Autor Tópico: [Repair Car] Anastasia_Grimes  (Lida 1079 vezes)

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #15 Online: 08 de Setembro, 2021, 05:06:05 pm »
faltam provas, provavelmente o individuo estava pausando e despausando rapidamente o que provavelmente ocasiona um bug chamado repair, tendo em vista sobre isso que é um bug visual, isso acontece muito no servidor e o servidor está em constante desenvolvimento com vários bugs visuais e não visuais.
Quando se pausa e despausa dentro do carro o dl nao abaixa para quem atira ou destroi o veiculo, voce ta igual novato defendendo ai uma buceta :) | Dx de ser otario e seja honesto e se nao quer queimar ela(e) nao precisa defender.
mas é verdade ja aconteceu comigo, quando pausa e despausa rapidamente em sequencia rápida a dl volta rapidamente, é tipo quando vc "morre" e fica no chão agonizando, aí o cara vem e começa atirar em você e logo você pausa e despausa rapido, a vida volta né ? então.. é a mesma coisa com esse bug
Ok amigo, do mesmo jeito eu nao estava bugado, e nao aconteceu nenhum Bug.

Sempre vai ter um emocionado a dizer ''faltam provas'', ja to acostumado fala oque quiser kk, quando moderador/adm dar um ban vao ficar de cu no xao.
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Corninho Abandonado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 85
  • Respeito: +5/-45
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #16 Online: 08 de Setembro, 2021, 05:17:06 pm »
faltam provas

Offline Famoso Caozinho


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +0/-16
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #17 Online: 08 de Setembro, 2021, 06:34:05 pm »
Inicialmente parece ser Bug visual, mas realmente o dl sobe de uma vez, no geral bom reporte.

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #18 Online: 08 de Setembro, 2021, 06:38:01 pm »
Inicialmente parece ser Bug visual, mas realmente o dl sobe de uma vez, no geral bom reporte.
Obrigado.
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Tylon Walker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #19 Online: 08 de Setembro, 2021, 06:40:43 pm »
Nome e sobrenome do denunciante:Zeutrix_Schumann
Nome e sobrenome do denunciado:Anastasia_Grimes
Perfil do denunciado:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=748882
Motivo e descrição do reporte: Reparou o carro aos 00:23 do video. | Reparando carro em 2021  :-\ | E o gado dela se gabou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gada ''menina'' em samp, até na hora que descobrir as 3 pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Provas:Abaixo


Bom reporte mano Zeutrix

Offline Negan White


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +4/-18
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #20 Online: 08 de Setembro, 2021, 07:36:25 pm »
Pra começar não é Bug visual porque no inicio do vídeo o /dl do carro dela não está em 1000, da pra ver claramente que ela não está pausando pra evitar do carro tomar dano.
OBS:Não conheço o cara que reportou e nem esse mlk que foi reportado, então parem de ser gados e falar que faltam provas, esse reporte ai ta claro, parem de querer defender mulher que usa xiter pq é so um a mais fodendo com o server.

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #21 Online: 08 de Setembro, 2021, 10:50:56 pm »
Pra começar não é Bug visual porque no inicio do vídeo o /dl do carro dela não está em 1000, da pra ver claramente que ela não está pausando pra evitar do carro tomar dano.
OBS:Não conheço o cara que reportou e nem esse mlk que foi reportado, então parem de ser gados e falar que faltam provas, esse reporte ai ta claro, parem de querer defender mulher que usa xiter pq é so um a mais fodendo com o server.
Obrigado pela sinceridade amigo, realmente eu nao reportaria atoa, tenho muitos inimigos tanto quanto amigos tambem.

Caso nao me conheça me chamo Zeutrix e ja tive diversas contas, porem eu acabei doando elas umas que eu tinha isso foi em 2017 kkkk, minha historia muitos julgam sem me conhecer.
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Gustavo Luckman


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +2/-10
  • Merckid
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #22 Online: 08 de Setembro, 2021, 11:32:15 pm »
faltam provas, provavelmente o individuo estava pausando e despausando rapidamente o que provavelmente ocasiona um bug chamado repair, tendo em vista sobre isso que é um bug visual, isso acontece muito no servidor e o servidor está em constante desenvolvimento com vários bugs visuais e não visuais.
Quando se pausa e despausa dentro do carro o dl nao abaixa para quem atira ou destroi o veiculo, voce ta igual novato defendendo ai uma buceta :) | Dx de ser otario e seja honesto e se nao quer queimar ela(e) nao precisa defender.
mas é verdade ja aconteceu comigo, quando pausa e despausa rapidamente em sequencia rápida a dl volta rapidamente, é tipo quando vc "morre" e fica no chão agonizando, aí o cara vem e começa atirar em você e logo você pausa e despausa rapido, a vida volta né ? então.. é a mesma coisa com esse bug
Aham e bug aconteceu umas 3 vezes ne? kkkk
Um Pouco da minha historia no Servidor: Simplesmente um dos caras mais olds do Fz Br
Angelo Faria não muito conhecido mas um dos mais velhos nesta comunidade comecei a jogar em Outubro de 2014 e comecei a jogar samp em 2013 em um sv Ingles, caso queira saber da minha historia meu dc: Merckid#8128

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #23 Online: 09 de Setembro, 2021, 01:22:47 am »
faltam provas, provavelmente o individuo estava pausando e despausando rapidamente o que provavelmente ocasiona um bug chamado repair, tendo em vista sobre isso que é um bug visual, isso acontece muito no servidor e o servidor está em constante desenvolvimento com vários bugs visuais e não visuais.
Quando se pausa e despausa dentro do carro o dl nao abaixa para quem atira ou destroi o veiculo, voce ta igual novato defendendo ai uma buceta :) | Dx de ser otario e seja honesto e se nao quer queimar ela(e) nao precisa defender.
mas é verdade ja aconteceu comigo, quando pausa e despausa rapidamente em sequencia rápida a dl volta rapidamente, é tipo quando vc "morre" e fica no chão agonizando, aí o cara vem e começa atirar em você e logo você pausa e despausa rapido, a vida volta né ? então.. é a mesma coisa com esse bug
Aham e bug aconteceu umas 3 vezes ne? kkkk
Ele protege mina em samp kkkkkkkkkkkkkk
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Gustavo Luckman


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +2/-10
  • Merckid
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #24 Online: 09 de Setembro, 2021, 12:50:11 pm »
faltam provas, provavelmente o individuo estava pausando e despausando rapidamente o que provavelmente ocasiona um bug chamado repair, tendo em vista sobre isso que é um bug visual, isso acontece muito no servidor e o servidor está em constante desenvolvimento com vários bugs visuais e não visuais.
Quando se pausa e despausa dentro do carro o dl nao abaixa para quem atira ou destroi o veiculo, voce ta igual novato defendendo ai uma buceta :) | Dx de ser otario e seja honesto e se nao quer queimar ela(e) nao precisa defender.
mas é verdade ja aconteceu comigo, quando pausa e despausa rapidamente em sequencia rápida a dl volta rapidamente, é tipo quando vc "morre" e fica no chão agonizando, aí o cara vem e começa atirar em você e logo você pausa e despausa rapido, a vida volta né ? então.. é a mesma coisa com esse bug
Aham e bug aconteceu umas 3 vezes ne? kkkk
Ele protege mina em samp kkkkkkkkkkkkkk
Tu me conhece ne so acredito se mandar nuds pra mim ate ai falo q e e tripe e ponto final.
Um Pouco da minha historia no Servidor: Simplesmente um dos caras mais olds do Fz Br
Angelo Faria não muito conhecido mas um dos mais velhos nesta comunidade comecei a jogar em Outubro de 2014 e comecei a jogar samp em 2013 em um sv Ingles, caso queira saber da minha historia meu dc: Merckid#8128

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #25 Online: 09 de Setembro, 2021, 02:20:56 pm »
Nome e sobrenome do denunciante:Zeutrix_Schumann
Nome e sobrenome do denunciado:Anastasia_Grimes
Perfil do denunciado:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=748882
Motivo e descrição do reporte: Reparou o carro aos 00:23 do video. | Reparando carro em 2021  :-\ | E o gado dela se gabou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gada ''menina'' em samp, até na hora que descobrir as 3 pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Provas:Abaixo


Bom reporte mano Zeutrix
Obrigado manim.
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Jr Lux


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +21/-9
  • 🔙🔙🔙🔙🔙
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #26 Online: 09 de Setembro, 2021, 02:24:20 pm »
Não acho que a Anastasia utilize mods não permitidos. Aguarde a moderação!

Offline Ksenya Dohertyz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +6/-25
  • Quer 15cm de pika? ''[-respect]'' ai pfv
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #27 Online: 09 de Setembro, 2021, 02:25:18 pm »
Não acho que a Anastasia utilize mods não permitidos. Aguarde a moderação!
Ela usou 3 vezes, mais liguei gravador só dps, vou tentar gravar ela dnv.
Vulgo Zeu
[OFF]Zeutrix_Schumann

[ON] Geovany_Henrique

[ON]Zeutrix_WhatsApp > Hx jogando

[OFF]Ksenya_Dohertyz

Offline Rodriguinho Jojennes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +14/-25
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #28 Online: 09 de Setembro, 2021, 03:29:08 pm »
o cara que joga nessa conta aí é um puta dum animal, normalmente ele loga ai quando toma coro na principal

Offline John Zaitsev


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 135
  • Respeito: +11/-14
    • Ver perfil
Re:[Repair Car] Anastasia_Grimes
« Resposta #29 Online: 09 de Setembro, 2021, 03:30:21 pm »
o cara que joga nessa conta aí é um puta dum animal, normalmente ele loga ai quando toma coro na principal
que isso Lipasky? Mais respeito!
2015 > 2016 || 2021 > 2021 👋🤝