Autor Tópico: Punição errada[Trevor Forchili]  (Lida 233 vezes)

Offline Pedro Owens


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Punição errada[Trevor Forchili]
« Online: 16 de Fevereiro, 2021, 01:13:32 am »
Bom eu tava de boa tretando, ai um cara ficava pausando e quitando, ai decide reportar era o Certo a fazer. Logo após o trevor  viu o reporte e viu o cara pausando para não morre e em seguida quitand (espero eu que ele tenha bom senso e não venha falar merda.) Logo em seguida falei que isso o cara pausa e quita e vc não faz nada, ai ele falou se fizesse mais algum reporte ele ia me punir ai falei no /b vou é postar vc no foro por mal administração ai ele me puni. Tinha uma facc invadindo minha base e fazendo c bug e pausando parece que é amigo do trevor a maioria da minha facc tomou asr por se defender de ataque. EAPERO DE CORAÇÃO QUE ALGUM OUTRO MOD VEJA ISSO POIS ESSE TREVOR É UM DOENTE QUE TEM QYE SAIR DA MODERAÇÃO TEM MUITA GENTE QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR COM MEDO DE KOD EU FALO MESMO E QUERO QUE ELE SE FODA.


http://imgur.com/gallery/NGvWvpG
Provas da minha puni e da pessoa pausada... só não tenho o negocio que aparece quando ve o reporte.

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 01:18:03 am »
se fudeo, reporta os cara e faz anti rol, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>.<

Offline Pedro Owens


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 01:20:55 am »
Não entendi onde está o ant roll?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 01:26:47 am »
Você usou o /reportar de forma indevida, provavelmente para xingar o Trevor ou falar alguma outra besteira, por isso foi punido. Sobre o cara que pausou, o moderador precisa pegar as provas concretas antes de aplicar a punição, você deveria só ter continuado atirando e aguardar.




Offline Pedro Owens


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 02:28:14 am »
Mano não tem provas mais concretas que isso, pergunte a ele se eu tô mentindo que tinha um cara no chão pausado e que ele quito depois. E ele tava vendo o reporte sim pq apareceu a mensagem ele não fez nada, ai me reportei e falei co foi o cara pausa e quita e vc não faz nada ai ele cago pra mim e falou se eu reporta-se de novo ia me puni. Ai eu falei que ia levar ele foro por mal moderação, quando falei isso ele me puniu. Sem mencionar os amigos dele que estavam atacando nossa base fazendo c bug e a poha toda como pode ver em uma das imagens e meus parceiro tomaram ASR por defender a base isso é certo? Sorte que a poha do vídeo não salvou.

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #5 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 03:07:46 am »
Mano não tem provas mais concretas que isso, pergunte a ele se eu tô mentindo que tinha um cara no chão pausado e que ele quito depois. E ele tava vendo o reporte sim pq apareceu a mensagem ele não fez nada, ai me reportei e falei co foi o cara pausa e quita e vc não faz nada ai ele cago pra mim e falou se eu reporta-se de novo ia me puni. Ai eu falei que ia levar ele foro por mal moderação, quando falei isso ele me puniu. Sem mencionar os amigos dele que estavam atacando nossa base fazendo c bug e a poha toda como pode ver em uma das imagens e meus parceiro tomaram ASR por defender a base isso é certo? Sorte que a poha do vídeo não salvou.
Mas aí é sua visão né fi.

Offline Tom Rodrigo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +51/-12
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 10:39:27 am »
Não é de hoje que vc abre reporte de erro contra o trevor, me faz parecer que voce quis dar uma mamada nele e ele nao quis deixar e vc ficou ressentido

Offline Pedro Owens


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #7 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 11:13:17 am »
Sai fora mam. Omlk é um puxa saco da poha no outro que eu abri, o cara ia me matar na pohada ninguém fez nada,  quando peguei a dk pa matar o cara fui punido na hora.

Offline Mariano Sokal


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +6/-27
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #8 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 04:00:37 pm »
 Poxa , não fala assim do meu pai Trevor !

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Punição errada[Trevor Forchili]
« Resposta #9 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 06:31:19 pm »
Você foi punido por usar indevidamente o /reportar.


roba-cuentas

Trevor #5434