Autor Tópico: [Banimento errado] Trevor McCoy  (Lida 470 vezes)

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #15 Online: 14 de Novembro, 2020, 11:39:10 pm »
Mas se fosse esse cheater mesmo os tiros deviam parar na minha skin e sair sangue, não passar pelo meu corpo. Eu não sei explicar isso de passar pela minha skin e eu já falei tudo que tinha pra falar. Vou encaminhar o tópico para o Adrik para ver se ele tem conhecimento sobre isso, pois foi por este motivo que eu comecei a gravar, percebi que a Thea estava errando todos os tiros e você me telando.

Você pode encaminhar o seu tópico para o Adrik, pois como dissemos, seu próprio vídeo entrega que você estava usando um Mod Não Permitido. Enviaremos também as provas gravadas na tela do moderador, onde fica nitidamente que é impossível você não tomar nenhum tipo de dano nesse período todo com as duas moças atirando em você, juntando a tela do moderador com o seu vídeo onde mostra claramente os momentos em que você não toma dano, ele irá avaliar.




roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Luiz Inaciolula


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-11
  • bryan callot
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #16 Online: 14 de Novembro, 2020, 11:40:48 pm »
Mas se fosse esse cheater mesmo os tiros deviam parar na minha skin e sair sangue, não passar pelo meu corpo. Eu não sei explicar isso de passar pela minha skin e eu já falei tudo que tinha pra falar. Vou encaminhar o tópico para o Adrik para ver se ele tem conhecimento sobre isso, pois foi por este motivo que eu comecei a gravar, percebi que a Thea estava errando todos os tiros e você me telando.

Você pode encaminhar o seu tópico para o Adrik, pois como dissemos, seu próprio vídeo entrega que você estava usando um Mod Não Permitido. Enviaremos também as provas gravadas na tela do moderador, onde fica nitidamente que é impossível você não tomar nenhum tipo de dano nesse período todo com as duas moças atirando em você, juntando a tela do moderador com o seu vídeo onde mostra claramente os momentos em que você não toma dano, ele irá avaliar.
Tudo bem mano
bryan callot

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #17 Online: 14 de Novembro, 2020, 11:47:11 pm »
Eu sei disso sobre passar os tiros por mim e não vou saber explicar isso, mas quem chamou moderador na situação foi eu e também sabia que o Trevor tava me telando nem tinha porque eu usar cheater assim, por isso eu digo que se isso não foi normal é algum bug. Eu não tava com cheater

Com o conjunto das provas recolhidas por mim no momento do seu banimento e com esse seu próprio vídeo, ambos serão arquivados e estarão à disposição de qualquer outro moderador que deseje analisar o caso, pois se você mesmo analisar as prints que foram tiradas do seu próprio vídeo, verá que numa situação normal não é possível de ter na própria visão isso acontecendo sem o uso de algo ilícito.














Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #18 Online: 15 de Novembro, 2020, 12:54:47 am »
Me explica ai, como os tiros pega no seu PJ e tu não perde vida, tu virou matrix ou os tiros ta pixelado? eu uso e não acontece isso ai
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Victor Hugp


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +10/-55
  • Quero desban! Tmj meu mano Fidel_Silver
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #19 Online: 15 de Novembro, 2020, 01:09:04 am »
Nome da conta: Joao Guzman
Tipo de castigo recibido: Banimento
Data e Hora: 14/11/2020 às 21:45
Descrição: Fui banido por cheater de não levar danos. Tenho a gravação desde do momento em que o Trevor chegou na situação e começou a telar, pode perceber que nenhum tirou acertou meu PJ e na hora que o caminhão passou por mim eu levei dano, coisa que não aconteceria se eu tivesse com cheater. Eu acho que moderadores não deviam errar porque se eu não tivesse gravado não teria como provar minha inocência e por isso solicito mais atenção dos senhores, principalmente dos novos, espero que não entendam isso como uma ofensa. Ainda tomei dano quando me subiram
Provas:

klkkkkk eu sou pão mas  até eu vi q vc tava xitado
Ae rapaziada, tomei ban e não posso mais nem mandar mensagens pessoais.
 EXIJO uma reconsideração, SPAM YOUTUBER não é motivo de ban!

Offline Victor Hugp


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +10/-55
  • Quero desban! Tmj meu mano Fidel_Silver
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #20 Online: 15 de Novembro, 2020, 01:12:26 am »
Mas se fosse esse cheater mesmo os tiros deviam parar na minha skin e sair sangue, não passar pelo meu corpo. Eu não sei explicar isso de passar pela minha skin e eu já falei tudo que tinha pra falar. Vou encaminhar o tópico para o Adrik para ver se ele tem conhecimento sobre isso, pois foi por este motivo que eu comecei a gravar, percebi que a Thea estava errando todos os tiros e você me telando.

Você pode encaminhar o seu tópico para o Adrik, pois como dissemos, seu próprio vídeo entrega que você estava usando um Mod Não Permitido. Enviaremos também as provas gravadas na tela do moderador, onde fica nitidamente que é impossível você não tomar nenhum tipo de dano nesse período todo com as duas moças atirando em você, juntando a tela do moderador com o seu vídeo onde mostra claramente os momentos em que você não toma dano, ele irá avaliar.
Boa lindão só nos ban ein klkk
Ae rapaziada, tomei ban e não posso mais nem mandar mensagens pessoais.
 EXIJO uma reconsideração, SPAM YOUTUBER não é motivo de ban!

Offline Mateus Leme


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +15/-1
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #21 Online: 15 de Novembro, 2020, 03:03:47 am »
Matrix 6

Offline Charles Monteiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 190
  • Respeito: +39/-30
  • Prever futuro é prever saudade..
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #22 Online: 15 de Novembro, 2020, 08:19:02 am »
Ao 0:48 Vem um monte de bala em sua direção e você não tomou DANO, rsrsr 8)
"Sábios dizem foda-se"

Offline Khanne Mcswuizzer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 391
  • Respeito: +138/-97
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #23 Online: 15 de Novembro, 2020, 08:48:35 am »
Bug visual, o mano Bryan Calloteiro não xita, desbane o cara aee Trevoso  :(
Jodete ?

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #24 Online: 15 de Novembro, 2020, 03:58:35 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Marcelo Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1017
  • Respeito: +144/-75
  • off
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #25 Online: 15 de Novembro, 2020, 04:07:15 pm »
klkkkkkkkkk

Offline Jackson Peron


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 285
  • Respeito: +121/-30
  • 065 Conta Pelada
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #26 Online: 16 de Novembro, 2020, 01:26:50 am »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #27 Online: 16 de Novembro, 2020, 03:46:27 am »
Esse bagui de tiro pegar na skin e não tomar, eu já vi em outro servidor de mata mata (que tem um lag diferente), mas nunca no FZ.
« Última modificação: 16 de Novembro, 2020, 03:50:53 am por Taka Mokuteki »

Offline Sayuri Matsuda


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 270
  • Respeito: +42/-58
  • Um novo recomeço
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #28 Online: 16 de Novembro, 2020, 04:34:29 am »
Msg
Wubba Lubba Dub Dub

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Trevor McCoy
« Resposta #29 Online: 16 de Novembro, 2020, 08:08:17 am »
Na realidade esse vídeo só serviu pra provar mais ainda que você está com algo de ilícito, pois nos momentos 0:38, 1:38, 1:41, 1:50 e em 2:15, os disparos passam por dentro da sua skin e nada acontece, convenhamos que é sabido que não é possível esse efeito acontecer sem o uso de algo ilícito, pois em nossa visão sempre que recebemos disparos em nossa skin, sofremos dano. Explique o porquê disso acontecer e você não sofrer um único dano com os disparos realizados nesses momentos.
Recomendo trancar o tópico, está claro que você não estava tomando danos nesse vidéo, o banimento foi aplicado corretamente.
eaimacsi