Autor Tópico: [PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?  (Lida 678 vezes)

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #30 Online: 01 de Maio, 2020, 08:33:27 pm »
gostava tanto de entrar na fábrica q hj vivo nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendo os SAPD.

Offline David Park


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +6/-11
  • Park-Daeshim
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #31 Online: 01 de Maio, 2020, 09:02:01 pm »
Quer falar de rol mas são gângster dando uma de atirador de elite  :o
Rol gangster nutéla.

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #32 Online: 01 de Maio, 2020, 09:04:39 pm »
Passa esse pack de armas men?
Net ta um Ku até pra modificar minha First aqui mas depois eu upo mano, prometo  :-[

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #33 Online: 01 de Maio, 2020, 09:04:49 pm »
msg msg

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #34 Online: 01 de Maio, 2020, 09:23:05 pm »
msg msg
Off topic, Off topic, Off topic, kkkkk

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #35 Online: 01 de Maio, 2020, 09:29:41 pm »
Né li, mas é isso mesmo.

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #36 Online: 01 de Maio, 2020, 09:41:15 pm »

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3198
  • Respeito: +1460/-667
  • ? Strinberg ?
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #37 Online: 02 de Maio, 2020, 12:39:02 am »
Sei de nada, apenas que se passar da linha do trem a EDC faz até breakdance
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.
~Vibes~



STAFF
12/07/22

REGRAS | AJUDA


Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #38 Online: 02 de Maio, 2020, 04:55:52 am »
Você já foi SAPD e sabe muito bem como funciona esse esquema de entrar e não entrar, se estamos entrando em algumas razões você também sabe o porque.

Não tem sentido esse negócio de "Não podem entrar porque temos snipers e a caralhada toda", esse lance de ser "exclusivo de fábricas" é algo da gamemode, em rol essas armas ai podem ser fabricadas e usadas em qualquer lugar do estado e se parar pra analisar assim não poderíamos entrar em lugar nenhum, o policial não tem conhecimento do tipo de arma que guardam dentro dos galpões porque para eles aquilo é um galpão como qualquer outro com um grande estacionamento na frente, apenas os altos cargos sabem dessa "corrupção" que envolve esse sistema. Por conta da corrupção eu acho justo os cargos altos da SAPD falarem para evitar de entrar no local e dizer que pode ser um local perigoso e não detalhar bem, agora proibir seria algo muito forte, se o cara fala que os policiais estão proibidos de entrar porque lá tem armas fortes e é uma fábrica de metanfetamina isso não faria sentido algum, primeiro que ficaria na duvida de todos os policiais a forma que o cargo alto adquiriu tal informação e segundo que se é um local confirmado com ocorrências ilegais seria um incentivo pra toda corporação invadir o local e acabar com a baderna, e quando ocorre esse incentivo? Simples, quando não pagam o suborno, mas ai no caso eles inventam alguma desculpa como ter sido feita uma investigação ou sei lá o que vier na mente dos altos cargos.

Foi como tu falou aí, se vários combates aconteceram e a gente invadiu, significa que todos foram detidos e as armas apreendidas, não vejo lógica de não podermos retornar já que todos foram detidos e as armas apreendidas então não há o que temer lá, unica possibilidade que vejo é de algum suspeito ter se evadido ou não ter sido identificado, se isso aconteceu a policia não tem conhecimento da existência desse criminoso então não passa de um galpão com um estacionamento.

No final o que eu concluo é: Esse sistema deveria ser retirado, assim como o de localizar procurados pelo mapa e outros sistemas que eu não vejo algum uso interessante ou relevante
Pessoas inteligentes são condutoras de sentimentos bons e informação, parabéns.
O problema era eu né... parece que não.



Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #39 Online: 02 de Maio, 2020, 05:42:04 am »
Você já foi SAPD e sabe muito bem como funciona esse esquema de entrar e não entrar, se estamos entrando em algumas razões você também sabe o porque.

Não tem sentido esse negócio de "Não podem entrar porque temos snipers e a caralhada toda", esse lance de ser "exclusivo de fábricas" é algo da gamemode, em rol essas armas ai podem ser fabricadas e usadas em qualquer lugar do estado e se parar pra analisar assim não poderíamos entrar em lugar nenhum, o policial não tem conhecimento do tipo de arma que guardam dentro dos galpões porque para eles aquilo é um galpão como qualquer outro com um grande estacionamento na frente, apenas os altos cargos sabem dessa "corrupção" que envolve esse sistema. Por conta da corrupção eu acho justo os cargos altos da SAPD falarem para evitar de entrar no local e dizer que pode ser um local perigoso e não detalhar bem, agora proibir seria algo muito forte, se o cara fala que os policiais estão proibidos de entrar porque lá tem armas fortes e é uma fábrica de metanfetamina isso não faria sentido algum, primeiro que ficaria na duvida de todos os policiais a forma que o cargo alto adquiriu tal informação e segundo que se é um local confirmado com ocorrências ilegais seria um incentivo pra toda corporação invadir o local e acabar com a baderna, e quando ocorre esse incentivo? Simples, quando não pagam o suborno, mas ai no caso eles inventam alguma desculpa como ter sido feita uma investigação ou sei lá o que vier na mente dos altos cargos.

Foi como tu falou aí, se vários combates aconteceram e a gente invadiu, significa que todos foram detidos e as armas apreendidas, não vejo lógica de não podermos retornar já que todos foram detidos e as armas apreendidas então não há o que temer lá, unica possibilidade que vejo é de algum suspeito ter se evadido ou não ter sido identificado, se isso aconteceu a policia não tem conhecimento da existência desse criminoso então não passa de um galpão com um estacionamento.

No final o que eu concluo é: Esse sistema deveria ser retirado, assim como o de localizar procurados pelo mapa e outros sistemas que eu não vejo algum uso interessante ou relevante
Pessoas inteligentes são condutoras de sentimentos bons e informação, parabéns.
È por isso que nois assinou contrato com a Angelica.

Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #40 Online: 02 de Maio, 2020, 05:46:53 am »
Só pedir pros teus parças não entrarem nessa merda com código de assalto.
quando você ficar perto de morrer também não corre pro caralho do roupeiro

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #41 Online: 02 de Maio, 2020, 05:50:22 am »
Você já foi SAPD e sabe muito bem como funciona esse esquema de entrar e não entrar, se estamos entrando em algumas razões você também sabe o porque.

Não tem sentido esse negócio de "Não podem entrar porque temos snipers e a caralhada toda", esse lance de ser "exclusivo de fábricas" é algo da gamemode, em rol essas armas ai podem ser fabricadas e usadas em qualquer lugar do estado e se parar pra analisar assim não poderíamos entrar em lugar nenhum, o policial não tem conhecimento do tipo de arma que guardam dentro dos galpões porque para eles aquilo é um galpão como qualquer outro com um grande estacionamento na frente, apenas os altos cargos sabem dessa "corrupção" que envolve esse sistema. Por conta da corrupção eu acho justo os cargos altos da SAPD falarem para evitar de entrar no local e dizer que pode ser um local perigoso e não detalhar bem, agora proibir seria algo muito forte, se o cara fala que os policiais estão proibidos de entrar porque lá tem armas fortes e é uma fábrica de metanfetamina isso não faria sentido algum, primeiro que ficaria na duvida de todos os policiais a forma que o cargo alto adquiriu tal informação e segundo que se é um local confirmado com ocorrências ilegais seria um incentivo pra toda corporação invadir o local e acabar com a baderna, e quando ocorre esse incentivo? Simples, quando não pagam o suborno, mas ai no caso eles inventam alguma desculpa como ter sido feita uma investigação ou sei lá o que vier na mente dos altos cargos.

Foi como tu falou aí, se vários combates aconteceram e a gente invadiu, significa que todos foram detidos e as armas apreendidas, não vejo lógica de não podermos retornar já que todos foram detidos e as armas apreendidas então não há o que temer lá, unica possibilidade que vejo é de algum suspeito ter se evadido ou não ter sido identificado, se isso aconteceu a policia não tem conhecimento da existência desse criminoso então não passa de um galpão com um estacionamento.

No final o que eu concluo é: Esse sistema deveria ser retirado, assim como o de localizar procurados pelo mapa e outros sistemas que eu não vejo algum uso interessante ou relevante
Quem leu isso tudo ?? Falou muito e não falou nada

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #42 Online: 02 de Maio, 2020, 05:56:46 am »
Quer falar de rol mas são gângster dando uma de atirador de elite  :o
Que comentário mais bosta e sem sentido.

Offline Felipe Collins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1146
  • Respeito: +279/-188
  • "Não há tempo bom, tampouco queremos."
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #43 Online: 02 de Maio, 2020, 07:22:06 am »
Acredito que o rol da SAPD está correto. Ramon explicou certinho..
É igual na vida real. Os trafica paga a propina, porém se tu der fuga e entrar pra quebrada a polícia vai atrás e arrasta o movimento todo.
Assalta um loja FP e em perseguição vai pra uma biqueira, que tu vai ser cobrado pelos polícia se te pega, ou pelos trafica se tu conseguir da fuga... entendesse agora??
Tão simples mas parece que é impossível deles entender

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:[PONTO DE VISTA ROL GANGSTER] SAPD Pode entrar na fabrica mesmo?
« Resposta #44 Online: 02 de Maio, 2020, 12:17:57 pm »

Agora pensa do meu lado também, vem uma viatura com 2 políciais entrar na fabrica onde tem mais de 10 Snipers pra se defender