nas notícias, mas agora eu falo, todos os dias os EUA e a França travam batalhas na Síria, matando milhares de inocentes, mas isso já não passa nas televisões.
Há fodase para o EUA e França, são todos uns ...

Se esses inocentes que você diz são pessoas que andam com uma ak-47 e se tornam um homem bomba para assassinar várias pessoas não vejo problemas em continuarem matando-ós.
Vê-se mesmo que você deve ser uma criança, os Estados Unidos mandando tropas para a Síria, e fazendo bombardeios diariamente como fazem, é obvio que morrem vários inocentes, bem mais do atentando a Paris, mas disso nínguem fala, sabe porque? Porque a Síria é um país pobre.

Eu entendo perfeitamente que isso acontece todos os dias la, sei que várias pessoas estão morrendo por conta dessas guerras revoltantes, até mesmo vi um documentário de crianças feridas por conta dos bombardeios que os Estados Unidos e a França estão fazendo na área.

Offline Jeffrey Williams


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 673
  • Respeito: +110/-59
    • Ver perfil
Re:Suposta 3º Guerra mundial.
« Resposta #151 Online: 19 de Novembro, 2015, 06:14:18 pm »
A culpa não é somente do Estado Islâmico, ambas as partes têm culpa, pois uma guerra só pode existir se houver 2 lados em oposição.
E acho bastante piada uma coisa, houve uma centena de mortes em Paris e passou em todo lado nas notícias, mas agora eu falo, todos os dias os EUA e a França travam batalhas na Síria, matando milhares de inocentes, mas isso já não passa nas televisões.
Há fodase para o EUA e França, são todos uns ...
Mas infelizmente isso acontece.

Se esses inocentes que você diz são pessoas que andam com uma ak-47 e se tornam um homem bomba para assassinar várias pessoas não vejo problemas em continuarem matando-ós.
Vê-se mesmo que você deve ser uma criança, os Estados Unidos mandando tropas para a Síria, e fazendo bombardeios diariamente como fazem, é obvio que morrem vários inocentes, bem mais do atentando a Paris, mas disso nínguem fala, sabe porque? Porque a Síria é um país pobre.

Eu entendo perfeitamente que isso acontece todos os dias la, sei que várias pessoas estão morrendo por conta dessas guerras revoltantes, até mesmo vi um documentário de crianças feridas por conta dos bombardeios que os Estados Unidos e a França estão fazendo na área.
Infelizmente, isso acontece.
Logo estarei de volta

Offline Igor Jones


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 191
  • Respeito: +164/-235
  • Silenciado pelo filha da puta do pablo
    • Ver perfil
Re:Suposta 3º Guerra mundial.
« Resposta #152 Online: 19 de Novembro, 2015, 06:17:12 pm »
A culpa não é somente do Estado Islâmico, ambas as partes têm culpa, pois uma guerra só pode existir se houver 2 lados em oposição.
E acho bastante piada uma coisa, houve uma centena de mortes em Paris e passou em todo lado nas notícias, mas agora eu falo, todos os dias os EUA e a França travam batalhas na Síria, matando milhares de inocentes, mas isso já não passa nas televisões.
Há fodase para o EUA e França, são todos uns ...

Se esses inocentes que você diz são pessoas que andam com uma ak-47 e se tornam um homem bomba para assassinar várias pessoas não vejo problemas em continuarem matando-ós.
Vê-se mesmo que você deve ser uma criança, os Estados Unidos mandando tropas para a Síria, e fazendo bombardeios diariamente como fazem, é obvio que morrem vários inocentes, bem mais do atentando a Paris, mas disso nínguem fala, sabe porque? Porque a Síria é um país pobre.

Eu entendo perfeitamente que isso acontece todos os dias la, sei que várias pessoas estão morrendo por conta dessas guerras revoltantes, até mesmo vi um documentário de crianças feridas por conta dos bombardeios que os Estados Unidos e a França estão fazendo na área.
Pois é, ambas as partes têm culpa, Estados Unidos, França e todos os outros que bombardeiam Siria, também estão provocando, o atentando a França foi uma "vingança", se a França não se tive-se metido, não teria sofrido o ataque, mas para ter uma guerra, tem de ter 2 lados, e sempre os dois lados terão culpa por essa guerra estar acontecendo.