Autor Tópico: Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.  (Lida 361 vezes)

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Online: 18 de Novembro, 2015, 11:08:20 pm »
Ai eu mi pergunto, vale a pena isto ? viver fazendo ASR, Anti-Rol etc... sem parar e nem pensar noque pode acontecer ? Creio que essas pessoas só iram aprender quando algo de ruim acontecer com elas por quer até isso acontecer eles não iram parar.
Estava apenas ajudando o Lucas Connor com algumas duvidas dele, e dando algumas ideias para o Rol que ele está prestes afazer e isto acontece, é igual quando eu tentava fazendo Rol quando estava com a Groove e isto também acontecia, putz, e algumas pessoas mi perguntão por quer não sigo mais Rol gangster, e por quer quero virar policial, creio que não irei precisar mais responder está pergunta.



Iram mi perguntar porque não os reportei, porque fiquei com duvida se iria está claro ou não o reporte, porem caso esteja valido basta mi falar que irei por o vídeo em "Reporte de antirol", Obrigado!


Offline Mathews Cezatte


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 728
  • Respeito: +243/-309
  • RESPEITA, É U TREM!!
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:12:32 pm »
Dá pra viver a vida de gangster ou mafioso sem fazer essas coisas, cara. Mas a culpa disso não é sua, sei que desanima qualquer tipo de rol ver gente contra as regras muitas vezes saindo impunes. Vivo isso tanto santo dia em FenixZone.
Foco no objetivo, se você quer virar policial esse tipo de situação só deveria acender mais a sua vontade de se vingar desse tipo de gente antirol.
Força, abraços.


Steam




Não julgue as minhas escolhas, pois você não conhece os meus motivos..

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #2 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:16:37 pm »
Dá pra viver a vida de gangster ou mafioso sem fazer essas coisas, cara. Mas a culpa disso não é sua, sei que desanima qualquer tipo de rol ver gente contra as regras muitas vezes saindo impunes. Vivo isso tanto santo dia em FenixZone.
Foco no objetivo, se você quer virar policial esse tipo de situação só deveria acender mais a sua vontade de se vingar desse tipo de gente antirol.
Força, abraços.
Por mim eu pegava uma Gang e colocava ela pra cima só pra acabar com a graça desse tipo de pessoa, e ainda dizem que eu pegava no pé pra pode deixar eles entrar na Groove quando estava com ela, mais eu nem perco meu tempo com isso mais.
Servidor já foi muito foda, continua sendo claro porem do meu ponto de vista perdeu muito a graça, e pra eu não parar de jogar resolvi renovar e vou entrar pra S.A.P.D nem que eu fique tentando até 2017.

Offline Mathews Cezatte


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 728
  • Respeito: +243/-309
  • RESPEITA, É U TREM!!
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #3 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:22:23 pm »
Dá pra viver a vida de gangster ou mafioso sem fazer essas coisas, cara. Mas a culpa disso não é sua, sei que desanima qualquer tipo de rol ver gente contra as regras muitas vezes saindo impunes. Vivo isso tanto santo dia em FenixZone.
Foco no objetivo, se você quer virar policial esse tipo de situação só deveria acender mais a sua vontade de se vingar desse tipo de gente antirol.
Força, abraços.
Por mim eu pegava uma Gang e colocava ela pra cima só pra acabar com a graça desse tipo de pessoa, e ainda dizem que eu pegava no pé pra pode deixar eles entrar na Groove quando estava com ela, mais eu nem perco meu tempo com isso mais.
Servidor já foi muito foda, continua sendo claro porem do meu ponto de vista perdeu muito a graça, e pra eu não parar de jogar resolvi renovar e vou entrar pra S.A.P.D nem que eu fique tentando até 2017.
Se eu aceitasse todos que me pediram pra entrar na Rosenstock já teriamos que ter criado a Rosenstock III. É desse tipo de coisa que se percebe o quanto a nossa chatisse vale a pena pra ascensão de uma facção, nem que seja demorada. Infelizmente pra algumas pessoas o que importa é ver mais e mais bala passando pro lado inimigo. Quando se é líder de verdade só se quer os melhores ao lado, é isso que deve ser feito.

Isso não foi indireta, foi direta mesmo. Gosto da Groove, 88 e tudo mas acho que deveriam rever esses conceitos pra não acabarem se prejudicando e prejudicando a parte do rol bonito que têm feito de uns tempos pra cá.
Sábia escolha em se tornar policial. Um policial uma vez me disse que a melhor parte de estar na SAPD é saber que você vai entrar no jogo sabendo que seus companheiros estão alí com o principal objetivo de fazer o ROL. Pra nós que valorizamos esse tipo de coisa é importante, que seja produtivo pra você quando estiver vestindo a farda preta.


Steam




Não julgue as minhas escolhas, pois você não conhece os meus motivos..

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #4 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:27:52 pm »
Dá um ódios desses vermes, só sabem fazer ASR e IFP por atacar meramente vendo o nick em cima da cabeça, basta olhar, em nenhum momentos eles te seguem, apenas a mim, isso por que sou da groove, enfermos


Offline Luan Filipe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2040
  • Respeito: +277/-552
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #5 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:29:52 pm »
Hivan, se for possivel me ensina algumas coisa de rol gangster tbm quero aprimorar o meu rol.
« Última modificação: 18 de Novembro, 2015, 11:33:56 pm por Luan Filipe »
Só quem mantém uma história...
Forcilli, Ralf.

2012 ~ 2018

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #6 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:32:04 pm »
Hiven, se for possivel me ensina algumas coisa de rol gangster tbm quero aprimorar o meu rol.
Claro, qualquer dia eu converso com você.

Ali vocês pois Hiven '0' kkk...

Offline Luan Filipe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2040
  • Respeito: +277/-552
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #7 Online: 18 de Novembro, 2015, 11:33:39 pm »
Hiven, se for possivel me ensina algumas coisa de rol gangster tbm quero aprimorar o meu rol.
Claro, qualquer dia eu converso com você.

Ali vocês pois Hiven '0' kkk...
Malz vou corrigir.
Só quem mantém uma história...
Forcilli, Ralf.

2012 ~ 2018

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #8 Online: 19 de Novembro, 2015, 01:34:07 am »
e complicado eu to sofrendo demais os cara basta ver o nick,nivel e ja ve que sou verdinho ja mete bala, mas eu vou persisti no meu sonho e no meu ROL por que e a unica coisa que me faz continua a jogar aqui no servidor.

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #9 Online: 19 de Novembro, 2015, 01:17:35 pm »
e complicado eu to sofrendo demais os cara basta ver o nick,nivel e ja ve que sou verdinho ja mete bala, mas eu vou persisti no meu sonho e no meu ROL por que e a unica coisa que me faz continua a jogar aqui no servidor.
Buena Suerte.  ;D

Offline Rafael Walker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +41/-94
  • Respeita, para ser respeitado.
    • Ver perfil
Re:Para os que ainda mi perguntão porque Rol Civil.
« Resposta #10 Online: 19 de Novembro, 2015, 01:24:19 pm »
algumas pessoas baseiam-sé em querer ver as desgraça dos outros, por isso acontece isso. muitas pessoas só pensam em se vingar e nem ligam pra regras jogam só pra querer ver a desgraça dos outros, erra uma vez, ver que não tem conserto e larga o foda-sé pra tudo e pra todos ai gere isso.

Mais na vida real tranca o Cú
2 Anos de FZ