Autor Tópico: Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?  (Lida 92 vezes)

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?
« Online: 17 de Setembro, 2020, 02:29:02 am »
Vi que o PayPal tá dando 50 reais de desconto mas não sei no que gastar, não tem como colocar FZ com o saldo pq não dá pra transferir, aí pensei na steam, dá pra eu comprar algum game lá e tranferir como presente pra alguém, não precisa ser especificamente na Steam, pode ser qualquer outra coisa, no caso funcionaria assim, eu compro o produto no valor de 50 reais e a pessoa me transfere 45 ao meu banco, quem tiver interesse chama na MP.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro, 2020, 02:36:32 am »
Btf que dá pra transferir pow, cria uma nova conta no paypal ai tu cria uma fatura, paga com a conta usando o cupom, vai cair 47 reais de saldo na tua conta, tu bota uma conta bancária e transfere.


Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro, 2020, 02:46:04 am »
Btf que dá pra transferir pow, cria uma nova conta no paypal ai tu cria uma fatura, paga com a conta usando o cupom, vai cair 47 reais de saldo na tua conta, tu bota uma conta bancária e transfere.



Vou tentar aq, eu tentei pagar um amigo meu e n consegui, vou tentar fazer isso ai, tu conseguiu?
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?
« Resposta #3 Online: 17 de Setembro, 2020, 03:02:18 am »
Btf que dá pra transferir pow, cria uma nova conta no paypal ai tu cria uma fatura, paga com a conta usando o cupom, vai cair 47 reais de saldo na tua conta, tu bota uma conta bancária e transfere.



Vou tentar aq, eu tentei pagar um amigo meu e n consegui, vou tentar fazer isso ai, tu conseguiu?
Consegui resgatar o dinheiro, só falta transferir.

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Alguém pra fazer esqueminha do PayPal na steam comigo?
« Resposta #4 Online: 17 de Setembro, 2020, 02:46:29 pm »
Btf que dá pra transferir pow, cria uma nova conta no paypal ai tu cria uma fatura, paga com a conta usando o cupom, vai cair 47 reais de saldo na tua conta, tu bota uma conta bancária e transfere.



Vou tentar aq, eu tentei pagar um amigo meu e n consegui, vou tentar fazer isso ai, tu conseguiu?
Consegui resgatar o dinheiro, só falta transferir.

Consegui transferir assim mano, valeu ai.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá